039/ cap

2.5K 206 55
                                    

Eu estava furiosa , sai da pensão Salvatore com Damon , Stefan e Elena atrás de mim , eu não escutava o que eles falavam pois estava sega pelo ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava furiosa , sai da pensão Salvatore com Damon , Stefan e Elena atrás de mim , eu não escutava o que eles falavam pois estava sega pelo ódio .

Depois de tudo que eu havia feito pela família Mikaelson eles levaram a coisa mais preciosa que eu tinha , eles levaram esperança (Hope) e eu teria minha filha de volta e nada poderia me parar .

Entro rápido no salão dos Mikaelson com gritos chamando por Klaus e qualquer um que estivesse ali .

SN - Klaus , seu desgraçado apareça ! - grito olhando para todos os lados .

Vejo um vulto passar por mim e uso minha velocidade para prender quem quer que seja contra a parede .

Rosnando assim que vejo que era Kol com seu típico sorriso estúpido .

SN - onde ele está ? Cadê minha filha ? Me traga Hope ou eu mato todos vocês ! - falo o olhando .

Klaus - olá querida ! - fala atrás de mim , me viro e olho para ele com raiva .

SN - me devolva Hope Klaus , ou eu juro que mato você ! - falo soltando Kol que caiu no chão sentado .

Klaus - Hope também é minha filha ! - fala com raiva - você não tinha o direito de tirar ela de mim !.

SN - você me renegou , no momento em que me deixou sozinha em Nova Orleans para fugir de Mikael ! - falo com lágrima nos olhos .

Klaus - você estava mais segura longe de mim , se Mikael viesse atrás de mim ele mataria você , mas você sempre foi o amor da minha vida ! - fala me olhando .

SN - não importa mais , você foi embora sem falar nada , e então eu segui em frente , não precisei da sua ajuda quando Hope ficou doente ou quando eu quase morri para dar a luz a ela , eu a protegi e você não pode tirar ela de mim - digo firme .

Klaus - Eu não tiraria ela de você , mais quero minha filha e minha mulher ao meu lado novamente ! - disse com calma .

SN - eu não sou mais sua mulher Nik , entenda isso ! - falo jogando as mãos para o ar .

Klaus - então tudo bem , eu deixo você ir , mas apenas se olhar nos meus olhos e dizer que não me ama mais ! - fala ficando mais perto de mim.

Sua mão subiu por minha bochecha enquanto eu o olhava sem falar nada , Stefan e Damon já tinham ido embora junto com os outros assim que eu e Klaus começamos a brigar .

O lugar estava quieto , apenas eu e Klaus no pátio da mansão Mikaelson , enquanto eu olhava para ele , sem saber o que falar .

Klaus - por favor SN , diga que ainda me ama e que vai voltar para mim , mas se você disser que não , eu prometo te deixar em paz , mas não tire meu direito de ver Hope , vocês são tudo que eu tenho ! - fala me olhando atentamente .

SN - eu ... Eu não posso ! - falo me afastando e me virando para não olhar para ele .

Como se diz ao homem da sua vida , o pai da sua filha que você ainda o ama mas que não consegue perdoar o fato dele ter a deixado .

Klaus - porque não ?.

SN - eu - suspiro e me viro para encara ele - eu ainda te amo Klaus - falo com lágrima nos olhos enquanto olhava para seu rosto que agora continha um sorriso.

Klaus - então você vai ficar ? - Perguntou me olhando .

SN - eu vou ficar sim , mas eu preciso de um tempo, eu ainda não consigo perdoar o que você fez ! - Klaus abaixou seu olhar enquanto confirmava .

Klaus - prometo te reconquistar amor ! - fala sorrindo para mim com esperança .

•••

Já tinha se passado alguns dias depois que os Mikaelsons pegaram Hope , agora ela estava com Rebekah no parque de New Orleans enquanto eu estava na sala descansando .

Klaus estava sendo leal a sua promessa de tentar me reconquistar , eu já o tinha perdoado , mas inda não sabia o que fazer sobre o que nós dois tínhamos .

Klaus entra na sala sorrindo e se senta ao meu lado com dois copos e uma garrafa de Bourbon .

SN - tentando me embebedar ? - Pergunto olhando para ele que me oferecia um copo .

Klaus - apenas querendo conversar love ! - fala sorrindo e eu pego o copo de sua mão .

Klaus começa a falar sobre como ele estava feliz de ter Hope por perto , falava que ela era linda igual a mãe e que ele iria fazer de tudo para que ela fosse feliz .

Klaus - você já tem uma resposta ? - Perguntou me olhando atentamente .

SN - sobre o que exatamente ? - Pergunto olhando para o copo .

Klaus - sobre nos dois? - falou como se fosse óbvio , o que na verdade era .

SN - eu pedi um tempo Klaus ! - falo olhando para a parede .

Klaus - e eu dei o seu tempo SN , quanto tempo mais eu vou ter que esperar para ter você de novo ? - Perguntou em um tom triste .

SN - eu ... Eu não sei ! - falo sussurrando .

Klaus - Tudo bem , eu ... Tenho que ir ! - falou se levantando , era nítido que ele estava triste pela resposta que teve .

Naquele momento eu comecei a pensar em tudo que ele fez por mim e todos os momentos bons que nos tivemos antes dele partir .

Sem pensar muito me levanto quando vejo que ele estava perto da porta .

SN - Klaus ! - chamo por seu nome e ele para e me olha , vou caminhando até ele e chego perto o suficiente para sentir sua respiração em meu rosto .

Olho em seus olhos e então selo nossos lábios , ele corresponde de imediato , depois de um tempo quando nos separamos eu olho em seus olhos .

SN - eu quero isso , a gente , eu quero ser sua esposa novamente ! - falo sorrindo .

Klaus - você nunca deixou de ser SN , saiba que você sempre foi e sempre será o amor da minha vida ! - fala segurando meu rosto com as mãos como se eu fosse a coisa mais preciosa para ele .

Então finalmente minha família estava completa novamente , e eu não deixaria que nada e nem ninguém nos separasse novamente .

...

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora