Alguns anos depois ...
Estava tudo fácil de mais , me fazendo duvidar do que estava por vir , sento na cama vendo Klaus adormecido ao meu lado , sorrio com a cena e me levanto , vou até o banho e tomo uma ducha .
Hope estava na escola essa semana e não voltaria até sexta , e hoje era quarta , saio do banheiro enrolada em uma toalha e entro no closet para pegar uma roupa .
Saindo já vestida depois de um tempo volto para o quarto e não vejo o loiro na cama , então caminho pelos corredores e paro em uma porta específica , a sala de artes de Klaus .
O talento de Klaus sempre me hipnotizou. Quando ele pintava, ele estava realmente em paz e eu adorei ver ele concentrado . Admirei a maneira como ele dedicava tanto cuidado a suas obras ...
Fui até ele e envolvi meus braços em volta de sua cintura. Eu tive que ficar na ponta dos pés para poder ver a pintura por cima do ombro.
SN — É realmente bonito — falei sorrindo para ele .
Ele sorriu e virou a cabeça para o lado para olhar para mim, meus olhos rapidamente caindo nos dele e de repente percebendo que nossos rostos estavam a apenas alguns centímetros de distância.
Klaus — bom dia querida — Ele falou beijando meus lábios com um sorriso .
Para tornar as coisas um pouco mais divertidas, com confiança, peguei o pincel e mergulhei em uma tinta aleatória.
Klaus — O que você está fazendo? — Ele perguntou.
SN — Nada — Respondi com um sorriso malicioso nos lábios .
Klaus — Nada? — Ele perguntou levantando uma sobrancelha.
SN — Eu ia te dizer que você fez algo errado — Eu respondi e ele semicerrou os olhos para mim.
Klaus — E qual foi ? — pergunto olhando para sua tela e depois para mim .
SN — Isso! — Eu disse enquanto arrastava o pincel pelo rosto dele, deixando uma grande listra vermelha em sua bochecha .
Eu recuei, rindo, enquanto seus olhos se arregalaram , ele olhou para mim, mal contendo o sorriso .
Klaus correu atrás de mim, num impulso, me virei para ver o que ele estava fazendo apenas para que meus olhos encontrassem com o amarelo.
Eu parei , e ele aproveitou o momento , agora tinha tinta entrando em minha boca, cuspi o líquido com o gosto ruim . Uma grande faixa de tinta foi colocada no topo da minha testa até o queixo.
Os risos de Klaus encheram a sala , sua risada era tão infantil apesar de sua idade. E então a guerra das tintas começou.
Isso durou alguns minutos e o estúdio de arte parecia uma bagunça , mas não nos importamos.
...
Elijah — Niklaus nós precisa... O que estão fazendo ? — perguntou .
SN — ah oi Elijah ! — falo me afastando de Klaus que estava completamente sujo de tinta , a sala estava uma bagunça enorme e eu e Klaus no meio da confusão, talvez estivéssemos coloridos demais .
Klaus — algum problema irmão ? — perguntou se levantando do chão onde estava caído após escorregar em um pouco de tinta no chão .
Kol — wou , intenso ... Parece que um unicórnio vomitou em vocês ! — falou aparecendo na sala também .
Elijah — é um assunto delicado ! — falou olhando para Klaus e depois para mim .
SN — o que tá acontecendo ? — falo perdida.
Kol — bom , fora o fato de Mikael estar na cidade ... Tipo agora , e que ele tá vindo matar a gente .. acho que nada ! — falou dando de ombros .
SN — espera , Mikael ? Tipo o pai de vocês ? — falo e Elijah confirma .
Klaus — precisamos falar com Rebekah e Freya ! — falou saindo da sala .
...
Hope — porque você tem que sair ? Eu acabei de chegar ! — falou me olhando triste ao lado de Rebekah .
Rebekah — sua mãe tem coisas para resolver, ela volta logo ! — falou sorrindo para a sobrinha que duvidava das duas mulheres a sua frente .
SN — eu prometo que volto antes de você sentir saudades ok ? — falou abraçando a filha adolescente enquanto silenciosamente pensava que essa poderia ser a última vez que a veria .
Kol — temos que ir ! — falou passando por mim .
SN — cuida dela por mim ! — falo abraçando Rebekah fortemente .
Rebekah — por favor volta logo , não quero perder minha melhor amiga ! — sussurra em meu ouvido e eu confirmo .
Bom , não tinha muita escolha , a única chance que tínhamos foi quando Freya disse que apenas um lobo alfa poderia arrancar o coração de Mikael e finalmente matar ele .
Essa era a nossa única chance, ou todos nós incluindo Hope , minha filha , morreriamos .
~| |~
Volto depois com a continuação bjs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...