O último hot !
tô de olho nos comentários 👀📸~| |~
Klaus — Boa menina — elogiou enquanto tirava outro orgasmo de mim .
Eu já havia perdido a conta de quantas vezes ele me fez gozar, mas poderia dizer que era várias pela leve dor em minha intimidade.
Mas ele não tinha acabado ainda. Eu mal gozei antes dos dedos de Klaus me atacarem novamente.
SN — Eu não posso — disse,enquanto o prazer inundavam meu corpo mais uma vez.
Ele me olhou, um pequeno sorriso puxando seus lábios enquanto ele desacelerava seus movimentos, me provocando e torturando com o intenso prazer que ele sabia que eu estava sentindo.
Klaus — Qual é o problema, amor, se sentindo um pouco sensível? — Ele brincou.
Lentamente enfiando os dedos dentro e fora de mim .
Pov narradora :
Nunca em sua vida ele tinha visto algo ou alguém que fosse tão deslumbrante quanto ela , especialmente assim , ela era uma deusa gemendo seu nome ofegante , e ele amava isso quase tanto quanto a amava.
Ele sabia o quão estressada ela esteva ultimamente tão dedicada a cuidar de sua filha então esta noite ele esteve ocupado em fazê-la esquecer completamente sobre tudo isso , não por compulsão, mas por prazer.
E ele não iria parar agora , ele sabia que poderia obter outro orgasmo dela,a maneira como ela estava gemendo com seus dedos era o suficiente para mostrar isso.
Tudo o que SN pôde fazer foi gemer, enquanto ele acertava repetidamente em seu ponto g , ela podia se sentir no limite, ela sabia que não demoraria muito para gozar novamente.
E justo quando ela pensou que estava prestes a gozar, ele parou, permitindo que o prazer parasse instantâneamente quando ela estava perto de seu orgasmo.
Ele afastou a mão de sua boceta e traçou círculos no interior de sua coxa, enquanto seus lábios se moviam para um de seus seios, sua língua rolando sobre o mamilo.
Tudo isso só aumentou a excitação que ela já estava sentindo , onda após onda de prazer enquanto sentia que Klaus continuava a torturar ela .
Klaus — O que você quer, amor — ele sussurrou, deixando um rastro de beijos delicados até o pescoço dela.
A gentileza do beijo dele misturou o imenso prazer que ela já estava sentindo, o suficiente para deixar ela louca.
Klaus — Use suas palavras, amor — ele sussurrou, seus dedos deslizando sobre sua boceta, dando a ela um breve gostinho do que ela desejava.
SN — eu quero gozar — falou com a respiração presa na garganta enquanto a língua de Klaus lambia o hematoma roxo que ele havia deixado em seu pescoço .
Klaus — Seu desejo é uma ordem — ele murmurou enquanto empurrava dois dedos de volta nela e ela gemia em êxtase, o prazer avassalador tomando o conta dela.
Ela gozou em seus dedos novamente ,mas ele não removeu os dedos. Um grito áspero escapou de seus lábios enquanto ele enfiava os dedos nela, atraindo outro orgasmo intenso dela.
SN — porra — foi tudo o que SN conseguiu dizer enquanto se aninhava no peito de Klaus.
Ele sorriu triunfantemente, dando um pequeno beijo no topo de sua cabeça enquanto passava o braço em volta de sua cintura.
Mal sabia ela, a noite estava apenas começando….
Parte 3 desse hot ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...