013/ cap

4.1K 350 43
                                    

SN acordou depois de um longo sono , já estava na hora do jantar , e pelo que Malia disse Marcel traria Davina para casa essa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN acordou depois de um longo sono , já estava na hora do jantar , e pelo que Malia disse Marcel traria Davina para casa essa noite .

Malia estava tão feliz em finalmente conhecer a menininha de Marcel que esqueceu que Davina não é uma criança e sim uma mulher .

SN se arrumou e desceu encontrando Malia na cozinha , a mulher estava empolgada preparando o jantar para eles .

Malia — que bom que acordou , venha preciso que você me conte o que decidiu ! — falou me puxando para a bancada .

SN — vou contar a Marcel , mas não vou falar sobre o pai dessa criança , e quero saber como Hayley está, então vou procurar por ela amanhã ! — falo e vejo Malia sorrindo .

Malia — Eu sei que você vai fazer a coisa certa querida , e vou estar sempre ao seu lado ok ! — falou beijando minha bochecha .

A campainha toca e eu vou caminhando lentamente até a porta para atender , abro e vejo Marcel e Davina ali .

Davina — olá SN , que bom te ver ! — falou sorrindo ao me abraçar .

Marcel — onde está Malia ?— Perguntou me olhando.

SN — na cozinha , entrem ! — falo .

Davina — então eu acabei de descobrir que sou meio que sua sobrinha , é isso ? — Perguntou sorrindo .

SN — bem vinda a família ! — falo sorrindo e vejo Marcel soltar uma risada .

Marcel — uma das famílias mais desajustadas você quis dizer ! — falou me olhando e eu finjo estar magoada e depois rimos .

Era bom ter Marcel novamente ao meu lado , fazia muito tempo que não ficávamos em um cômodo apenas como uma família , e como ele disse ... Uma família desajustada , mas que eu daria tudo para protegê-los .

O jantar foi superintendente , Malia se deu tão bem com Davina que se alguém olhasse para elas pensaria que as duas já se conheciam a um bom tempo .

Marcel estava sorrindo, o que eu achei estranhamente bom , já que ele não gostava de sorrir muito , sempre mantendo aquela pose de vampiro do mal .

As conversas fluíam normalmente até que Malia se pronuncia falando que estava cansada e que iria se deitar , Davina foi com ela para um dos quartos de hóspedes pois também estava exausta .

Por fim ficamos apenas eu e Marcel na sala de star conversando , na verdade relembrando o passado .

Marcel — você era péssima em se esconder , eu sempre te achava ! — falou sorrindo enquanto bebia seu whisky .

SN — eu sei , mas sempre fui melhor que você na luta ! — falo sorrindo .

Marcel — seria estranho se eu dissesse que foi bom ter uma noite normal para variar ? — Perguntou me olhando atentamente .

SN — claro que não , afinal , podemos não ser normais , mas ainda podemos ter um jantar em família ,! — falo sorrindo .

Marcel — ok , mas o que era mesmo que você queria me contar — Perguntou me olhando .

SN — oh ... Bom — falo olhando para meu copo de suco de laranja , Malia não deixou que eu bebesse álcool por conta do bebê .

Marcel — SN ? Está tudo bem ? — Perguntou — você sempre sabe o que falar , o que está acontecendo ?.

SN — eu sei que é estranho , pra mim foi também , mas ... Pra falar a verdade eu nem sei bem como isso aconteceu eu só ...

Marcel — você matou alguém ? Foi isso , porque se for não vou sair a noite para enterrar corpos na floresta ! — falou sorrindo e eu continuava séria — oh , é algo pior .

SN — eu ... Eu estou ... Eu estou grávida ! — falo gaguejando , era realmente difícil dizer isso em voz alta agora , ainda mais para Marcel .

Marcel — espere ... O QUE ? Isso é uma brincadeira ? — falou me olhando agora chocado .

SN — não ! Você vai ser tio ... Surpresa ! — falo sorrindo tentando fazer ele se acalmar , mas vejo seu rosto em choque .

Marcel apenas ficou lá me olhando por um tempo como se estivesse processando o que eu havia dito e enfim falou .

Marcel — quem é o pai dessa criança SN ? — Perguntou ficando de pé a minha frente com os braços cruzados .

SN — eu não sei ! — falo dando de ombros tentando esconder a verdade .

Marcel — não minta pra mim, quem foi o desgraçado que engravidou você ? — Perguntou furioso .

SN — eu já disse que não sei ok , eu dormi com muitas pessoas ultimamente, não fico anotando os nomes ! — falo olhando para ele .

Marcel — inacreditável — fala passando as mãos pelos cabelos — o que pretende fazer ? — Perguntou finalmente se acalmando .

SN — essa criança não tem culpa de nada , então não pretendo tirar o bebê ! — falo o olhando sem emoção .

Marcel — vai ficar com o bebê ? — Perguntou e eu confirmo — você sabe que uma criança é uma responsabilidade enorme não é ? Sabe que vai ter que se dedicar a isso ! — falou me olhando .

SN — eu sei Marcel , mas de qualquer forma não vou abortar , Malia já sabe e está do meu lado , e eu queria que você também estivesse, por esse motivo te contei pessoalmente ! — falo ficando de pé a sua frente .

Marcel — eu não disse que não estou do seu lado , só quero seu melhor e você sabe disso , aliás finalmente somos uma família novamente e não é uma gravidez que vai nos separar ok ! — falou me abraçando .

SN — pensei que você iria odiar isso ! — falo mais calma .

Marcel — não estou totalmente de acordo, mas é a sua vida e o máximo que eu posso fazer é aceitar suas escolhas e se algo der errado saiba que eu vou estar lá pra te dizer um "eu te avise " ! — falou sorrindo e eu acabei rindo .

SN — obrigada por ficar ao meu lado irmão ! — falo sorrindo .

É .. talvez ainda haja esperança no final de tudo .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora