Hoje era lua cheia , novamente ... Mas dessa vez foi diferente , acordei e me arrumei , ficaria com Hayley hoje , já que ela me prometeu que me ajudaria durante a lua cheia .
Desço as escadas assim que termino de me arrumar , mas quando chego no meio da escada acabo tropeçando em meus próprios pés e me sinto caindo por um estante .
Mas antes que eu realmente caísse da escada sinto braços segurando minha cintura com força , olho para ver quem acabou de evitar que eu sofresse um grave acidente e vejo Kol assustado .
Kol — meu deus SN , você tá bem ? Se machucou ? — falou rápido me analisando e antes que eu pudesse responder ele me segura em seus braços e me leva até a sala .
Ele me deita no sofá enquanto falava pra eu tomar mais cuidado e eu não conseguia responder nada , e logo Rebekah e Elijah estavam na sala preocupados com a gritaria que Kol estava fazendo .
Kol — ela quase caiu da escada , temos que tomar mais cuidado com ela ! — diz para os irmãos como se eu não estivesse ali .
Klaus — como assim ela quase caiu da escada ? — pergunto aparecendo na porta e agora eu sabia que estava encrencada .
SN — eu só acabei tropeçando , mas o Kol me ajudou e agora tá tudo bem , não precisa de tudo isso ! — falo me sentando e tentando me levantar mas Rebekah me olha e eu me sento bufando .
Elijah — acho melhor revisarmos um horário para que isso não aconteça novamente ! — diz e todos concordam .
SN — ok já chega, isso está passando dos limites , eu não preciso de uma babá ok , agora se me derem licença eu vou tomar café ! — digo indo até a cozinha .
Entro na cozinha e vejo Freya que me dá um sorriso e logo vem sentar ao meu lado com um pedaço de bolo de chocolate e um pouco de suco .
Freya — não se preocupe com eles , e mesmo você não querendo eles vão acabar te seguindo , porque eles se importam com você e só querem você bem ! — diz me olhando .
SN — eu sei , mas me sinto como como uma criança que precisa ser vigiada a todo momento , isso é desconfortável ! — digo e ela confirma — obrigada pelo bolo ! — digo por fim .
Freya — sem problema , Hayley teve problemas com Josh e disse que não vai poder te ajudar hoje então tomei a liberdade de pedir a Niklaus que fosse com você ! — disse eu eu a olho .
SN — eu queria um tempo com ela , mas se ela está com problemas eu entendo , mas sinto saudades da minha amiga , parece que a gente nem se vê mais ! — digo triste .
Freya — ela ainda te ama , só que como você tá grávida, ela está cuidando dos lobos pra você , e isso acaba deixando ela ocupada ! — diz e eu confirmo .
Freya sai da cozinha logo depois , levanto e coloco meu prato e copo na pia e me viro vendo Klaus parado me olhando .
SN — não Niklaus , não vou concordar com isso ! — digo e me viro para lavar a louça que eu sujei .
Klaus — você não vai ser vigiada querida , eles vão apenas cuidar de você , prometo que antes do anoitecer eu estarei com você ok ? — pergunto e eu o olho .
SN — você não acha estranho ? — pergunto .
Klaus — o que é estranho ? — pergunto de volta .
SN — isso tudo , as coisas estão quietas demais , tenho o pressentimento de que algo ruim vai acontecer ! — falo secando as mãos .
Klaus — eu não vou deixar que nada aconteça a você e a nossa filha está me ouvindo ? — falou se aproximando e eu confirmo .
Ele beija a minha testa e sai logo depois , fiquei o tempo todo com Elijah na biblioteca , ele realmente é um cara divertindo quando se abre , mas prefere ser discreto , o que ele consegue com facilidade .
Antes de anoitecer Klaus ligou e pediu que eu preparasse uma mochila com mudas de roupa , pego a mochila onde coloquei minhas roupas e para Nik e desço com Elijah .
Klaus estava esperando na porta e sorri ao me ver , ele vem até mim e pega a mochila de minhas mãos e segura minha mão me levando até o carro .
Elijah — cuide bem dela Niklaus , vejo vocês ao amanhecer ! — disse sorrindo antes que Klaus pudesse dar partida no carro .
Klaus — eu vou com certeza irmão ! — falou e logo saímos da residência .
Andando por alguns quilômetros até chegar em um lugar mais afastado da cidade ele para o carro e me ajuda a descer , a lua estava quase cheia e nós estávamos agora no meio de um campo .
SN — estou com medo Nik ! — falo o olhando , estávamos sentados olhando para o céu .
Klaus — eu estou aqui com você , vai ficar tudo bem eu prometo a você meu amor ! — disse e logo beijou meus lábios .
A noite caiu e a lua cheia brilhava no céu , sentia meus ossos quebrarem um por um e logo ao meu lado Klaus estava me ajudando falando que tudo ia ficar bem e que eles estava comigo .
SN — agh — gemi sentindo minha perna quebrar para o lado contrário .
Klaus — tudo bem , só respira , já vai acabar e eu estou aqui , não tenha medo lobinha !— diz e eu solto um sorriso e logo sinto mais ossos quebrando .
O processo foi doloroso como sempre mas eu consegui suportar , Klaus assim que viu que eu estava bem , tirou suas próprias roupas e se ajoelhou no chão se transformando também .
Assim que ele já estava em sua forma de lobo ficou ao meu lado , era estranho ver que eu estava diferente de antes , agora com Hope a caminho eu parecia maio que Nik , e não sabia o porque , mas iria perguntar a Malia mais tarde .
Fiquei deitada com Nik no imenso campo de dentes de leão olhando as estrelas debaixo de uma árvore antiga e enorme , que era a única em meio aquele campo .
Essa foi uma noite tranquila apesar da imensa dor que senti na transformação, eu rezava para que o parto não fosse tão doloroso assim , mas no fundo sinto que vai ser pior .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...