Ao voltarmos para a mansão , entramos de mãos dadas e todo ficaram chocados , enquanto Rebekah falava que já esperava .
Elijah levou Hayley para casa , ela estava cansada e precisava dormir, mas se recusava ficar na mansão , de acordo com ela , ela não conseguiria dormir aqui .
Malia já havia me ligado e eu contei a ela sobre eu e Klaus estarmos juntos e ela apenas colocou ameças de que se ele me machucar ela faria dez vezes pior com ele .
Kol já foi diferente dos outros , por algum motivo ele estava se divertindo com a situação enquanto tentava me tirar do sério .
Kol — ah qual é SN , vai só me responde essa ! — diz me cutucando no ombro .
SN — não vou responder sobre sexo com você Kol , agora pare antes que eu exploda ! — digo suspirando pesadamente .
Kol — você deve ter realmente tido muita má sorte para engravidar na primeira noite , ou vocês só ...
SN — ok já chega eu não aguento mais suas piadinhas , se você falar mais uma palavra sobre sexo ,klaus e eu , ou qualquer merda que você ache engraçado zombar de mim eu quebro seu pescoço garoto ! — digo alto vendo ele ficar sério .
Ele me olha com calma e eu olho para Klaus que apenas sorria vendo a cena e se divertindo a minhas custas , ele nem ao menos se importava com o que Kol falava , já devia estar acostumado .
Kol — eu só queria saber se vocês transam quando viram lobos e se ...
Não deixo ele terminar e olho para seu rosto que tinha um sorriso divertindo e pulo sobre ele segurando seu pescoço , eu estava estressada e ele estava piorando as coisas .
Pego ele pelo pescoço o colocando contra a parede vendo Elijah rapidamente vir até mim assim que chega na sala novamente .
Elijah — o que está acontecendo ? — pergunto sem saber e olhando para todos .
Rebekah — Kol estava tentando irritar SN , e conseguiu ! — falou sentada em seu lugar sem dar a mínima .
SN — você acha engraçado brincar com o temperamento de uma mulher grávida ? Você ao menos sabe que se eu te morder você vai agonizar até receber a cura ? — pergunto segurando seu pescoço enquanto olhava para ele com raiva .
Kol — eu tava brincando, pode me soltar agora ? Klaus tira sua mulher de cima de mim — fala e eu aperto ainda mais seu pescoço — porra , isso dói SN ! — fala sem fôlego .
Elijah — SN solta ele , ele não vai mais te incomodar , caso contrário eu cuido dele ! — falou segurando meu braço e eu o olho e solto Kol que cai no chão segurando seu pescoço .
Olho para os outros e vejo Rebekah rindo junto a klaus enquanto olhavam Kol caído no chão reclamando sobre não brincar mais com mulheres grávidas e Freya apenas olhava a situação e negava voltando sua atenção para seu livro de feitiços .
Depois do ocorrido, Freya pediu ajuda aos irmãos para um feitiço , eu me ofereci e fiz com que os outros ajudassem , Freya agradeceu e começou o feitiço , mas algo deu errado e ela foi lançada para fora da sala .
Enquanto tentávamos entender o que tinha acontecido, Freya notou que tinha lido uma palavra do feitiço errado , fazendo com que ele não desse certo e nos prendendo na sala com ela do lado de fora .
Freya — eu vou buscar Davina ela vai me ajudar a quebrar o feitiço , eu prometo concertar isso ! — diz e escuto seus paços se afastando .
S / N: Eu não posso acreditar que estamos presos nesta sala juntos — falo olhando para Kol .
Elijah — verdadeiramente infeliz — diz em tom de diversão e eu o olho feio fazendo ele rir .
Kol — poderíamos estar nos divertindo em uma festa se você não estivesse quse dando a luz a minha sobrinha ! — fala deitado no chão me olhando com a garrafa em mãos .
Klaus — vocês dois já teriam a possibilidade de se divertir juntos se Elijah ou Hayley estivesse na cidade ! — falou sorrindo para Kol .
SN: porque é que sempre que nos divertimos, isso é considerado errado? — pergunto olhando para Kol que confirma querendo saber a resposta .
Elijah: as pessoas morrem quando vocês dois se divertem — falou me olhando enquanto escutava Rebekah rindo .
...
Já fazia alguns minutos que estávamos presos ali , Klaus ficava ao meu lado me abraçando enquanto os outros estavam espalhados pela sala , as mãos de Klaus sobre minha barriga fazendo círculos aleatórios .
Rebekah: Se bebesse uma dose a cada vez que toma uma decisão errada, quão bêbado você ficaria?— pergunto olhando para mim .
S / n: Talvez um pouco embriagado? — fala pensando .
Elijah: Bêbado — fala calmo e eu o olho surpresa .
Kol: Desperdiçado — fala dando de ombros e todos já sabiam que ele diria algo assim .
Klaus: Morto — fala e todos ficam quietos e olham para ele , e depois acabam rindo juntos .
Esse era um momento calmo entre os irmãos e não era ruim pra falar a verdade, eu até estava gostando de ficar ali ao lado deles , mas acho que alguns deles já estavam bêbados .
Kol ria de qualquer coisa , Rebekah estava inventando brincadeiras e jogos , mas talvez ela só queria saber de alguns segredos sórdidos dos irmãos .
Mas Elijah e Klaus estavam bem , não pareciam ser afetados pela bebida , pelo menos por enquanto , já eu continuava apenas observando eles , Klaus não permitiu que eu bebesse por conta de Hope .
Freya ainda não deu resposta então a única coisa que poderíamos fazer era esperar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...