017/ cap

3.8K 327 18
                                    

Eu havia acabado de chegar em Mystic falls , Luke me deixou ficar na casa que ele tinha na cidade , ando até a porta da casa e sinto que tem algo de errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia acabado de chegar em Mystic falls , Luke me deixou ficar na casa que ele tinha na cidade , ando até a porta da casa e sinto que tem algo de errado .

Assim que abro a porta meu celular toca , uma mensagem de Hayley ilumina a tela , Klaus descobriu sobre o bebê .

E apartir de agora eu iria viver fugindo de Klaus até que esse bebê nascesse e estivesse seguro .

...

Depois de arrumar as coisas acabei dormindo , a casa era linda e aconchegante , estava limpa pelo que parece era bem cuidada .

Saio do quarto indo até o banheiro , assim que entrei tirei minhas roupas indo até a banheira , minhas costas doíam .

Já fazia alguns dias que eu estava assim , talvez porque a lua cheia estava se aproximando , saio do banho depois de um tempo e me enrolo na toalha .

Me escovo e penteio meus cabelos , olho meu reflexo no espelho e minha barriga já estava começando a ficar aparente , suspiro e vou até o quarto .

Pego uma roupa qualquer e coloco logo descendo para tomar café , vejo que preciso fazer compras e então aproveito que estava cedo e saio de casa .

O mercado não era tão longe , mas estava com preguiça de andar então fui de carro , cheguei lá e vejo uma mulher loira e uma morena correndo pela rua .

Ao que parece a loira estava indo a algum lugar e a morena estava tentando impedir ela , sem intender simplesmente entro no mercado , pego o que eu precisava e fui para casa .

Chegando em casa guardei as compras e fui olhar tv , estava no tédio, então resolvi sair para olhar a cidade .

Andando pelas ruas via algumas pessoas , a cidade era pequena então não seria tão ruim assim , vejo alguns casais no parque e sorrio lembrando dos meus pais , eles tinha o costume de andar de mãos dadas .

Ando pela estrada para voltar para casa e passo por um bar , Mystic Grill , resolvi entrar e passando pela porta vejo muitos adolescentes , ok eu devia me acostumar com isso .

Sento no balcão e um homem loiro com um crachá escrito Matt vem até mim sorrindo .

Matt — olá , o que vai querer ? — Perguntou sendo educado .

SN — um hambúrguer e batatas ! — falo e vejo ele confirmar .

Ele sai e logo volta com meu pedido .

Matt — você é nova na cidade ? Nunca tinha te visto por aqui ! — falou sorrindo .

SN — sim , me mudei ontem ! — falo sorrindo .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora