040/ cap

2.6K 178 17
                                    

Hoje seria um dia especial, Klaus tinha me convidado para um jantar , o primeiro depois de muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria um dia especial, Klaus tinha me convidado para um jantar , o primeiro depois de muito tempo .

Hope agora tinha sete anos e estava cada dia mais linda , por incrível que pareça Marcel estava muito bem com Rebekah, e eu ficava feliz por ver minha miga e meu irmão felizes, mas como sendo super protetora tive que ter uma longa conversa com Marcel , mas claro que fomos super civilizados .

Ando em direção a sala de jantar e vejo Hope sentada a mesa com Freya comendo cereal enquanto falavam sobre Freya ensinar magia a Hope , fiquei muito tempo pensando sobre isso e acho que é uma boa ideia, até mesmos para que ela possa se proteger sozinha caso algo ruim aconteça .

Freya — veja , sua mãe chegou ! — fala sorrindo para a pequena sentada a mesa .

Hope — bom dia mamãe , vem sentar ao meu lado ! — falou sorrindo .

SN — claro meu amor ! — falo me aproximando dela e deixando um beijo em sua testa .

Rebekah — Elijah ligou , Hayley e ele vão chegar amanhã de Roma e estão com saudades ! — falou entrando na cozinha sendo acompanhada de Kol .

Kol — Davina está me esperando então já posso ficar , só vim me despedir dessa princesa ! — fala abraçando Hope .

Hope — tio Kol ? Quando o bebê da tia Davina chega ? — pergunto olhando para ele curiosa .

Bom , muita coisa mudou nesses meses que se passou , Caroline fundou uma escola sobrenatural , onde ajuda crianças como Hope e as gêmeas .

Freya atualmente está namorando um mulher linda , ela veio algumas vezes visitar a família, Hope adorou ela então eu apoio , já Davina e Kol tomaram a iniciativa de adoção , já que Davina descobriu recentemente que não podia ter filhos , mas isso não a impediu de buscar outra opção .

E quanto a Hayley e Elijah , bom ... Fico feliz em saber que eu juntei esse casal e que depois de muito tempo eles já estão casados e fazendo viagens pelo mundo juntos , um pouco romântico demais , mas Elijah sempre consegue surpreende Hayley e a deixa mais feliz a cada dia que passa .

Kol — semana que vem ele vai estar com a gente pequena , e você vai ser a minha ajudante para cuidar dele ok ? — perguntou e a menina confirma entusiasmada .

Hope sempre gostou de crianças, mesmo as outras crianças tendo um certo medo dela por ser filha de quem é .

Rebekah — diga a ela que mandei um beijo , mas que preciso da minha jaqueta de volta ! — falou sorrindo enquanto olhava o irmão sair pela porta .

Freya — vem Hope , vamos trocar de roupa para dar um passeio ! — fala pegando a mão da garotinha e a levando para o quarto .

SN — vocês andam agitados , seria bom tirar um tempo não acha ? — pergunto para a loira escorada no balcão .

Rebekah — Marcel e Klaus tem isso em comum, eles não gostam de calmaria , já nós duas amamos ! — fala sorrindo .

SN — sim , as vezes acho que eles são irmãos de tão parecidos no modo de pensar ! — falo bufando enquanto ouço Rebekah rir .

Rebekah — sim , mas fiquei sabendo que Nik te chamou para um jantar ? — fala me olhando .

SN — sim , foi inesperadamente então não sei o que ele está aprontando dessa vez ! — falo dando de ombros .

Rebekah — bom , então vamos achar algo para você usar nesse encontro estranho que Nik preparou ! — fala rindo .

Rebekah me ajudou a escolher uma roupa , um vestido vermelho tubinho lindo que ficava perfeitamente bem com a escolha de sapatos que ela fez .

Klaus veio me buscar e eu me despedir de Hope com um beijo e disse para Freya colocá-la na cama antes das nove e depois Klaus pegou minha mão e me conduziu até o carro .

Klaus — você parece nervosa amor ! — falou sorrindo de lado enquanto dirigia .

SN — apenas pensando em qual a probabilidade dessa noite ter um final com sangue ou cadáveres ! — falo rindo com ironia .

Klaus — não se preocupe, sem mortes por hoje ! — falou sorrindo e pegando minha mão .

SN — é o que vamos ver ! — falo sorrindo .

Klaus estaciona o carro em um lugar não tão desconhecido por mim , era a casa do lago onde trouxemos Hope nas férias de verão , ele pega em minha mão e me leva até a varanda na parte dos fundos e eu fico chocada .

Estava tudo lindo , uma mesa posta no meio do local com velas e champanhe , as luzes ao redor iluminando o lugar e com a bela vista do lago ao lado de nós .

SN — wou isso tudo foi você que fez ? — pergunto ao ver o jantar que ele trouxe assim que me sentei a mesa .

Klaus — não divide das minhas capacidades de culinária meu bem ! — falou sorrindo .

O jantar estava perfeito , conversei com Klaus sobre a Hope aprendendo magia , então pensei que poderíamos colocar ela na escola , assim ela teria a chance de aprender com pessoas como ela .

Klaus — isso é ótimo querida , podemos conversar com Caroline e resolver mais tarde ! — falou pegando minha mão e depositar um beijo .

SN — você está estranho Klaus , qual é o rela motivo desse jantar ? — pergunto o olhando .

Klaus — apenas mostrando meu amor a você querida ... Mas você tem razão , tem algo que eu quero dizer ! — falou me olhando atentamente .

SN — sou toda ouvidos ! — falo querendo que ele continue .

Klaus — já passamos por tanta coisa , e eu ainda não sei o que seria de mim sem você amor ...

SN — provavelmente um bêbado sanguinário ! — falo descontraindo e vendo ele rir .

Klaus — tem razão, mas o que eu quero dizer é que , estou um pouco atrasado para um pedido , mas pensei que seria bom finalmente oficializar isso ! — fala se aproximando e ficando de joelhos em minha frente .

SN — minha nossa , nunca pensei que você fosse o tipo de cara romântico, mas não que eu esteja reclamando ! — falo o olhando .

Klaus — então , SN SS , você aceita ser minha esposa , rainha de Nova Orleans e me tornar o homem mais feliz do mundo ? — pergunto me mostrando o anel lindo com um pedra azul destacada .

SN — simmm — falo sorrindo e ele coloca o anel em meu dedo e se levanta me pegando em seu colo e me beijando .

...

Continuação é em outro site ;)
Não me matem , mas eu só demorei para postar pois estou com os preparativos para a minha formatura , graças a Deus 🙌🏻.

Agora a gata é formada família 💪

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora