040²/ cap

2.1K 138 26
                                    

O hot senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hot senhor ...

Olhamos nos olhos um do outro por um longo momento, e ele me puxou para seus braços, nossos lábios colidindo novamente em um beijo exigente e faminto.

Nossos lábios se moveram em perfeita sincronia, aprofundando o beijo a cada segundo enquanto nossas línguas giravam juntas lutando pelo domínio.

Nossos corpos pressionados juntos e parecia que cada célula do meu corpo estava ganhando vida.

Seus lábios eram macios e flexíveis, e parecia que ele queria este momento há muito tempo.

As mãos de Klaus escorregaram pelas minhas costas, agarrando minhas coxas alguns segundos antes de ele sussurrar .

Klaus — Pule — Eu empurrei minhas pernas do chão e enrolei em sua cintura, sem saber bem para onde ele estava me levando enquanto andava, esperando que fosse o quarto.

Logo entramos pela porta do quarto e então fui gentilmente deitada na cama. Ele tirou a camisa enquanto meus olhos percorriam seu peito nu.

Sentei antes de começar a levantar meu vestido , uma fração de segundo depois, a roupa foi perdida, eu deitei novamente.

Ele se ajoelhou na cama, rastejando em minha direção , a cama afundou em seus joelhos e meu corpo vibrou em antecipação.

Ele estava olhando meu corpo antes de se abaixar sobre mim, seus lábios encontrando minha boca e me beijando com força.

Seus lábios de repente se afastaram dos meus enquanto ele dava beijos no meu pescoço,na minha clavícula, no meu peito e depois na minha barriga , provocando beijos suaves em torno do cós da minha calcinha.

Ele se afastou e suas mãos deslizaram pelas minhas costas, onde ele desabotoou meu sutiã e o jogou ao lado da cama.

Com uma paciência que achei estranha, suas mãos se moveram lentamente sobre meus seios e, em seguida, deslizaram pelo meu estômago .

Seus dedos deslizaram para o cós quando ele começou a puxar pelas minhas pernas minha calcinha, meus batimentos cardíacos agora mais acelerados.

Assim que a roupa atingiu o chão, minhas mãos alcançaram o cós de sua calça jeans, brincando com o botão antes de ouvir o som do zíper se abrindo , ele tirou junto com sua boxer.

Seu corpo parecia derreter no meu antes de seus lábios começarem a percorrer o meu corpo, seus beijos suaves fazendo meu estômago queimar.

Antes que eu percebesse, seus lábios estavam beijando a parte interna das minhas coxas .

SN — Nik hum, você não tem que fazer isso se não quiser — Eu soltei.

Seus olhos voaram até os meus enquanto um sorriso malicioso apareceu em seus lábios inchados.

Klaus — Eu quero — Ele assegurou, seus dedos agora agarrando minhas coxas.

Suas pupilas pareceram dilatar até que seus olhos marinhos estivessem completamente pretos, olhando para mim enquanto um sorriso malicioso brincava em seus lábios.

Eu lentamente deixei minha cabeça mergulhar em meio aos travesseiros , ele mergulho e minhas mãos rapidamente deslizaram em seu cabelo , puxando enquanto gemidos de necessidade escapavam dos meus lábios.

A sala rapidamente se encheu com meus gemidos , quase cedo demais, seus lábios começaram a beijar o caminho de volta à minha boca, me encontrando em um beijo apreciativo.

Precisando de mais, puxei seu corpo para mais perto do meu, incitando ele a dar o passo final ,ele olhou para mim, procurando a permissão em meus olhos.

E eu confirmei com um aceno de cabeça, fazendo ele sorrir e minhas mãos agarraram seu corpo quando ele começou a deslizar lentamente entre as minhas pernas, um gemido suave escapando dos meus lábios enquanto minhas unhas cravavam em sua pele.

Ele gemeu quando eu lentamente comecei a arrastar ele para mim, gemidos escapando de nossos lábios , seus movimentos lentos, mas logo ele começou a acelerar, formando um ritmo que fazia nossos corpos vibrarem de prazer e suas estocadas faziam meus músculos se apertando ao redor dele.

Eu segurei seu bíceps e ele continuou a entrar dentro de mim até que mal houvesse um segundo entre cada estocada , seus lábios se chocaram contra os meus afogando meu pequeno grito quando meu orgasmo rasgou meu corpo e minhas unhas cravaram em suas costas, quase tirando sangue.

Algumas estocadas depois, ele atingiu seu ápice final, cavalgando através do prazer, nunca parando ou diminuindo a velocidade até que nós dois terminássemos antes de desabar em cima de mim.

Quando Klaus caiu para o meu lado, respirações pesadas encheram o ar e então ele me segurou em seus braços.

Meus lábios se curvaram em um sorriso quando eu balancei a cabeça, mergulhando para um pequeno beijo.

Seus lábios imediatamente começaram a se curvar, quando ele colocou a mão no meu queixo e passou o polegar pelos meus lábios. E eu me inclinei para frente e plantei outro beijo suave .

Mas a noite ainda não havia acabado e ele já tinha seu sorriso malicioso novamente enquanto olhava para mim assim que nós nos separamos .

Part ³ ?

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora