Hayley — não sei o porque ele está fazendo isso , mais se você está bem eu não me importo — disse sorrindo para mim .
SN — obrigada por me ajudar com o bebê — digo a olhando .
Hayley — não se preocupe com isso , só estou querendo ajudar minha amiga ! — falou pegando as sacolas das minhas mãos .
Ela subiu as escadas enquanto eu andava em direção a cozinha para preparar algo para o almoço , estávamos sozinhas em casa já que Rebekah estava ocupada com Freya e Kol .
Harley não ficaria por muito tempo, já que ele ficou encarregada de cuidar dos lobos com Luke por mim , estava ocupada com a gravidez e Luke me apoiou na rescisão de esperar para voltar a liderar o bando .
...
Harley já tinha saído para encontrar com Josh e Luke , eles teriam uma reunião sobre os lobos e mais tarde ela me informaria sobre tudo o que eles decidiram .
Suspiro enquanto olho para a televisão em minha frente que exibia um programa de comédia sem sentido que eu não estava prestando muita atenção .
Estava tentando pensar em alguns nomes de menina , era a única coisa que faltava para o bebê , o quarto agora pronto com suas roupinhas de vários tamanhos , cores e modelos estava a espera da minha pequena princesinha .
Ouço um barulho vindo da biblioteca e me levanto assustada , já que eu era a única em casa a esse horário e provavelmente não seria um ladrão estúpido assaltando a mansão de seres sobrenaturais .
Ando com caltela até a sala e suspiro abaixando a guarda quando vejo Klaus com um olhar irritado com pedaços de um copo quebrado na mão .
SN — você me assustou , não sabia que vinha pra cá ! — falo andando até ele e pegando os pedaços do copo e juntando e logo depois colocando no lixo enquanto ele me olhava .
Klaus — não sabia que estava aqui , pensei que estava sozinho ! — disse com calma .
SN — tudo bem , só tente não deixar isso espalhado por aí , alguém pode se machucar ! — digo sobre os pedaços de vidro .
Klaus — eu sinto muito , vou tomar mais cuidado da próxima vez ! — diz ainda me olhando , o que me deixou curiosa .
SN — não se preocupe , mas em fim , o que aconteceu para você ficar com tanta raiva assim ? — pergunto me sentando no sofá que havia ali , ele logo se senta ao meu lado .
Klaus — problemas pessoais , nada com que você tenha que se preocupar ! — disse sorrindo de lado .
SN — oh , eu não quis ser intrometida , apenas estava tentando ajudar ! — digo explicando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...