014/cap

4K 347 37
                                    

Andando pela floresta minhas pernas já doendo e minha mente constantemente praguejando Hayley e sua idéia de fugir para a casa na floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andando pela floresta minhas pernas já doendo e minha mente constantemente praguejando Hayley e sua idéia de fugir para a casa na floresta .

Xxx — não sabia que estava vindo pra cá ! — falou e eu me virei .

SN — queria falar com você e ... Porque vieram para a floresta ? Não tinha um lugar mais perto não ? — perguntei tentando recuperar o fôlego .

Parece que meu estado de gravidez estava afetando muito meu corpo , eu sentia mais fome e raiva que o normal , as vezes eu estava simplesmente com muita energia e outras e não conseguia nem levantar da cama sem resmungar .

Hayley — você sabe que se eles continuassem na cidade Marcel os acharia rapidamente — falou ficando mais perto .

SN — entendo , bom .. creio que posso ajudar vocês , mas eu também preciso da sua ajuda com algo ! — falo e ela me olha .

...

Hayley — isso é mesmo real ? — Perguntou tocando minha barriga .

SN — sim , eu não queria acreditar que isso estava acontecendo no início , mas Malia me confirmou ! — falo olhando para ela .

Hayley — isso é tão estranho , você sabe ... Vampiros não podem procriar e Klaus é um vampiro ! — falou me olhando .

SN — Malia me falou sobre isso , mas de acordo com a linhagem ele também é um lobo ! — falo dando de ombros .

Hayley — você não acha que isso pode ser perigoso ? — Perguntou e eu a olhei .

SN — bom .. sim , mas não estou disposta a perder essa criança ! — falo .

Hayley — você vai contar a klaus ? .

SN — não, mas contei a Marcel , e claro que resolvi evitar o ponto de que Klaus é o pai , mas fora isso ele foi super gentil e disse que ficaria ao meu lado ! — falo sorrindo .

Hayley — isso é ótimo , mas não acha que poderia ser ruim se ele soubesse da verdade, ou pior , se Klaus descubrisse sobre esse bebê ! — falou me olhando atentamente .

Elijah — que bebe ? — Perguntou entrando na sala .

SN — pensei que tivesse dito que eles não voltariam tão cedo ! — falo me levantando .

Elijah — porque Klaus não pode saber do bebê ? E de que bebê estão falando ? — Perguntou sério .

Hayley — Eu pensei que eles voltassem só mais tarde ! — falou me olhando .

SN — onde estão os outros ? — Pergunto para ela pois apenas Elijah estava na casa .

Elijah — voltam mais tarde, eu só voltei para checar Hayley e descobri que alguém está grávida , mas a pergunta é quem ? — falou olhando entre nós duas .

...

Isso estava saindo do controle , eu não sabia se Elijah tinha um ótimo taime ou ele simplesmente tinha o azar de chegar em momentos inoportunos .

Elijah — e você não planeja contar para Niklaus ? Porque ? — Perguntou me olhando .

SN — pelo fato de que seu irmão é um louco psicopata que pode acabar me matando e a criança junto ? — falo com ironia .

Elijah — mas ele tem o direito de saber , aliás o filho também é dele , eu respeito sua escolha SN , sei que só quer o melhor para o bebê , mas acho que poderia dar uma chance a Niklaus , ele não o monstro que todos pensam ! — falou me olhando .

SN — você promete me dar um tempo para pensar no assunto ? E não contar a ninguém até lá ? — Pergunto o olhando .

Elijah — Eu dou minha palavra se você prometer que vai conversar com Niklaus ! — falou eu eu confirmo — posso ? — Perguntou olhando para minha barriga .

Apenas confirmo e vejo ele sair da cadeira a e se abaixar a minha frente enquanto toca meu abdômen que já estava ficando aparente .

Hayley — Eu ainda não consigo acreditar que minha melhor amiga está esperando um filho ! — falou me olhando .

SN — você era aquela que queria uma família , e veja agora , você encontrou o amor da sua vida ! — falo e vejo ela sorrir genuinamente .

Elijah — isso é incrível , quem mais sabe sobre esse bebê ? — Perguntou me olhando atentamente .

SN — eu , você , Hayley , Marcel e Malia ! — falo o olhando — porque ? .

Elijah — se chegar aos conhecimentos de alguma bruxa isso pode se perigoso , é um bebê de um vampiro e um lobisomem , não é tão comum assim ! — falou me olhando .

SN — eu não tinha pensado nisso ! — falo .

Hayley — não se preocupe , mas acho melhor você evitar sair sozinha , ainda mais com esses episódios de fraqueza que você disse que tem tido ! — falou e eu confirmo .

SN — mas e quanto a Marcel e Klaus ? Eu posso ajudar ! — falo .

Elijah — pode ser muito perigoso não só para você mas também para o bebê , então acho melhor não se envolver nisso , eu posso arranjar um jeito de acabar com essa rivalidade ! — falou sério .

SN — eu não posso ficar parada , além do mais , Luke me disse que klaus tem procurado pelos lobos para conseguir uma aliança para lutar contra Marcel , ele esqueceu que eu sou a alfa aqui e está somando decisões sem pensar ! — falo .

Hayley — você tem falado com Luke ? — Perguntou e eu confirmo — ele sabe da criança ? — Perguntou e eu nego .

SN — não voltei para o acampamento ainda , então apenas mando mensagem ou ligo para falar com ele ! — falo .

Elijah — vou conversar com Niklaus sobre os lobos , vou fazer com que ele abandone essa ideia de guerra e talvez Marcel possa esquecer isso ! — falou saindo de sala com o celular na mão .

Hayley — Eu vou levar você para casa , já está tarde ! — falou e eu confirmo.

Assim que cheguei em casa me deparei com Marcel com um cara não muito boa , eu realmente só queria deitar na minha banheira e relaxar mas parece que isso teria que esperar .

SN — algum problema ? — Pergunto o olhando .

Marcel — quando pensou que iria me contar sobre Klaus Mikaelson ? — Perguntou e eu o olho sem reação .

Isso só pode ser uma puta sacanagem do destino ou Elijah me passou o azar dele só pode .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora