Entro com calma no salão do quartel , andando pelos corredores até chegar na área onde Marcel estava preso , suspiro antes de continuar .
Já fazia alguns dias que Klaus tinha feito aquela proposta , eu tinha que ter algo em mente para convencer Marcel de que ele deixasse essa rixa de lado .
Então eu usaria a única coisa que eu sei que ele não poderia negar , e esperava que isso fosse o suficiente para que ele cedesse .
Ando até a porta e abro vendo os vampiros no final do corredor de olho nos meus movimentos , mesmo Klaus tendo agora confiança sobre mim , ele ainda não confiava que Marcel pudesse me usar para fugir .
Vejo Marcel acorrentado e corro até ele quando entro na sala , me abaixo até ele que estava cansado e fraco , eles não estavam o alimentando corretamente e ele estava secando .
SN — o que fizeram com você meu irmão ! — digo triste ao ver seu estado atual .
Marcel — o que tá fazendo aqui ? SN você tem que sair se Klaus descobrir que você tá aqui vai te matar e matar o bebê ! — fala desesperado .
SN — ei tá tudo bem , Klaus permitiu que eu viesse aqui , quero conversar com você e tentar tirar você daqui , mas preciso da sua ajuda pra isso ok ! — falo o olhando .
Marcel — do que você tá falando ? A poucos dias Klaus estava te caçando e agora ele permite que você me veja ? O que você está tranamdo SN ? — pergunto com curiosidade .
SN — Rebekah , Freya e Elijah conseguiram fazer ele desistir de me ... De matar a mim e o bebê ! — falo sem expressão .
Marcel — não confio nele de qualquer forma , mas porque veio aqui ? Devia estar com Malia ela sim pode te proteger , Davina também ! — diz .
SN — quero te tirar daqui , como você mesmo disse , apenas Malia e Davina poderiam me ajudar , porque somos família e eu quero o meu irmão comigo e não preso , agora escute o que tenho a dizer ! — falo com calma .
Marcel — tudo bem , estou ouvindo ! — diz .
SN — eu consigo te tirar daqui se você e Klaus esquecerem essa merda de rivalidade ! — falo e ouço ele rir .
Marcel — a primeira coisa que eu vou fazer ao sair daqui é enfiar uma estaca de carvalho branco no peito dele ! — diz irritado .
SN — se você fizer isso , ele te prende de novo ! Você não é tão forte quanto ele Marcel ! — digo alto — mas eu não me importo com isso , porquê eu sei que você é bom e que pode fazer a coisa certa ! — falo e ele fica calado .
Marcel — você é a parte boa da família SN e você sabe disso , não eu ! — diz — e você tem que cuidar do seu bebê e não do seu irmão problemático ! — fala olhando pra minha barriga .
SN — eu preciso de você irmão , e minha filha também , então se você puder ... Faça isso , mas não por mim , e sim por você , por nós ... Não faça minha filha crescer em um mundo sem saber que o tiú dela é uma das melhores pessoas ! — digo segurando seu rosto .
Marcel — eu preciso ... Preciso pensar ok , poderia me .. preciso ficar sozinho por favor ! — fala e eu o olho depois confirmo e me levanto — qual é o nome ? O nome dela ! — falou de cabeça baixa quando eu me viro novamente .
SN — Hope , porque como eu disse a Klaus , ela é minha esperança ! — falo passando a mão pela minha barriga — e talvez possa ser a de vocês também !— digo e finalmente saio dali deixando ele sozinho com seus próprios pensamentos .
Entro em casa e vejo Malia e Davina na bancada da cozinha conversando e logo seus olhares são focados em mim .
Malia — e aí , como foi com seu irmão ? — pergunto e eu suspiro antes de responder .
SN — conversei com ele sobre desistir dessa rivalidade, mas a única coisa que ele disse é que queria pensar e ficar sozinho , espero que ele faça a escolha certa ! — digo sentando ao lado de Davina que deita em meu ombro .
Davina — ele vai , Marcel que eu conheço pode fazer muitas coisas ruins , mas no fim sempre foi a melhor escolha , mesmo muitas pessoas não vendo o motivo ! — falou e eu confirmo .
Malia — Davina está certa , ele sabe o que tem que fazer , mas agora vem aqui , fiz um bolo de chocolate pra Hope provar ! — diz se levantando da bancada .
SN — então agora só a Hope ganha bolo de chocolate ? Estou chateada com você agora Malia , pensei que você me amasse ! — digo e Davina ri enquanto Malia revira os olhos .
Malia — dramática você em minha pequena , mas eu também te amo , só que Hope é atualmente minha favorita e você tem que aceitar isso ! — fala e quem ri agora sou eu .
SN — ok , agora eu vou ali rapidinho chorar! — digo sorrindo .
Davina — viu Malia , você fez ela chorar , agora Hope não vai gostar de você por fazer a mãe dela chorar ! — diz rindo e Malia me olha desesperada .
Malia — eu tava brincando, achei que ela tivesse entendido , a meu amor eu não queria que você chorasse , você é minha pequena ok ! — falou me abraçando .
SN — eu sei Malia , mas é sempre bom ouvir ! — falo rindo .
Malia — vocês são terríveis meninas ! — falou saindo .
Davina — mas você ama a gente ! — diz alto vendo a mais velha sair da sala .
Malia — você que está dizendo não eu ! — diz alto .
SN — ela acabou de dizer que a gente não é importante pra ela ? É isso mesmo ? — pergunto chocada .
Davina — acho que agora eu que vou chorar no banho ! — falou me olhando e caímos na gargalhada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...