Após a briga com Klaus me sinto muito culpada , sei que a relação dele com seu pai é ... Bom complicada não seria a palavra certa , mas de qualquer forma sei que o que ele recebeu de seu próprio pai , deve ter afetado suas escolhas futuras .
Passei a noite na casa antiga dos SS com Rebekah e sei que foi uma boa escola porque assim que falei sobre a briga com Klaus ela me ajudou a entender um pouco sobre ele e as coisas horríveis que Mikael fez a ele .
Suspiro e deito na cama sentindo o bebê mecher e isso as vezes pode doer , sorrio pensando que em poucos dias ela estará comigo em meus braços .
Sento na cama e vou até o closet , pego algumas roupas e tomo um banho , a água quente relaxando meus músculos aos poucos me fazendo sorrir de alívio .
Saio do chuveiro depois do banho e me enrolo na toalha , minha barriga agora enorme fez com que Freya comprasse toalhas e roupas maiores para mim .
Depois de me vestir desço as escadas , iria comer algo e deitar logo depois para assistir televisão e descansar já que amanhã Rebekah me levaria para um dia de compras .
Como um pedaço de pizza que eu pedi pelo celular e um copo de suco , limpo a sujeira e subo para o quarto, Malia já estava dormindo a um tempo , foi um dia longo , ainda mais depois dela acabar revelando o sexo do bebê .
Mas não foi culpa dela , meio que ela acabou soltando que era uma menina , mas de qualquer forma fiquei super feliz .
Acabei pegando no sono sem perceber e acordei com Rebekah ao meu lado .
Rebekah — já escolhi sua roupa , vai pro banho enquanto eu faço seu café da manhã , Malia saiu e volta mais tarde e pediu pra eu avisar ! — disse me ajudando a sentar na cama .
SN — obrigada Bek , vou tomar um banho e já já eu desço ! — falo andando até o banheiro .
Me arrumo e saio do banheiro logo andando até a cozinha onde encontrei Rebekah com um prato de waffle com calda de chocolate, ela vai acabar me deixando mal acostumada .
SN — isso parece delicioso , você que fez ? — pergunto me sentando na bancada a sua frente .
Rebekah — claro que foi eu — diz e eu a olho — Malia deixou pronto pra você ! — disse sorrindo de lado .
SN — me lembre de agradecer ela , estão deliciosas ! — falo dando uma mordida generosa .
Depois de comer Rebekah me levou a vários lugares para comprar roupas para o bebê e para nós duas também , ela exagerou muito na quantidade que ao voltar para casa estávamos cheias de sacolas .
Como Malia voltaria apenas a noite e pelo que ela falou por mensagem, estava fora da cidade visitando uma amiga sua que acabou ficando doente e que talvez acabasse falecendo , falei para ela ficar tranquila e que eu ficaria na mansão com Rebekah para que ela não precisasse se preocupar .
Entramos pela porta e a primeira coisa que eu faço é reclamar de dor nas costas por conta das inúmeras sacolas que nós estávamos carregando .
SN — eu estou exausta ! — digo largando as sacolas no chão ao passar pela porta .
Rebekah — vamos , tenho que guardar essas coisas e você pode ficar descansando ok , vou arrumar o quarto do bebê e deixar sua cama arrumada para quando você quiser se deitar ! — fala e eu sorrio grata .
Ando até a sala me assustando quando vejo Klaus ali olhando para um ponto aleatório na parede .
Klaus — pelo visto Rebekah acabou arrastando você com ela por aí ! — falou sorrindo de leve ainda sem me olhar .
SN — estávamos comprando coisas para o bebê , Klaus ? — chamo e ele me olha agora com atenção — eu não quis dizer aquilo ok , eu só estava chateada , você não é igual a ele e espero que saiba disso ! — digo calmante .
Klaus — porque ? — pergunto e eu o olho — porque achou que eu era igual a ele ? Por causa das coisas horríveis que eu fiz ? Ou porque tentei matar a mulher que está esperando um filho meu ? Eu sei que você não estava prestando atenção na hora , mas de qualquer forma você não estava errada , eu acabei me tornando igual ou até mesmo pior que ele ! — diz .
SN — não, você só agiu sem pensar , isso acontece com muitas pessoas, você só precisa de ajuda , alguém que faça você ver que o mundo não é só morte e destruição ! — digo o olhando .
Klaus — e quem seria essa pessoa ? Você ? — pergunto com ironia .
SN — sua família , devia ser seus irmãos , mas você tem essa implicância e tenta afastar todos ao seu redor , mas sinto muito eu não sou uma pessoa de desistir facilmente como pode ver ! — digo firme .
Klaus — o que espera que eu diga ? Hum , quer um pedido de desculpas ? Sinto muito , mas eu não vou te dar esse gostinho ! — disse .
SN — olha ! — suspiro — eu sei que você e eu nos odiamos , mas saiba que se precisar conversar , eu vou ouvir , sei como você se sente , pode apostar eu me sinto assim na maioria das vezes e tento não demonstrar , mas sei que você se sente sozinho ! — digo e me levanto .
Klaus — SN ? — me chama e eu paro na porta e me viro para olhar para ele .
SN — sim ?.
Klaus — obrigada ... Mesmo depois de todas as coisas que eu fiz pra você , você ainda acredita que eu tenho salvação ! — diz me olhando .
SN — bom , caso contrário acho que vamos acabar nos vendo no inferno de qualquer forma ! — falo fazendo ele rir e saio dali .
Eu estava dispostas a fazer as coisas serem melhores , porque mesmo Klaus tentando esconder , ele não era o monstro afinal , pelo menos não o da minha história ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...