Depois que conversei com Klaus as coisas tem andado bem ultimamente, estava pensando em falar com ele sobre Marcel , mas não sei como ele reagiria então afasto essa ideia da minha cabeça .
Freya e Rebekah estavam fora novamente , Elijah precisava da ajuda delas com Kol e pelo que percebi a coisa era séria .
Hayely estava com os lobos , ela sempre que podia vinha me ver e passávamos o tempo conversando sobre tudo e sem perceber o tempo voava .
Levanto da cama mas acabo me sentando novamente quando sinto a bebê chutar , acabei sendo pega de surpresa , pelo menos as seções de magia não tinham mais acontecido depois do dia na floresta .
Vejo Klaus passar pela porta e logo depois voltar com uma cara de preocupação , ele tem andado bem perto de mim e da criança esses dias e por incrível que pareça ele parece estar tentando mudar , pelo menos é o que eu vejo .
Klaus — você está bem ? Está com dor ? Preciso fazer alguma coisa ? — pergunto rápido .
SN — não, eu estou bem, só acabei me assustando quando ela chutou ! — falo passando a mão pela barriga inchada .
Klaus — você me assustou , achei que tinha algo errado com o bebê ! — disse agora se afastando um pouco de mim .
SN — está tudo bem Nik , o que estava fazendo ? Pensei que estivesse sozinha ! — disse me levantando e ele segura meu braço me ajudando a andar .
Klaus — Elijah achou melhor eu ficar de olho em você caso algo acontecesse ! — disse me levando até a biblioteca .
SN — o que está acontecendo com eles ? Rebekah estava estranha antes de sair ! — disse com caltela .
Klaus — ela acabou tendo uma discussão com Kol e não queria ficar perto dele , nada com que deva se preocupar ! — diz sentando ao meu lado no sofá da sala da biblioteca .
SN — ok , sei que você pinta , você poderia me mostrar alguns dos seus ? — falo o olhando .
Klaus — não sabia que gostava de arte ! — diz me olhando .
SN — oh vamos , você sabe muito pouco sobre mim ! — digo sorrindo .
Klaus — bom , posso mostra a você os mais recentes , mas antes tenho que contar algo ! — diz já rindo .
SN — ok ? O que você está me escondendo Nik ? — pergunto com minha sobrancelha arqueada .
Klaus — pelo que parece , seu amigo Damon vem para a cidade no final da semana , ele queria fazer surpresa mas você sabe que eu não preferia a chance de arruinar os planos dele ! — disse rindo .
SN — você é um cara mao Nik , estragando surpresas , não pensei que você seria capaz ! — tiro saro .
Passei a tarde com Klaus e como de costume acabei pegando no sono , só percebi que estava dormindo quando senti Klaus segurar meu corpo em seu braços e me erguer .
Logo depois me colocando sobre algo macio que deposi descri ser a minha cama , abri os olhos com calma e o vi sorrindo para mim .
SN — acabei pegando no sono outra vez não foi ? — falei com a voz rouca .
Klaus — você deve estar cansada , descanse não se preocupe eu vou ficar de olho ! — disse e eu confirmo e me viro para dormir novamente .
Pego no sono rapidamente e só acordo depois de um tempo , vejo que o sol já tinha saído e Klaus sentado na cadeira de balanço dormindo suavemente .
Um sorriso involuntário surge nos meus lábios , vejo seu rosto calmo enquanto ele dorme e suspiro , isso não era bom , eu estava reprimindo sentimentos por Nik .
Não era difícil de se apaixonar por ele , Nik era um homem bonito e estranhamente gentil quando queria arrancar algo de você , o que ele fazia com charme .
Mas de todas as coisas horríveis que ele fez , ele me deu uma luz , ele me deu um filho que eu não esperava mas que já era tão meu quanto dele , Klaus tem se mostrado bem protetor e isso o torna fofo .
E eu tento dizer isso a ele , mas ele sempre me mostra seus dentes e rosna em resposta , o que me faz reprimir uma risada por sua teimosia .
Ele as vezes pode ser uma criança birrenta que só precisa ser compreendida , mas em outra situações ele poder ser um homem perdido com um coração partido e sentimentos machucados que se impede de sentir algo para que não se quebre mais ainda .
Vejo ele abrir os olhos com um sorriso de lado .
Klaus — estava me observando lobinha ? — falou rindo enquanto eu revirava os olhos .
SN — acabei de acordar , você seria um bom homen e prepararia o café da manhã para uma mulher prestes a dar a luz ? — pergunto o olhando com olhos de cachorrinho .
Eu tinha que admitir , os únicos que cozinhavam bem aqui era Nik e Elijah que me salvavam da fome eminente que eu passaria se Rebekah ou Kol tentassem cozinhar algo .
Klaus — não será possível , pois como você sabe eu não sou a definição de bom homen ! — diz sorrindo .
SN — é sempre um bom dia para fazer mudança e recomeçar meu caro , então anda logo estou morrendo de fome e se for pedir algo para Rebekah ela provavelmente comprará algo e iria demorar ! — digo gemendo de revolta .
Klaus — O que você não me pode sorrindo que eu faço para que Elijah não me impale ! — diz me fazendo fingir uma cara de ofendida enquanto ele ria .
SN — babaca , posso muito bem dizer a ele que você tem suas próprias discordâncias sobre me manter alimentada ! — digo me levantando.
Klaus — se disser uma palavra ao senhor terninho eu não faço mais seu café da manhã ! — diz saindo do quarto .
SN — você sabe que eu estava apenas brincando certo ? — digo e o ouço rir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...