020/ cap

3.7K 306 39
                                    

Elena — o que você acha que é ? — Perguntou andando ao meu lado , estávamos indo tomar café , semana passada um dos vampiros de Klaus chegou na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena — o que você acha que é ? — Perguntou andando ao meu lado , estávamos indo tomar café , semana passada um dos vampiros de Klaus chegou na cidade .

Damon e Stefan cuidarem dele , mas estava ficando perigoso , então eu acabei aceitando a oferta que Damon me fez de morar na pensão com ele e Stefan , Stefan estava empolgado comigo e com Caroline .

Depois de um rolo todo com Elena , parece que Stefan acabou descobrindo que amava Elena , mas não era como ele pensava , ele descobriu que Damon tinha sentimentos pela morena .

Isso tudo estava a maior confusão , eu estava na pensão e via Damon com Caroline e Stefan com Elena e do dia pra noite foi como uma troca ? É poderia se dizer que sim , Caroline estava namorando Stefan e garvida das filhas de Alaric e Jô que infelizmente foi morta pelo irmão .

Kai foi preso novamente no mundo prisão , então Damon estava com Elena , parece que essa cidade estava bem agitada esses dias , então não tive tempo de comprar roupas para o bebê .

SN — tenho a sensação de que é uma menina , mas eu amaria de qualquer forma se fosse um menino ! — falo dando de ombros .

Elena — entendo , Caroline tem tido desejos estranhos ultimamente , Stefan tem falado que ela se irrita facilmente ! — falou sorrindo .

SN — oh eu entendo , já perdi a conta de quantas vezes eu quebrei o pescoço de Damon e depois pedi desculpas ! — falo rindo com Elena .

Elena — e o que ele fez pra merecer isso ? — Perguntou rindo .

SN — você acredita que ele comeu meus morangos ? Tipo , eu tinha acabado de comprar eles e fui tomar banho e quando voltei ele tinha devorado todos eles ! — falei indignada .

Elena — Eu não acredito que ele fez isso , ele bem que mereceu , mas com o tempo ele vai ser um bom padrinho  ! — falou sorrindo .

SN — tomara , Stefan já deixou avisado que se ele ensinar algo ruim ao bebê , ele mesmo vai se encarregar de quebrar o pescoço de Damon por mim ! — falo rindo .

Elena — é bom finalmente ter um dia de descanso , e não vejo a hora de ver meu afilhado ! — falou olhando para minha barriga .

Eu estava enorme , minha barriga agora de três meses já era aparente , o bebê estava crescendo rápido , mas eu estava feliz , sempre que via meu reflexo no espelho do quarto sorria , sabendo que em breve estaria com meu filho nos braços .

Saímos de algumas lojas com roupas e acessórios de bebês , Elena seria a madrinha do bebê assim como Damon , Stefan e Caroline .

Alaric veio pessoalmente me fazer o convite de ser dinda de suas filhas , eu achei ótimo, meus pensamentos de que nossos filhos cresceriam juntos me trazia esperança de que talvez meu filho tivesse uma vida tranquila .

Chegamos em casa com o meu carro , Damon tinha feito alguns reparos e uma boa lavagem nele já que eu não conseguia quase nem tocar meus joelhos .

Elena — chegamos , ei Stefan , porque não chama Caroline hoje , eu eu SN vamos fazer um jantar para todos e Bonnie vem também ! — falou sorrindo enquanto passava por ele indo para a um dos sofás .

Stefan — Tudo bem , vou até a casa dela agora , ela me ligou e disse que precisava de ajuda com algo ! — falou pegando sua jaqueta e saindo depois do dar um beijo em minha bochecha .

SN — estou cansada ! — falo me sentando no sofá ao lado de Elena .

Damon — quer algo para beber ? — Perguntou descendo as escadas e sentando ao meu lado.

SN — aceito um suco ! — falo e ele confirma e vai até a cozinha, logo voltando com meu suco em mãos — obrigada !.

Damon — então , vão precisar de ajuda com o jantar ? — Perguntou e eu confirmo ao beber meu suco .

SN — sim , tem muita coisa que precisamos fazer , então vai ser bom ter uma ajuda ! — falo vendo Elena confirmar .

Elena — vou levar as coisas do bebê pro seu quarto , precisa de algo lá de cima ? — Perguntou me olhando .

SN — Oh não , estou bem ! — falo e ela confirmou e subiu com as compras em mãos .

Damon — está com dores ? — Perguntou e eu nego — ótimo , Caroline disse que as gêmeas tem chutado muito , ela disse que doi ! — falou e eu rio .

SN — é bom , Caroline meio que está com o dobro que eu lembra , mas enfim , o que há de novidade né cidade ? — Pergunto largando o copo de suco vazio sobre a mesinha .

Damon — os vampiros de Klaus estão cada vez mais perto de Mystic falls , estou começando a achar perigoso você ficar aqui ! — falou passando as mãos nos cabelos .

SN — isso é ruim , mas eu só preciso de mais um tempo , depois que o bebê nascer eu posso dar conta de tudo .. eu espero ! — falo suspirando .

Damon — você é da família agora , lembra que você me disse que quando precisamos , apenas a família pode nos ajudar , então , eu vou te ajudar no que precisar e Stefan também , você sabe ! — faliu sorrindo .

SN — eu sei , e é por isso que eu amos vocês , vocês são importantes pra mim ! — falo e Damon me abraça de lado .

Elena — Ei , sai daí , SN é só minha hoje lembra ? Você teve sua vez na semana passada ! — falou descendo as escadas e empurrando Damon pra longe de mim enquanto eu ria .

SN — hei não briguem crianças, tem SN pra todos vocês ! — falei sorrindo .

Damon — porque eu acho que você usava muito essa frase antes de ficar grávida do meu afilhado ? — Perguntou sorrindo .

SN — você nem imagina o quanto ! — falo rindo .

Elena — ECA , vocês são quase a mesma pessoa , ela é sua cópia feminina ! — falou para Damon me fazendo rir .

Damon — vou levar isso como um elogio , caso contrário vou ter que sair daqui , mas não confio em vocês duas perto da minha garrafa de bourbon ! — falou .

SN — hei , eu já disse que foi sem querer , Elena estava triste e eu disse que quando brigava com Malia eu bebeia , então ela viu sua garrafa ! — falo .

Damon — e então eu cheguei em casa e vejo uma Elena deitada em um sofá de cabeça pra baixo com uma garrafa na mão e uma SN com pijama de unicórnio em um colchão no chão com um pote de sorvete do lado , e vocês duas desmaiadas ! — falou sério .

Elena — foi o que dissemos , um acidente , você não pode culpar um mulher grávida e sua namorada por isso , agora vaza daqui eu tenho que conversar com a SN , assunto de mulheres ! — falou chutando Damon da sala .

Damon — e eu pensando que essa casa era minha ! — falou irônico saindo para a cozinha .

SN — e traz meus morangos por favor ! — grito .

Damon — vem buscar ! — gritou de volta rindo .

Elena — ou traz os morangos ou dorme no sofá ! — gritou também .

Damon — o que eu fiz pra merecer isso ? .. não responde SN ! — falou rindo .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora