+18 ...
Que pena que eu não sou do tipo que bate e foge, caso contrário, teria tirado vantagem disso. Mas essas coisas não me interessavam .
O homem se sentou no sofá e começou a desabotoar a camisa de repente,me deixando sem fôlego.
Klaus se virou para mim e sorriu quando percebeu que eu estava claramente olhando para ele , então sorri para ele .
Sim,eu tinha outras coisas em mente e, aparentemente, ele sabia, ou assim parecia.
Ele sorriu para mim, mordendo levemente o lábio inferior e olhou na direção do banheiro.
Depois disso, ele se levantou e desapareceu na sala. Foi um convite, não foi? Me levanto e caminho em direção ao banheiro, estendo a mão para a maçaneta da porta e a abaixo lentamente.
Então abri a porta totalmente e ele estava lá, com as mãos na pia. Ele ergueu a cabeça e sorriu para mim do espelho. Quando entro no banheiro e fecho a porta atrás de mim, ele sorri novamente e sussurra .
Klaus — Eu esperava que você se juntasse a mim ...
Ele se virou para mim e depois de me segurar pela gola da camisa, me puxou para ele e me beijou, lenta e suavemente.
Eu coloquei as mãos nos cabelos dele e ele me empurrou em direção à pia, fazendo eu me sentar nela. Enquanto isso, seu beijo se tornou mais quente .
Klaus — me diga o que quer amor .
SN — Você ...— eu sussurro, quando ele estava começando a me dar um chupão no pescoço — Eu te quis desde o primeiro momento que te vi ...
Suspiro e me encosto nele, jogando a cabeça para trás para dar a ele mais acesso ao meu pescoço .
Ele acariciou meus quadris e depois levou as mãos aos meus seios, apertando lentamente.
SN — Droga ... — eu sussurro — Continue ... Por favor ...
Não precisei repetir duas vezes, quando ele estava tirando a roupa , depois de puxar ele para mim, eu o beijo e desabotoou sua calça jeans, baixando logo em seguida, agarrando sua ereção com firmeza.
Começo a acariciá-lo lentamente, em toda a sua extensão, deixando ele louco de desejo.
Ergui a mão direita dos ombros dele e a encosto na parede atrás de mim, movendo a pélvis para frente.
Klaus — Ei, ei devagar ... — ele suspirou sorrindo em meu ouvido, ao perceber que minha respiração já estava muito mais do que irregular.
SN — droga ,eu ...— fecho os olhos, dominada pelas coisas que ele conseguia provocar com a boca.
Klaus — Eu só comecei, love ...
Sorri para ele, tentando me manter em contato com a realidade , mas estava ficando cada vez mais complicado, especialmente se eu prestasse atenção ao que a língua dele estava fazendo.
Novamente ele desceu beijos por todo o meu pescoço até os seios e quando percebeu que provavelmente eu iria gozar se ele continuasse, ele tirou a mão do meu peito e colocou em cima da minha que já estava encostada na parede.
Ele se empurrou firmemente contra mim, levantando meu queixo e me dando um sorriso de tirar o fôlego.
Sem tirar seus lábios dos dele, eu me empurro contra ele e tento apelar para todo o meu autocontrole. O que, em todo caso, não era muito.
Começo a me mover contra ele e claramente ele sentiu a faísca que explodiu dentro dele quando eu o toquei bem ali.
Klaus — se continuar com isso , vou fazer você ficar sem andar amor ! — Essa frase literalmente fez o sangue em minhas veias inflamar.
Eu passo as mãos pelos cabelos dele novamente, com movimentos quase agressivos, o beijando novamente .
E então ele perdeu um pouco da paciência, porque fez as minhas mãos se erguerem, afundando os dedos nas minhas costas com tanta força que doeu.
Ele se afastou da minha boca e começou a descer novamente em minha garganta, mas com um gesto repentino de sua mão eu trouxe o rosto dele de volta para cima.
SN — Não — eu disse .
Eu me abaixou até a garganta dele e colocou nela uma longa trilha de beijos e mordidas .
Eu adorei ouvi-lo tentar suprimir os gemidos, porque ele não queria que eu visse como ele estava louco .
Então uma das mãos dele , escorregou em uma de minhas pernas, apertando com firmeza, acariciando de cima a baixo .
Quando ele finalmente percebeu minha total incapacidade de respirar novamente, ele se afastou , apenas o suficiente para permitir que eu recuperasse o fôlego.
SN — Você joga sujo ...
Klaus — Você deve seguir as regras então.
Não demorou muito para eu perceber que estava de costas contra a parede, ainda firme em seu aperto quase mortal. E então eu o sentiu dentro de mim , me forçando a gemer involuntariamente.
Ele colocou as mãos nos meus quadris, tentando encontrar a posição mais adequada e eu instintivamente abriu as pernas, movendo a pélvis ainda mais contra a dele .
A mão dele escorregou do meu ombro para o meu rosto e a ergueu na direção dele, me beijando.
O peito dele que se movia freneticamente contra o meu, penetrando profundamente, eu suspiro e me arqueo contra ele .
Ele cerrou os dentes e começou a empurrar ainda mais forte em, se movendo cada vez mais rápido .
Klaus — tão linda quando eu te fodo amor ! — sussurra
Ele segurou meus quadris com mais força e continuou a empurrar , sussurrando novamente coisas sujas .
Ele me beijou, continuando a se mover dentro de mim . O homem se separou de meus lábios e suspirou, perto do orgasmo.
Klaus — Estou ... prestes a gozar ...
SN — Eu também...
Ele me empurrou com força contra a parede, tornando quase impossível para eu respirar, se movendo com firmeza e força dentro de mim, me fazendo gemer o mais forte que podia.
Depois de atingir o clímax, eu me afirmou contra ele, enquanto ele pressionava mais algumas vezes e depois gozava . Ele desabou contra mim, tentando respirar normalmente novamente.
Klaus — Temos que fazer isso de novo. Ah, e por favor me chame de Nik — Ele sorriu.
Depois de se vestir e sair do banheiro, eu me virou para ele e o beijou , passando a mão em seu peito.
SN — Com certeza faremos isso de novo ... Nik — pisco para ele, caminhando até a saída .
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...