035/ cap

2.8K 215 22
                                    

Klaus acorda e veste suas roupas , ele vê que SN ainda dormia sobre a coberta que eles haviam trazido e a vai até ela beijando seus lábios vendi ela sorrindo ao abrir os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus acorda e veste suas roupas , ele vê que SN ainda dormia sobre a coberta que eles haviam trazido e a vai até ela beijando seus lábios vendi ela sorrindo ao abrir os olhos .

Klaus — como se sente ? — pergunto olhando para ela .

SN — bem , mas minhas costas doem ! — fala e Klaus ri .

Ele ajuda ela a se vestir e logo voltam para o carro , Klaus dá partida e volta para casa , ao chegar lá ele ajuda ela a subir as escadas e ir para o quarto descansar já que eles ficaram a noite acordados .

E o chão do campo não era o lugar mais confortável para uma mulher grávida dormir , ele ajuda ela a tirar os sapatos enquanto ela resmungava sonolenta .

Ele levou ela nos braços até a banheira e a ajudou a se limpar , ele lavou o cabelo dela com calma apenas apreciando o momento que eles estavam tendo , ele sabia que ela era a mulher da sua vida e faria de tudo por ela e por Hope .

Depois de um banho tranquilo ele a levou para cama , onde imediatamente ela acabou pegando assim que ele a deitou sobre o colchão macio .

Ele sorriu e desceu as escadas para assim encontrar Elijah com uma cara nada boa , Klaus sabia que tinha algo de errado , então resolveu perguntar o que estava atormentando seu irmão .

Klaus — o que é tão importante dessa vez para você estar com essa cara ! — pergunto se dirigindo até o bar onde pegou uma dose de whisky e sentou a frente de seu irmão .

Elijah — Mikael sabe onde estamos , e de acordo com um dos lobos que informou Hayley ele está vindo para cá ! — fala sério .

Klaus — isso não é bom , queimamos a última estaca de carvalho branco , não temos como matar ele ! — falou com um olhar distante .

Sua mente só pensava em uma coisa , a proteção de sua família e mais importante , SN e Hope , ele tinha algo em mente , mas sabia que se fizesse isso ele provavelmente a perderia para sempre .

Elijah — temos que fazer alguma coisa Niklaus , ou ele vai matar a todos ! — diz se levantando .

Kol e Rebekah entram pela porta com Freya logo atrás com sacolas de compras para o jantar e assim que viram que seus irmãos estavam discutindo seus sorrisos se desmancharam instantâneamente .

Kol — vocês estão horríveis , a única vez que eu vi vocês assim foi quando ... Mikael ? — pergunto já entendendo o porque do medo de seus irmãos .

Elijah abaixa a cabeça dando a confirmação para seus irmãos , kol entra em desespero enquanto Rebekah estava sentada com as mãos na cabeça e Freya tentando pensar em algo .

Elijah — temos que ir ! — fala olhando para os irmãos que o olham instantâneamente .

Kol — o que ?? Você tá brincando ! — falou com ironia — e quanto as nossas vidas ? Eu tenho uma namorada aqui , Niklaus tem SN e Hope está a caminho , Freya conheceu alguém e Rebekah finalmente está feliz e tem uma amiga — fala olhando para ele .

Freya — podemos pensar em alguma coisa , ainda temos tempo certo ? — pergunto olhando para Klaus que nega .

Klaus — ele chega pela manhã , temos que ir , e ninguém pode saber para onde ! — falou olhando para Elijah que confirma e sai da sala .

Rebekah — espera isso é sério ? Eu não vou a lugar nenhum , não vou mais fugir !— falou se levantando .

Klaus — então fique e morra irmã , a escolha é sua ! — falou andando até a porta .

Freya — e quanto a SN ? Vai levá-la junto ? Viver fujindo novamente com sua mulher e filha ? — pergunto olhando para o mais velho .

Klaus — SN fica , será mais fácil proteger ela e Hope se eu não estiver aqui , então ele vai atrás de nós e ela não correria nenhum risco ! — falou e saiu da sala deixando seus três irmãos sem palavras .

...

Já era noite e o dia tinha de passado tenso entre os irmãos , Klaus fez com que nenhum de seus irmãos contasse nada a SN , ele sairia e ela não iria saber .

Ele planejava ir após ela adormecer , então descido a passar o dia com sua mulher pela última vez fez tudo que pode para ver ela sorrindo , o sorriso do qual ele sentiria falta mas levaria na memória durante sua jornada .

Seu coração dizia que ele estava fazendo o certo , mas ele sentia a dor da perda , ele perderia sua filha e mulher até o momento em que conseguisse voltar , ele não saberia delas e nem elas dele .

Ele estava com os pensamentos longe quando percebeu que ela tinha pegado no sono novamente após uma série de maratonas de filmes dos quais ela amava .

Ele estava deitado ao lado dela , com os olhos pesados ele gravou cada detalhe de seu rosto , e assim que viu que estava demorando e que a qualquer momento ela poderia acordar ele se apresseou .

Ele sentou enquanto acariciava os fios da mulher deitada ao seu lado , com cuidado ele se aproxima e deixa um beijo em sua testa .

Klaus — Me desculpe amor ... Eu só faço isso para o seu bem — disse enquanto obsevava sua mulher .

Com uma última olhada para ela ele se levanta e se dirige a porta , ele para por um momento , ele olha para a cabeceira da cama , onde deixou a carta de despedida , e assim com uma lágrima rolando pelo seu rosto ele saiu do quarto .

Sabendo que talvez fosse a última vez que veria as duas , se ele não morresse pelas mãos de Mikael ele tinha com sigo a promessa de que voltaria e encontraria sua família , custe o que custasse .

...

Cara , eu escrevi o último cap e vocês não estão preparado !!!!
Na minha opinião , tá uma bagaça , mas aí é com vocês !.

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora