🦋• Narradora •🦋
Klaus estava se divertindo muito com a humana que ele havia encontrado nas ruas de Nova Orleans , ele estava com tédio e resolveu encontrar uma possível distração .
Sua cabeça cheia de pensamentos confusos , em um deles o assunto principal , como SN e Marcel se conheceram ? E se ela poderia ser uma possível ameças a seus planos de governar a cidade .
Elijah entrou no quarto do irmão com seu rosto raivoso , ele não havia gostado da atitude do irmão nos últimos dois dias , Klaus estava fora de controle e Elijah precisava fazer ele parar ou Marcel os encontrariam .
Já fazia três dias que os Mikaelsons foram para uma casa bem escondida na floresta , casa que pertencia aos avós de SN , mas Hayley sabia onde ficava .
Elijah — você tem que parar com isso Niklaus, ou Marcel iria nos encontrar facilmente com seu rastro de corpos o trazendo até nós ! — falou vendo klaus sentado em sua cama e o corpo da mulher morta ao seu lado .
Os lençóis brancos agora manchados de vermelho , Klaus limpa calmamente seus lábios manchados com o sangue da garota e sorri para o irmão .
Essa seria uma longa conversa, pensou Elijah .
🦋🦋🦋
SN não via a família original e nem Hayley a alguns dias , ela estava ficando preocupada , mas estava feliz por Marcel a ajudar com Sophia .
Marcel entregou o corpo da irmã morta de Sophia e ela retirou o feitiço com a promessa de que as bruxas poderia fazer feitiços novamente na cidade , mas apenas com algumas condições .
Não foi difícil de adivinhar que assim que ela retirou o feitiço de ligação , SN acabou com a bruxa em um piscar de olhos , Marcel ainda não sabia da gravidez da irmã adotiva , mas sabia que ela escondia algo .
Marcel — então, já que eu te ajudei com Sophia você poderia ao menos me contar o motivo do seu descontrole lá dentro ? — Perguntou caminhando ao lado de mulher .
Os dois acabaram de sair da igreja, deixando os vampiros de Marcel fazerm a limpeza do lugar , as bruxas agora poderiam usar suas magias, mas Sophia foi um aviso aquelas que tentarem desrespeitar SN .
SN — só queria acabar com ela , ela me deixou irritada a dias , a única coisa que me impedia de matar ela era o feitiço ! — falou dando de ombros .
Marcel concorda com a cabeça mesmo não tendo acreditado muito , Davina agora foi nomeda a líder das bruxas , o que facilitava as coisas já que Marcel praticamente era pai dela .
Marcel tinha cuidado de Davina por muitos anos , o que fez com que a bruxa fosse parte da família conturbada que era a deles .
Entrando na casa dos SS Marcel foi saudado por um abraço apertado da bruxa mais velha com um sorriso no rosto .
SN — vai se acostumando , pra ela a gente ainda é aquelas crianças que roubavam os biscoitos antes do jantar ! — falo rindo e sentando no sofá .
Marcel — é bom rever você também Malia ! — falou olhando para a mulher .
Malia — que bom que vocês finalmente se resolveram , agora somos uma família novamente ! — falou sorrindo .
SN — e parece que agora eu sou tia ! — falo sorrindo e Malia olha para Marcel .
Malia — então Marcel tem um filho ? Quando pretendia me contar ? Estou magoada ! — falou e eu solto uma risada .
Marcel — Davina é uma menina que eu venho cuidando a um tempo , mas em breve vocês irão se conhecer eu prometo ! — falou sentando ao meu lado .
Malia — ótimo , me avise antes para que eu possa fazer um belo jantar para ela ! — faliu sorrindo .
Marcel confirma com a cabeça e Malia sai , provavelmente iria ao mercado , ela faz isso todos os dias para buscar ingredientes frescos para a comida .
SN — então... Quer dizer que você tem uma filha ! Isso é realmente estranho ! — falo rindo .
Marcel — eu sei disso , sempre pensei que você seria aquela que construiria uma família ! — falou me olhando e eu sorrio nervosa .
SN — é , mas parece que você se saiu bem sendo o pai da Davina ! — falo sorrindo para ele — estou orgulhosa de você irmão ! — falo sorrindo .
Marcel — não diga isso a ninguém, mas é bom ouvir você me chamar de irmão novamente ! — falou e acabamos rindo .
SN — oh , você tem que manter sua pose de vilão , eu entendo ! — falo .
🦋🦋🦋
Marcel tinha ido checar Davina , enquanto eu ficava na cama , minha cabeça estava uma loucura , eu tinha finalmente me livrado de Sophia, mas agora tinha outro problema para resolver .
Eu tinha um bebê dentro de mim , e não sabia como resolver isso , estava pensando em talvez procurar por Hayley e ver como ela estava .
Malia — contou ao seu irmão sobre o bebê ? — Perguntou sentando ao meu lado na cama .
SN — não tive coragem, não sei como ele reagiria sobre isso , além do mais o bebê é de Klaus , e os dois se odeiam ! — falo suspirando pesadamente .
Malia — você tem que contar a ele SN , vocês estão juntos novamente e precisam um do outro , e também precisa conversar com Klaus , ele tem o direito de saber sobre o filho ou filha que está a caminho ! — falou me abraçando .
SN — não vou contar a Klaus , ele me mataria e a criança também , pode ser loucura , mas não penso em perder esse bebê , de alguma forma ele já é tão importante pra mim que eu não sei explicar ! — falo sentindo as mãos de Malia acariciando meus cabelos .
Malia — isso é porque você já ama esse bebê , e a ideia de ter um filho , por esse mesmo motivo sei que você vai ser uma ótima mãe ! — falou sorrindo .
SN — eu estou tão cansada , e tenho tantos problemas que nem sei por onde começar Malia ! — falo .
Malia — descanse , você precisa pensar com calma , sei que vai achar um jeito de resolver tudo isso , você é uma mulher forte e esperta ! — falou beijando minha testa antes de sair .
SN — tomara que você esteja certa Malia ! — suspiro pegando no sono .
🦋🦋🦋
Não gostei muito mas ok ...
Tá aí mais um cap para vocês meus amores ✨🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...