021/ cap

3.5K 312 14
                                    

Abro meus olhos deixando escapar um gemido baixinho , minha cabeça doía , foi tudo muito rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos deixando escapar um gemido baixinho , minha cabeça doía , foi tudo muito rápido .

Em um momento eu estava rindo com Stefan na biblioteca e na outra vampiros de Klaus entraram por todos os lados .

Stefan tentou lutar , mas Damon tinha ido levar Elena para casa e assim deixando apenas nós dois na pensão .

Stefan teve seu pescoço quebrado por um dos vampiros , mas não antes dele conseguir arrancar alguns corações , ele me mateve longe da briga para que nem eu e nem o bebê nos machucasse .

Mas quando percebi , Stefan estava caido com o pescoço quebrado e eu estava sendo apagada por dois vampiros .

Ao abrir meus olhos não vejo nada , estava muito escuro , eu estava sentada em uma cadeira com minhas mãos presas , tento me soltar mas era impossível , eram correntes banhadas em mata-lobos .

SN — agh — gemo ao sentir as correntes queimarem minha pele .

Xxx — Klaus está a caminho, não precisa se preocupar ! — falou um homen surgindo das sombras .

SN — você não sabe no que está se metendo , como tem coragem de sequestrar uma mulher , ainda por cima grávida ? — falo com revolta .

Xxx — foi fácil , eu só tive que escolher entre a sua vida , ou a minha , e eu escolho a minha ! — falou sorrindo de lado e saindo da sala .

...

Elijah — se você a machucar eu juro por Deus Niklaus que eu vou te caçar pela eternidade e farei você pagar por isso ! — falou gritando .

Klaus — Bom , até você conseguir se libertar dessa sala , o que você vai precisar de uma bruxa para desfazer o feitiço , vou ter muito tempo ! — falou sorrindo e dando as costas para o irmão .

Elijah — pense em Mikael , você sabe como ele foi um monstro , e se fizer isso , vai ser igual a ele ! — falou vendo klaus sumir de sua vista .

Klaus deceu até onde ele mandou prender SN , que era ao lado da sala onde Marcel estava trancado , seu sorriso perverso surgindo com a idéia de atormentar seu inimigo com as novidades .

Klaus — hora de acordar bela adormecida ! — falou parando em frente ao corpo acorrentado de Marcel , ele estava fraco e miserável .

Marcel — outra seção de tortura ? Acho que está ficando ruim em seus métodos Klaus ! — falou sorrindo enquanto tosia .

Klaus — Oh não, dessa vez eu vim apenas trazer novidades ... SN foi encontrada e está presa , logo logo eu terei uma conversinha com ela ! — falou sorrindo .

Marcel — isso é mentira , você não há tem e só está querendo me afetar ! — falou olhando para Klaus .

Klaus — pode acreditar , tive que até mesmo prender meu irmão em seu próprio quarto para que ele não atrapalhasse ! — falou revirando os olhos .

Marcel — se você a machucar eu juro que ...

Klaus — que o que ? Vai me matar ? Desculpe te lembrar , mas não deu certo da última vez que você tentou isso ! — falou sorrindo .

Marcel — seu desgraçado , eu vou te matar seu infeliz ! — gritou vendo Klaus indo embora rindo do desespero do moreno .

Klaus parou em frente a porta que mantinha SN presa , ele tinha suas mãos fechadas em punhos para evitar que fosse aparente seu nervosismo .

Seria difícil ver SN depois de tanto tempo , ainda mais quando chegou até ele por meio de um de seus vampiros que ela estava com a barriga de quatro meses aparentemente .

Ele abriu a porta com calma , e a imagem do mulher grávida sentada em uma cadeira com correntes envolta dos pulsos e tornozelos e fez ter vontade de gritar .

Ela estava linda e ele não poderia negar , seus sentimentos o fizeram ouvir o que ele pensava ser impossível , os batimentos cardíacos do seu possível filho , já que a possibilidade dela ter engravidado de outro ainda não saia de sua mente .

...

Hayley — ele vai matar ela Freya, precisamos fazer alguma coisa , ou o bebê e SN vão ser mortos por Klaus ! — gritou com a loira .

Freya — tudo bem, vamos logo antes que seja tarde ! — falou e Rebekah confirmou com a cabeça .

Rebekah — isso é estranho , estamos mesmo indo impedir Nik de matar um bebê , a que ponto nós chegamos ? — faliu desacreditada .

Elas andaram até o quartel onde Klaus estava , Hayley sabia que apenas Elijah não conseguiria impedir o irmão então no momento em que Elijah saiu ela foi atrás de ajuda .

Ao chegar no quartel Rebekah teve a passagem liberada pelos vampiros , se é que arrancar o coração deles foi uma passagem concedida .

Andando pelos corredores do porão do lugar elas ouvima Klaus gritando com SN e Rebekah conseguia ouvir os batimentos do bebê , e no mesmo momento em que ela parou na porta e viu sua figura com uma barriga aparente ficou paralizada .

Ela finalmente sentiu o aperto no peito que Hayley sentia , ela ficou preocupada com a criança , e sem nem ver o rosto do seu futuro sobrinho ela sabia que já faria de tudo pelo bebê , porque ela já amava essa criança .

Ele era um Mikaelson afinal , e família era a coisa mais importante para eles , sempre e para sempre .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora