018/ cap

3.7K 312 22
                                    

Damon — wou , você realmente me surpreende com essa história , como conseguiu ? — Perguntou curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon — wou , você realmente me surpreende com essa história , como conseguiu ? — Perguntou curioso .

SN — consegui o que exatamente ? — perguntei o olhando enquanto me aconchegava mais no sofá da minha sala de star .

Damon — suportar Klaus por todo esse tempo , o cara é realmente irritante , vai por mim ! — falou bebendo mais de seu bourbon .

SN — eu não tive outra escolha se é que você me entende , Hayley estava praticamente me trancando naquela casa ! — falo dando de ombros .

Damon — entendo , ela parece ser o Stefan , muito preocupados com tudo ! — falou revirando os olhos .

SN — sim , ela pensa que eu não posso me proteger sozinha , o que é loucura , já que eu sou uma Alfa ! — falo em revolta .

Damon — sim , Stefan também pensa que se sair do meu lado eu vou acabar sendo morto e minha cabeça vai ser enviada para ele pelo correio , patético ! — falou .

Eu estava bem com Damon ele me entedia e era um bom ouvinte , de qualquer forma ele era um cara legal , mesmo tentando não parecer , ele tinha essa fachada de bad-boy mas isso não me engana .

O que realmente ele tentava esconder era seus sentimentos, ele acabou me contando ao longo da noite sobre seu envolvimento com Katherine e Stefan , parece que eles estavam com ela ao mesmo tempo .

Damon — e depois disso eu o culpo por tudo , por isso prometi a ele a eternidade de sofrimento ! — falou olhando em meus olhos.

SN — olha , se você for pensar bem , a história acaba tendo três lados e todos são importantes para saber se há algum culpado de fato ! — falo pensativa .

Damon — como assim ? Ela foi a errada e isso é fato , apenas alguém burro o suficiente não vê ! — fala me olhando .

SN — ok , tente pensar o seguinte, Katherine perdeu tudo que tinha , ficou grávida , perdeu seu bebê , foi renegada de sua família , fugiu de Klaus por 500 anos , morreu na tentativa de acabar com tudo , mas na verdade acabou prolongando seu sofrimento , isso tudo acabou tornando ela uma pessoa fria , muito parecida com você aliás ! — falo simples .

Damon — isso não muda o fato de que ela é uma vadia manipuladora que só pensa em si mesma ! .

SN — ela só estava tentando sobreviver, não pode culpar ela por isso , aliás você também não é uma pessoa com o passado perfeito certo ? — Pergunto e ele confirma .

Damon — e quanto a Stefan ? Gostaria de ouvir o que tem a falar dele ! — falou sorrindo .

SN — bom , pelo que me contou , Stefan tem um probleminha com sangue , consequência das suas escolhas de evitar lidar com isso no passado , o que faz com que ele não saiba se controlar , sem contar que pelo visto ele ainda não superou Katherine, já visto pela escolha da sua atual namorada ! — falo pensativa .

Damon — você é boa , mais alguma coisa ? — Perguntou .

SN — acho que mesmo por trás de toda essa coisa de irmãos que se odeiam , tenho certeza que vocês dariam a vida um pelo outro , afinal vocês sabem que quando um precisar do outro , só vão ter sua família ao seu lado , e ele é seu irmão e você o ama mesmo tentando não demonstrar ! — falo .

Damon — e o que te faz pensar nisso ? — Perguntou com uma sombrancelha levantada .

SN — o fato de que você teve várias oportunidades de matar ele , mas mesmo assim ele ainda está vivo e com Elena ao lado dele , mesmo você amando ela e abrindo mão da sua própria felicidade, porque sabe que ela faz bem a ele e você se importa ! — falo .

Damon — Eu não amo Elena , Stefan é quem ama ! .

SN — continuar negando o que sente não vai mudar isso , você ama ela e suas palavras são como um reforço de que isso é mentira, mas você sabe a verdade, só evita dizer a palavra amor , porque sabe que se isso acontecer , vai ser um estrago enorme ! — falo o olhando .

Damon — você tem tipo outro poder sobrenatural , algo como ler pensamentos ou coisa do tipo ? Parece até que estou falando com alguém que me conhece a anos ! — falou com um sorriso sarcástico .

SN — não, apenas lobo ! .

Damon — entendo , mas e Klaus ? — Perguntou mudando de assunto .

SN — já deve saber sobre mim e a criança, ele deve me odiar por isso , ou talvez nem aceite que isso é verdade ! — falo dando de ombros .

Damon — Bom , isso vai ser interessante já que vampiros não procriam , mas como você disse , ele tem o gene lobo , então é meio que possível ! — falou a levantando .

SN — é , mas não torna mais fácil de qualquer forma !.

Damon — gostei da conversa lobinha , mas tenho que ir , a gente se vê por aí ! — falou sorrindo e andou até a porta .

SN — até sangue suga ! — falo rindo e ouço ele rir enquanto fecha a porta .

Me levanto indo até a cozinha, estava tomando um copo de água quando recebo uma mensagem, checo meu celular e vejo que é Malia .

Malia — Klaus já sabe de tudo , ele quer vocês dois mortos , ele está te procurando .

SN — ele não vai me encontrar , e se isso acontecer, eu mato ele antes que ele possa encostar no meu filho !.

Respondo Malia e subi para o meu quarto , Klaus estava a caminho , e eu tinha que estar preparada para sua chegada , eu não o deixaria machucar meu filho , nem que pra isso eu tivesse que matar toda sua família .

Deito na cama e durmo , sabendo que teria que aproveitar esses dias , porque no momento em que Klaus me achasse , eu não teria mais paz .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora