023/ cap

3.5K 279 31
                                    

Assim que Rebekah terminou de me ajudar a trocar de roupa eu peguei o celular que Elijah havia me dado para ligar para os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Rebekah terminou de me ajudar a trocar de roupa eu peguei o celular que Elijah havia me dado para ligar para os meninos .

Disco o número já sabendo ele de cor e assim que toca a segunda chamada ouço a voz de Damon ao atender o telefone .

Damon — alô ? Se estiver vendendo algo sinto muito mas não estou interessado ! — falou quase desligando na minha cara .

SN — hei Damon , achei que como padrinho do meu filho seria mais gentil ou algo assim ! — falo sorrindo enquanto olhava para a janela .

Damon — SN ? Oh meu deus eu fiquei preocupado , me diga onde você está que eu estou indo te buscar ! — falou rápido .

SN — ei calma aí garotão, eu estou bem , Hayley conseguiu ajuda e eu estou bem ! — aviso .

Damon — como assim ela conseguiu ajuda , Klaus sequestrou você ele tem que pagar , ele iria matar você e meu afilhado SN ! — diz em revolta .

SN — Rebekah , Elijah e Freya cuidaram dele , eles o fizeram desistir dessa ideia de me matar , pelo menos por enquanto ! — digo suspirando e passando a mão sobre minha barriga .

Damon — você quer que eu vá para Nova Orleans ? Posso cuidar de você e tenho certeza que Stefan pode cuidar de Mystic falls por um tempo ! — falou calmo .

SN — não quero manter você longe deles , eu vou ficar bem , não se preocupe , Rebekah prometeu que se Klaus tentar algo ela mesma o mata ! — falo .

Damon — Eu não gosto da ideia , mas respeito sua escolha , apenas me prometa ficar segura e cuidar do nosso bebê ok , me ligue todos os dias ! — diz .

SN — prometo te manter informado , Ago tenho que ir , irei ficar na mansão para não ficar no quartel com Klaus ! — digo .

Damon — ok , tome cuidado , qualquer coisa me ligue e eu vou para Nova Orleans sem pensar duas vezes ! — avisa e eu sorrio .

SN — obrigada , avise aos outros por mim que eu estou bem ok , eu amo vocês ! — falo me despedindo e logo desligando .

Hayley — tem um carro lá em baixo , para levar você para a mansão com Rebekah , eu encontro vocês lá ok ! — falou assim que eu saí do quarto .

SN — onde você vai ? — Pergunto a olhando .

Hayley — pegar algumas roupas pra você e avisar Luke e Josh das novidades , mas logo vejo vocês ! — avisa e sai assim que eu confirmo .

Desço as escadas e vou até a porta da frente onde vejo Rebekah com um sorriso encostada em um lindo Mustang , que trocando a cor prata seria igual ao meu .

Rebekah — pronta ? — Perguntou e eu confirmo , ela me ajuda a entrar no carro e logo depois entra dando partida .

Em pouco tempo já estávamos na mansão dos Mikaelsons , a quanto tempo que eu não via esse lugar , ele me traz tantas lembranças , inclusive na primeira noite em que cheguei .

Se não fosse pela quela noite eu não estaria aqui agora , mas de qualquer forma eu não me arrependo de nada , já que por conta daquela mesma noite eu ganhei uma nova chance , eu seria mãe em breve e essa felicidade ninguém poderia tirar de mim .

Eu entro sendo seguida por Rebekah que logo em seguida fecha a porta depois de entrar .

Olho pela sala tão vazia que antes era o lugar de uma família que me ajudou tanto e que agora eu também faria parte .

Sorrio para Rebekah que olhava minha barriga com admiração , chego perto dela que me olha sem entender .

SN — você quer tocar ? — Pergunto a olhando e apontando para minha barriga coberta por uma blusa preta fina e um casaco marrom .

Rebekah calmamente coloca sua mão sobre minha barriga e sorri ao ver que o bebê chutou no mesmo momento .

Rebekah — wuau , isso é tão difícil de acreditar , talvez essa criança acabe sendo a salvação que essa família precise ! — falou logo depois me olhando .

SN — como uma esperança ? — pergunto e ela confirma .

Rebekah — vem , vou te mostrar seu quarto e vamos escolher o quarto do bebê onde vamos reformar e comprar algumas coisas para decorar ! — fala sorrindo feliz e me levando com calma escada a cima .

SN — não acha que é cedo ? Além do mais eu ainda não sei o sexo do bebê e quero que seja surpresa ! — falo assim que paramos no corredor do segundo andar .

Rebekah — apenas me deixe mimar meu futuro sobrinho , e nada que você diga vai mudar minha opinião e você sabe disso ! — diz abrindo a porta com um sorriso .

Era bom ver que pelo menos Rebekah estava animada como eu com a chegada do bebê , era tão estranho e bom ao mesmo tempo pensar que em pouco tempo eu teria meu bebê em meus braços .

Assim que a noite cai Hayley chega com roupas para mim e com comida , ela me parecia estranha em relação a minha refeição , ela estava preocupada com o que eu poderia ou não comer então trouxe coisas que não eram necessária .

Agradeço mentalmente por Freya e Elijah ficarem de olho essa noite em Klaus , não seria nada agradável acordar a noite e encontrar ele pela casa , além de casa ser dele , mas não me importo com isso no momento, até porque Rebekah praticamente me obrigou a ficar aqui .

Mesmo com meus protestos ela conseguiu me convencer , em uma noite de conversas e filmes contei sobre os últimos dias para elas e como os Salvatore tem sido bons para mim .

Hayley me contou que depois da briga com Marcel e Klaus , que Klaus aparente ganhou , ele fez questão de trancar Marvel para o torturar todos os dias como uma forma de vingança por ter o desafiado .

O que para mim era uma merda ter meu meio irmão preso pelo futuro pai do meu filho que tentou recentemente me matar , poisé min vida estava bem agitada .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora