Depois do jantar Klaus me trouxe pra casa e saiu assim que recebeu uma ligação , ele mudou sua feição e eu sabia que não era algo bom .
Mas sei que pode não ser nada , então deitei na cama tentando dormir tranquilamente o que foi uma tentativa falha .
Acordei cedo com uma sensação de que algo não estava certo , me levanto assustada e sento na cama tentando me acalmar .
Desço depois de me arrumar e vejo Rebekah e Freya discutindo enquanto Elijah tinha as mãos fechadas em punhos encarando o celular a sua frente .
Kol estava sentado ao lado de Elijah no sofá e estava quieto mas sua cara dizia que as coisas não estão boas , Hayley entra na sala e ao me ver fica nervosa .
SN — O que tá acontecendo ? — pergunto seria vendo todos ali .
Freya — nada , acho melhor você voltar para o quarto , ainda é cedo deve estar cansada ! — diz vindo até mim e tentando me fazer voltar pro quarto .
SN — o que ? Não! Eu sei que tem algo errado ok , eu não sou burra Freya ! — digo alto .
Elijah — tente ficar calma SN , não precisa se estressar , isso não é bom para o bebê ! — diz me deixando mais irritada .
Hayley — olha não tem nada que você possa fazer ok , você tem que ficar aqui que é seguro para você e para o bebê ! — diz e eu reviro os olhos .
SN — olha eu sei o que é melhor pra mim e pra minha filha , mas o que eu perguntei foi o que tá acontecendo? E porque o Klaus não tá aqui ? — falo rápido .
Kol — Lucien pego ele , Klaus está preso e Lucien vai matar ele ! — diz me olhando.
SN — O que ? Olha , eu não sei quem é Lucien , mas sei que vocês são mais fortes então porque ainda estão aqui ? — pergunto gritando .
Rebekah — Lucien tem bruxas com ele , ele se escondeu e não sabemos onde ele está , Freya está tentando achar um jeito de encontrar ele , então não tem nada que você possa fazer algora , então tente ficar calma , você precisa cuidar do bebê ! — diz me olhando .
SN — é isso então ? Tudo bem , eu vou pra casa da Malia , eu não "quero atrapalhar vocês " — digo com um sorriso falso .
Saio dali e vou até o carro , sento no banco do motorista e dirijo até a casa de Malia , ela não estava em casa , mas eu tinha a chave , Malia ainda estava na casa de sua amiga e parece que ela estava melhorando aos poucos .
Entro na casa e no mesmo instante que fecho a porta recebo uma ligação desconhecida , atendo e então a voz grave de um homem fala .
SN — quem é ? — pergunto .
Xxx— SN ? .
SN — sim , quem tá falando ? — falo com raiva .
Xxx— então você deve ser a famosa alfa que está esperando um filho de Klaus ? — pergunto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...