037/ cap

2.4K 208 6
                                    

SN preferia o sonho que estava tendo à realidade que ela sabia que teria que enfrentar assim que saísse da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN preferia o sonho que estava tendo à realidade que ela sabia que teria que enfrentar assim que saísse da cama.

No sonho, ela estava de volta à varanda com Klaus, a mão dele na parte inferior de suas costas, seu olhar nunca a deixando.

No sonho, ele a assegurou de que estaria com ela durante a próxima lua cheia, que estaria lá quando ela fosse humana novamente, que a manteria segura.

No sonho, tudo era certo. No sonho, ela poderia estar com ele. No sonho, ela poderia ter aquele beijo que ela tanto desejava.

Mas, como todas as coisas boas, tinha chegado ao fim e ela acordou sentindo nada além de saudade. Bem, desejo e pavor.

Pov SN :

Andando pelo pequeno apartamento em New York cite vejo Damon entrando pela porta junto com Stefan que carregava algumas sacolas de compras .

Stefan — não achei o sorvete que você pediu então comprei outro que encontrei ! — falou olhando para Carolina sentada no sofá .

Caroline — tudo bem , mas você encontrou o chocolate das meninas ? — pergunto e Stefan concorda .

SN — Damon pode dar uma olhada em Hope por mim , tenho que preparar o jantar ! — falo andando até a cozinha .

Damon — onde está Elena ? — pergunto andando até o quarto onde Hope estava dormindo assim como as gêmeas .

Caroline — foi encontrar Bonnie , ela vem visitar as meninas hoje ! — falou pegando as sacolas de Stefan e indo guardar as compras na cozinha .

Depois que Malia morreu eu não aguntei ficar mais um minuto se quer naquela cidade , a mesma cidade onde eu pensei que viveria feliz ao lado de uma família que agora não existe mais .

Vim atrás de Damon e Stefan em busca de ajuda , eles entenderam meus motivos de querer me afastar o máximo que puder daquela cidade .

Então como bons amigos , vieram comigo para New York , assim como Caroline e Elena .

As coisas em Mystic Falls estavam calmas e eles não precisavam se preocupar com ameaças sobrenaturais , depois de exatamente uma semana aqui em New York eu acabei dando a luz a Hope , e um mês depois Caroline entrou em trabalho de parto .

As meninas nasceram e são lindas , Caroline agora trabalha como jornalista enquanto Elena é médica em um hospital aqui perto , Stefan agora trabalha em uma mecânica e Damon .. bom , ele nunca gostou de trabalho pesado .

Termino o jantar e sorrio satisfeita com o preparo da comida , apesar de que eles não precisassem de nada além de sangue eles adoravam minha comida , ou pelo menos fingiam muito bem .

Stefan — aqui , eu levo ! — falou pegando a travessa de carne de minhas mãos e levando até a sala de jantar .

Caroline tinha arrumado a mesa e Elena estava prestes a chegar com Bonnie e Enzo , fazia um tempo que não via minha amiga , então estava ansiosa com a volta dela .

Damon — SN pare , consigo ouvir seu coração acelerado , desse jeito vai acabar desmaiando ! — falou revirando os olhos .

Olhei para ele com uma cara fei, mas sorri ao ver que Hope estava em seus braços , fui até ele e peguei minha filha que sorriu assim que eu tinha ela em meus braços .

Stefan — as meninas ainda estão dormindo ? — pergunto para Carolina que descia as escadas .

Caroline — parece que sim , elas estavam cansadas , o dia foi agitado hoje ! — falou sorrindo e se aproximando de Stefan e dando um selinho nele .

Damon — ótimo, agora tenho que assistir a isso ! — diz pegando um copo de whisky e saído da sala de jantar .

SN — vou atender a porta ! — digo sorrindo para o casal assim que ouço a campainha .

Stefan — eu cuido dela ! — fala pegando Hope de meus braços .

Vou até a porta e a abro logo sendo atacada por Bonnie pulando sobre mim enquanto me abraçava forte e eu sorria de felicidade por ver ela novamente .

Enzo — olá SN , é bom rever você ! — falou assim que eu e Bonnie nos separamos enquanto riamos .

SN — é bom ver você também Lorenzo ! — falo sorrindo .

Bonnie — eu estava com tanta saudade, onde ela está ? Quero ver minha sobrinha ! — falou sorrindo e entrando no apartamento .

SN — com Stefan na cozinha ! — falo a guiando até a cozinha onde Stefan e Caroline estavam com Hope .

Caroline — Bonnie você veio ! — falou abraçando a morena enquanto sorria .

Bonnie — não poderia perder a oportunidade de ver as meninas ! — falou sorrindo e indo até Stefan para pegar Hope .

Enzo — ela é linda SN , meus parabéns ! — falou sorrindo olhando para Hope .

SN — obrigada ! — falo sorrindo .

Stefan — que bom que chegaram , SN fez o jantar ! — falou sorrindo .

Damon — Elena está aqui ? — pergunto olhando para Bonnie .

Enzo — sim , ela está no celular lá fora com o pequeno Gilbert ! — falou e Damon confirmou indo até a porta .

Todos estavam felizes , era bom rever todos juntos como antigamente , eu adorava o clima que nosso grupo tinha , porque apesar da coisa horríveis por quais nós passamos sempre brincávamos e riamos quando tínhamos a chance .

Bonnie — estranho , uma ligação desconhecida ! — falou olhando para o seu celular , ela pediu licença e saiu da sala .

Estávamos conversando com Bonnie sobre a bagunça que Damon fez no dia do parto das gêmeas , até que isso aconteceu .

Bonnie — SN ! — falou ao voltar para a sala .

Caroline — tá tudo bem Bonnie ? — perguntou e a amiga que simplesmente me olhou e negou .

Bonnie — ele está atrás de você , ele sabe onde você está ! — fala e olha para Hope — ele quer a Hope ! — fala .

Damon — não vamos deixar ele pegar ela , não de novo ! — fala .

E foi assim que minha noite acabou completamente , e a única coisa que eu sentia era raiva .

Por ele ter ido embora e agora voltar pensando que pode tirar minha filha de mim , mas eu não vou deixar ele destruir minha felicidade, não agora .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora