015/ cap

3.9K 305 7
                                    

Foi tão rápido que eu ainda não conseguia acreditar no que acabou de acontecer , Marcel tinha descoberto sobre Klaus e saiu furioso atrás do híbrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi tão rápido que eu ainda não conseguia acreditar no que acabou de acontecer , Marcel tinha descoberto sobre Klaus e saiu furioso atrás do híbrido .

Eu estava a meia hora no mesmo lugar sem conseguir me mexer, era como se apartir do momento em que eu desse um passo a realidade da situação me atingiria e cheio .

Eu tinha acabado de piorar a situação de Klaus e Marcel e o pior , se Marcel fosse atrás de Klaus , Klaus iria acabar descobrindo sobre a gravidez também .

Ou seja , esse dia estava indo de mau a pior .

Malia — SN ? Querida aconteceu alguma coisa ? — Perguntou se aproximando com calma .

Assim que ela tocou em mim eu desmorono , eu não conseguia acreditar que minha vida se resumia a essa loucura .

🦋🦋🦋

Enquanto isso Marcel estava preparando seus vampiros para lutarem contra Klaus , a batalha estava apenas começando e a cidade toda estava prestes a presenciar isso .

Klaus sabia que Marcel tinha descoberto onde eles estavam e junto aos seus irmãos estavam planejando algo para se manter vivos já que chegou aos conhecimentos de Elijah que Marcel tinha o que parecia ser a última das estacas de carvalho branco .

Marcel estava tão furioso que não percebeu quando SN entrou pela porta para ter , tentar , uma conversa que evitasse que sangue fosse derramado .

SN — Marcel ? Podemos conversar ? — falou calma e com firmeza .

Marcel — o que faz aqui ? Pensei que estivesse ao lado do seu amante , aproveitando os últimos momentos dele antes que eu mesmo o mate ! — falou visivelmente irritado .

SN — o que te irrita tanto ? Saber que Klaus é o pai do meu filho ? Ou é só por conta da merda de um título de rei da cidade ? — falou agora finalmente liberando toda frustração que estava sentindo .

Marcel — você realmente acha que isso é o que me afeta ? O que realmente me irrita é saber que ele quer tudo que eu tenho e que mesmo com meus esforços ele acaba conseguindo ! — falou gritando .

SN — eu estou tentando entender você , mas está ficando cada vez mais difícil irmão ! — falou .

Marcel — estou falando de você , essa era a única coisa que Klaus não tinha conseguido roubar de mim , e agora eu sei que você espera um filho dele , ele tirou tudo de mim e agora eu vou fazer o mesmo com ele ! — falou .

SN — ok , eu desisto de tentar impedir vocês de se matarem , mas para sua informação , Klaus não tem conhecimento sobre esse bebê , e eu não queria que ele fosse o pai , mas pelo visto as coisas não saíram como queremos ! — falo saindo com rapidez dali .

SN tinha em sua mente que sua única escolha era fugir dali enquanto tinha a chance , Marcel e Klaus acabariam matando qualquer um que ficasse em seu caminho e ela queria evitar ser uma dessas pessoas .

Andando até seu carro ela partiu para o acampamento dos lobos, fazia alguns dias que ela não voltava ali , já que as coisas estavam indo bem ela não precisava se preocupar .

Os lobos não estavam participando dessa guerra e ela tinha a consciência de que eles estavam mais seguros na floresta .

Chegando no acampamento ela foi diretamente até Josh e Luke , ela teria uma conversa com os dois lobos explicando o que estava prestes a acontecer .

Luke — isso é realmente ruim , não só os vampiros vão morrer mas também todos os humanos que estiverem por perto ! — falou pensativo .

Josh — o que você pensa em fazer ? — Perguntou olhando diretamente para SN .

SN — vamos manter distância , não podemos nos envolver nessa briga , eu já tentei dialogar com Marcel e ele não vai desistir dessa idéia até que um dos dois esteja morto ! — falo suspirando .

Luke — SN posso conversar com você ? A sós ? — Perguntou e Josh entendeu e saiu — o que está acontecendo com você ? — Perguntou preocupado .

SN — eu tô grávida Luke , Marcel descobriu que o bebê é de Klaus e está com tanta raiva que parece que vai explodir ! — falo e vejo meu melhor amigo suspirar .

Luke — parece que você se meteu em mais uma confusão não foi ? — Perguntou ironicamente enquanto suspirava .

SN — não quero que Klaus mate esse bebê e Marcel não me quer por perto ! — falo passando as mãos pelos cabelos — acho melhor eu ir embora ! — falo o olhado .

Luke — você sabe que eu odeio ficar longe de você , mas se isso vai te manter segura e ao bebê também eu vou estar ao seu lado , é pra isso que os amigos servem não ? — Perguntou me abraçando de lado .

Era isso , estava tudo resolvido , ao cair da noite enquanto Marcel estava se preparando para atacar os Mikaelsons SN estaria saindo da cidade com Luke tomando conta da alcatéia para suas pequenas "férias" pelo menos foi assim que ela explicou para os lobos .

Ela sabia que eles ficariam bem e de qualquer forma ela poderia ajudar com o que pudesse mesmo estando longe , um ligação e ela poderia aconselhar eles a fazer a coisa certa .

Ela votou para casa , a magia que Malia fez para disfarçar o bebê para qualquer ser sobrenatural não o sentir essatava funcionando perfeitamente .

Malia ajudou ela com suas malas e no momento certo Josh apareceu entregando a ela uma carta de Luke , nela estava algumas informações do uma casa e alguns cartões de crédito para que ela podesse viver tranquilo por um tempo .

Ao entrar no carro ela sabia que estaria a um passo de sair dali com seu filho a caminho de uma possível nova vida .

E ela faria isso , não por ela , mas pela criança que mesmo com pouco tempo já havia se tornado parte dela .

...

Eu sei eu demorei pra postar não me matem mas eu realmente estou muito cansada com o trabalho e a escola .

Mas prometo que vou tentar postar mais :)

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora