006/ cap

5.4K 422 150
                                    

Sequestro —

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋• SN •🦋

Acordo sentindo minha cabeça doendo, olho ao redor e vejo que estou em uma antiga igreja , eu conheço esse lugar , a igreja do cemitério no território das bruxas .

Xxx — parece que a cadela acordou ! — falou surgindo em minha frente .

SN — piadas de cachorro ? Achei que você fosse melhor que isso Sophia ! — falo sorrindo depois de reconhecer a bruxa vadia em minha frente .

Sophia — pelo visto você lembra de mim , ótimo ! — falou sorrindo andando em volta de mim .

Eu estava acorrentada no chão, mas para que eu não tivesse a possibilidade de fugir elas tinha injetado mata lobos em mim .

SN — vai ser melhor quando eu me soltar e arrancar sua cabeça com os dentes ! — falo sorrindo .

Sophia — isso vai demorar muito ainda , tenho planos para você ... O que Hayley e os originais fariam para ter você de volta ? — Perguntou se agachado em minha frente .

SN — se você queria uma briga , era só ter me falado eu poderia ter te dado uma surra ! — falo convencida .

Sophia — você se acha muito , pensa que apenas por ser uma alfa acaba se tornando invencível , sabe ... você me lembra sua mãe ... A diferença é que ela tá morta ! — falou sorrindo satisfeita .

Eu rosno ao ouvir ela falar da minha mãe , sabendo que foi por conta da mãe de Sophia que minha mãe morreu , mas ninguém vai tirara a satisfação que eu tive ao sentir o coração da mãe de Sophia em minhas mãos .

SN — se continuar sendo uma vaca , vai acabar como a sua mãe ... Sem coração ! — falo sorrindo vendo ela se afastar com raiva .

Sophia — espero que apodreça aqui , pois se nem ao menos Hayley vir atrás de você , você não vai ter ninguém para te salvar ! — falou e saiu da sala fechando a porta com força .

SN — vadia — grito sabendo que ela conseguiria ouvir , sento e espero o efeito da erva mata lobos sair da minha corrente sanguínea .

•••

Depois de um tempo , Sophia aparece novamente com mais duas bruxas ao seu lado , elas entram fazendo um feitiço que faz minha cabeça doer .

Sophia — rápido com isso , não temos muito tempo ! — fala olhando para as duas mulheres .

Hayley — onde ela está ! — grita do lado da fora , sorrio ao ouvir sua voz raivosa .

Sophia — parece que sua amiguinha apareceu ! — falou puxando minha cabeça para olhar para ela .

SN — parece que sua morte está próxima ! — falo rindo .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora