SN acorda a noite com os gritos da filha e vai até o quarto da garota vendo a menina chorando , Hope tinha tido um pesadelo onde seus pais estavam mortos .
Acordo assustada com a impressão de que ouvi gritos , me sento rapidamente na cama e novamente ouço os gritos , só que mais altos , corro rápido até a porta sem perceber que Klaus estava levantando também.
Abro a porta e corro até o quarto de Hope , entro e vejo ela ainda deitada em sua cama , gritando meu nome e de Klaus enquanto lágrimas escorriam sobre sua pele , ela estava suada e aparentemente estava tendo um pesadelo .
Sento ao seu lado e seguro seu corpo em meu colo enquanto acariciava seus cabelos e tentava acordar ela com calma para que ela não ficasse mais assustada do que já estava , ela finalmente abre os olhos e antes que eu possa perguntar o que tinha acontecido ela me abraça e começa a soluçar .
Klaus — o que aconteceu lobinha ? — pergunta sentando ao meu lado na cama enquanto olhava para sua filha em prantos .
Hope — eu-eu achei ... Pensei que tinha perdido vocês! — fala com a voz fraca por causa do choro .
SN — está tudo bem meu amor , você não nos perdeu ok , estamos aqui com você !— falo passando as mãos pelos seus cabelos e logo depois a ajudando a secar suas lágrimas .
Kol — está tudo bem ? Eu ouvi gritos ! — fala ainda meio dormindo .
Klaus — está sim ! — fala e sai do quarto com Kol e o resto dos irmãos que estavam prestes a entrar no quarto de Hope para saber o que aconteceu .
Todos levaram um susto ao acordar com os gritos da garota então correrão para cá para ver se tinha algo errado , eles se preocupavam muito com a sobrinha e eu achava fofo esse lado protetor deles .
SN — quer me contar o que aconteceu minha pequena ? — pergunto deitando ao lado dela com sua cabeça em meu peito .
Hope — tive um sonho ruim , onde você e Papai estavam mortos e eu não consegui fazer nada para salvar vocês ! — fala derramando mais lágrimas enquanto me apertava forte .
SN — foi só um pesadelo querida , nada aconteceu e eu e seu pai não vamos te deixar ! — falo segurando seu corpo em um abraço.
Depois de acalmar Hope e finalmente a fazer dormir novamente vou para o quarto e não vejo Klaus , então caminho com calma até a biblioteca e o vejo sentado em um dos sofás olhando para o fogo .
SN — ela já dormiu ! — falo sentando ao seu lado e deitando minha cabeça em seu ombro enquanto ouvia seu coração batendo com calma .
Klaus — ela contou o porque estava gritando ? — perguntou me olhando com calma .
SN — foi um pesadelo , ela sonhou com a noite em que ela voltou para casa e nós estávamos prestes a matar Mikael ! — falo olhando para o fogo enquanto suspiro .
Aquela noite foi realmente ruim , depois de conseguir finalmente arrancar o coração de Mikael uma das bruxas que estava do lado dele usou magia para lançar uma estaca em meu peito e eu caí na hora .
Kol matou a bruxa , mas eu tinha a impressão de que iria morrer, a dor insuportável no meu peito me deixando cada vez mais fraca e eu não conseguia escutar o que Klaus falava .
Klaus estava comigo em seus braços ,e foi então que ele fez a única coisa que ele pensou que poderia me salvar , ele me deu seu sangue depois de tirar a estaca do meu peito , seria muito bom dizer que funcionou mas não foi bem assim .
Eu literalmente morri naquele dia , não é um bom ponto , mas no dia seguinte acabei acordando desesperada , primeiro eu pensei que tinha sido só a droga de um sonho mas depois de quase queimar em frente a janela vi que não tinha sido .
Klaus — pensei que perderia você naquele dia, no momento em que você morreu em meus braços eu pensei que tinha perdido tudo ! — falou me abraçando e beijando minha cabeça .
SN — você não vai se livrar de mim tão fácil senhor Mikaelson , nem pense em me substituir por outras mulheres ! — falo o olhando enquanto ele soltava uma risada gostosa .
Klaus — e eu não te trocaria por ninguém senhora Mikaelson , porque a única que eu quero é você ! — falou sorrindo e então beija meus lábios .
Kol — nojo ! — fala se sentando no sofá a nossa frente .
SN — não devia estar dormindo ? — pergunto o olhando enquanto sorria .
Kol — não consegui depois dos gritos da Hope , agora até eu tô assustado ! — fala bufando .
Freya — Ah vocês estão aqui ! — fala entrando na sala .
Klaus — não conseguiu voltar a dormir também ? — perguntou e Freya concorda .
Elijah — parece que nós não fomos os únicos então ! — fala entrando na sala com Hayley .
Kol — as vezes eu penso em pedir para Freya ou Davina fazerem feitiços de som para que isso não aconteça, mas então elas vão falar ...
Freya — que seria idiota, porque se acontecesse algo você não iria escutar e continuaria dormindo ! — fala interrompendo Kol enquanto revirava os olhos .
Elijah — Kol as vezes esquece que temos inúmeros inimigos, e a maioria por causa dele e de Niklaus ! — fala bufando e abraçando Hayley .
Klaus — você também tem seu número considerável de inimigos irmão , e caso não se lembre eu posso listar alguns ! — fala sorrindo .
SN — vocês parecem crianças competindo pra ver quem tem mais balas ! — falo revirando os olhos enquanto Freya e Hayley riam .
Hayley — acho melhor irmos dormir, aliás Rebekah chega de lua de mel amanhã , e vocês sabem que ela vai querer uma festa enorme ! — fala se levantando com Elijah após algumas horas de conversa .
SN — nem me fale , fico cansada só de pensar nas coisas que ela vai nos forçar a fazer para essa festa ! — falo andando ao lado de klaus até a porta da biblioteca .
Kol — da última vez ela quase arrancou meu braço porque as flores que ela pediu estavam na cor errada , sendo que foi Klaus quem as comprou ! — falou e Klaus riu .
Klaus — bom , boa noite irmão , vamos querida ! — falou pegando minha mão depois que eu me despedi dos outros .
Fomos para o quarto , deito na cama ao lado de Klaus que me abraça e coloca minha cabeça sobre seu peito .
SN — boa noite Nik ! — falo já com os olhos fechados .
Klaus — boa noite amor ! — falou beijando meus cabelos .
E assim eu dormi , sabendo que estava ao lado do amor da minha vida , e que minha filha estava segura e feliz .
...
Agora sim acabou ... Eu não tava preparada para o fim disso sabe :(
Espero que tenham gostado, agradeço aos que vieram até aqui comigo , eu amo cada um de vocês <3.
Acompanhem meu perfil para que em breve eu poste outra fanfic de diários de um vampiro , Legacies ou The Originals .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...