038/ cap

2.3K 200 30
                                    

Eu acabei de dar à luz em New York , mas em poucos dias eu deixei a cidade com meus amigos para Mystic Falls já que klaus estava indo para New York atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acabei de dar à luz em New York , mas em poucos dias eu deixei a cidade com meus amigos para Mystic Falls já que klaus estava indo para New York atrás de mim .

Mas eu sabia que Klaus descobriu e ele ficou irritado porque eu não o deixei ver sua filha nascer, ele descobriu que eu estava morando em Mystic Falls e com os irmãos Salvatores , então agora ele e seus irmãos estavam a caminho de Mystic Falls para ter Hope de volta

SN — Gente tem certeza que querem cuidar da Hope? — eu perguntei, pegando meu moletom

Stefan — SN nós amamos Hope, ela é tão fofa e, além disso, ela está dormindo como um anjo — Stefan falou sorrindo .

Damon — ele tem razão, agora anda logo antes que eu tenha que te levar até a porta a força ! — falou revirando os olhos .

SN — Tudo bem, eu já volto — eu disse indo para a porta

Damon — Tome cuidado — Damon disse antes que eu saísse .

Elena estava com eles quando deixei a pensão , eu estava indo ver Bonnie para ter notícias sobre Klaus , e Caroline estava com as gêmeas na casa do Saltzman .

Entro no carro e dou partida no mesmo indo em direção a minha amiga Bonnie .

•••

Elena — Você esqueceu suas chaves de novo ? — Elena ri abrindo a porta, mas para quando vê Klaus e seus irmãos parados ali.

Damon — O que vocês estão fazendo aqui? — Damon olha para eles .

Klaus — Viemos buscar a minha filha — Klaus responde com um sorriso.

Stefan — O que você está falando ? — Stefan perguntou, tentando mudar de assunto .

Klaus — Estou falando sobre minha filha Hope — Klaus fala olhando para os três com raiva .

Elena — Você tem uma filha? — Elena estava tentando se fingir de boba

Rebekah — Não se faça de idiota, todos nós sabemos que você está com o bebê do meu irmão e que SN está morando aqui — Rebekah lança um olhar furioso para os irmãos Salvatores e Elena.

Damon — Saia — Damon disse, caminhando até a porta para abrir ela .

Kol — Vamos embora quando nos der SN , e nossa sobrinha — Kol caminha até a porta para fechá-la

Elena — Desculpe, mas não vamos te dar Hope nem SN ! — Elena disse.

Elijah — Então não vamos embora — Elijah sorri para eles.

Stefan — Não torne isso difícil para nós, porque não vamos dar a você nossa afilhada — Stefan cruza os braços

Klaus — Vocês não me deixaram escolha a não ser fazer isso — Klaus sorri — Então, meus queridos irmãos e irmãs , vocês sabem o que fazer — diz com um sorriso divertindo no rosto .

Com a super velocidade vampírica, os irmãos Salvatores e Elena foram amarrados em cadeiras.

Kol — Vamos — Os três estavam tentando se libertar.

Klaus — Onde está minha filha ? — Klaus estava tentando obrigar Elena, mas parou quando viu sua irmã Freya carregando sua filha nos braços.

Freya — Irmão ela estava dormindo no berço no quarto de SN — Frey sorriu, colocando Hope nos braços de Klaus

Klaus — Obrigada irmã, ei lobinha , é o papai — Klaus olha Hope em seus braços — minha filha ... senti tanto a sua falta e estou chateado por não ter tido a chance de ver você nascer, mas vou ver você crescer e no momento o papai não está feliz com a mamãe, mas eu ainda amo muito a sua mãe e também te amo muito .

Stefan — Devolva Hope , pense na dor de SN ao perder a filha — falou olhando para o homem em sua frente .

Rebekah — Eu amo muito minha amiga , mas ela não pensou na nossa dor e na de Niklaus — Os irmãos Mikaelsons lançaram um olhar chateado para eles.

Klaus — Mas não se preocupe, ela não vai sentir dor, pois ela vem conosco também — Klaus e seus irmãos foram embora.

•••

Eu voltei e vi meus amigos amarrados em cadeiras parecendo assustados e tristes.

SN — Gente, o que aconteceu ? — falo caminhando até eles para os desamarrar — por que vocês três estavam amarrados ?.

Elena — SN por favor, desculpe , nós tentamos impedi-los de levar Hope, mas eles nos amarraram — meus amigos estavam chorando.

Meu coração parou .

SN — O que você quer dizer com eles levaram Hope? — eu quase gritei — Quem foi ? — Meus olhos brilharam vermelho sangue fazendo seus amigos se assustarem , eles nunca viram seus olhos de alfa antes .

Damon - Era Klaus e seus irmãos — falou entre dentes .

Eu não sabia o que eles queriam , mas sabia que se fosse nescessário iria matar todos para ter minha filha novamente em meus braços , custe o que custar .

...

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora