Próx cap ....
_______________________________________
🦋• SN •🦋
Término de me arrumar e vou até a porta , Rebekah tinha saído para encontrar Klaus e Elijah com Hayley , eu prometi que ficaria em casa para não termos mais problemas , mas tive que quebrar essa promessa .
Entro em meu carro e saio de casa seguindo para o café onde marquei com Marcel , Sophia só o queria morto por conta do corpo de sua irmã que estava no quartel .
Marcel tinha pego ela fazendo magia pelas ruas da cidade e mandou que a matassem , achei isso extremamente desnecessário mas sei que ela tinha quebrado uma de suas regras , por isso vim até ele para resolvermos isso .
Entro no café após estacionar o carro , vejo Marcel em uma das mesas e ele me olha e sorri ao ver que eu tinha chegado .
Sento em sua frente de costas para a porta , olho para os lados para ver se não havia nenhum vampiro de Klaus , suspiro ao ver que não .
Marcel — achei curioso você ter ligado ! — falou bebendo seu café .
SN — precisamos resolver algumas coisas ! — falo simples .
Marcel — ótimo, sempre bom fazer negócios com você senhorita SS ! — falou sorrindo .
SN — soube que você tem uma regra contra o uso de magia na cidade ! — falo tocando no assunto .
Marcel — sim , para manter o controle da situação , mas algo me diz que não é isso que está incomodando você ! — falou me olhando .
SN — Marcel , eu sei que somos amigos , eu nunca machucaria você verdadeiramente e você sabe disso , e também sabe o porquê ! — falo suspirando e passando as mãos em meus cabelos .
Marcel — eu sei , mas porque está relembrando o passado querida ? — Perguntou me olhando .
SN — você lembra de Sophia ? — Pergunto e vejo seus punhos fecharem com força .
Marcel — como esquecer ? — falou ironicamente enquanto se ajeitava em sua cadeira .
SN — você matou a irmã dela , e agora ela está irritada , pronta para matar alguém ! — falo .
Marcel — a irmã de Sophia quebrou a regra das bruxas , sua pena foi a morte , e se você está incomodada com isso pode simplesmente arrancar o coração dela ! — falou dando de ombros .
SN — bem que eu queria ! — suspiro e me reencosto na cadeira .
Marcel — nada impede que você faça isso ! — falou sorrindo .
SN — na verdade sim , se eu matar ela eu acabo morrendo também ! — falo irritada .
Marcel — do que exatamente você está falando , você é mais forte que aquele coven inteiro ! — falou me olhando atentamente .
SN — Sophia fez um feitiço de ligação, se algo acontecer com ela , eu acabo me machucando também , como uma humana ! — revirei os olhos .
Marcel — e porque ela faria isso ? — Perguntou surpreso .
SN — ela quer se vingar de você , pela irmã dela e coisa do tipo ! — falo bebendo um pouco de café .
Marcel — mas se ela quer se vingar de mim porque atingir você ? Isso não faz a mínima noção ! — falou confuso .
SN — eu entendo , a menos que ela saiba de algo ! — falo e olho para ele — a quem mais você contou ? — Pergunto rápida .
Marcel — ninguém além de Hayley sabe , nem mesmo meus vampiros ! — falou firme .
SN — então como ela descobriu ? — Pergunto .
Marcel — eu não sei , mas vou dar um jeito nisso ! — falou a levantando e saindo .
SN — Marcel ! — chamo alto e vejo ele se virar — não a mate ...
Marcel — eu sei , a ligação — falou simples .
SN — eu iria dizer que quero fazer isso eu mesma , mas isso também é um bom ponto ! — falo sorrindo e vejo ele rir e sair .
Suspiro e bebo o resto do meu café, com a pergunta de como Sophia descobriu sobre mim , Marcel não seria tão baixo e Hayley nem pensaria isso .
Bufo sem saber o que fazer e deixando algumas notas na mesa saio dali , volto para meu carro e antes que eu possa entrar vejo Klaus me prender contra o mesmo .
Klaus — pensei que tinha dito para você ficar em casa ! — falou me olhando .
SN — pensei que você soubesse que não manda em mim , acho que agora você sabe ! — falo empurrando ele para longe de mim .
Klaus — Eu não intendo você , ficou mais irritante depois que dormiu comigo ! — falou rindo — não vai me dizer que está apaixonada ? — Perguntou me olhando .
SN — na verdade parece que você está apaixonado , já que está me seguindo por todos os lados — falo entrando no meu carro .
Klaus — não tenha tanta certeza amor , eu realmente já estive com muitas mulheres e não seria você que me faria alguém diferente ! — falou sorrindo .
SN — sinto muito por você ser apenas um homem que pensa que consegue tudo , mas na verdade é apenas um cara que quer chamar a atenção ! — falo com um sorriso convencido nos lábios .
Antes que ele possa responder eu saio dali em alta velocidade , ele realmente me irrita ao ponto de querer socar aquela cara híbrida dele até que ele fique irreconhecível .
Chego em casa e ao entrar ouço Hayley e Elijah conversando , abro a porta e vejo eles na sala , seus olhos voltam para mim .
SN — algum problema ? — Pergunto .
Hayley — porque saiu sem avisar ? Onde você estava ? — Perguntou atirando perguntas para mim .
SN — hey calma , eu só fui até a cafeteria , Klaus pode confirmar isso ! — falo sentando no sofá .
Elijah — Niklaus estava com você ? — Perguntou .
SN — na verdade ele me viu saindo do café , e ele consegue ser bem mais irritante que o normal — falo bufando enquanto Elijah sorria .
Hayley — porque não ligou avisando que iria ao café ? — Perguntou .
SN — vocês estavam ocupados , não queria preocupar vocês , mas já que está tudo resolvido eu preciso de um banho ! — falo e saio da sala .
Entro no quarto enquanto uma enorme vontade de vomitar toma conta de mim , corro para o banheiro e me ajoelho diante do vaso , com certeza eu comi algo estragado ou ...
Puta que pariu !.
••••
Estão gostando ?
Votem e comentem para mais cap ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...