Depois de um bom tempo fugindo Klaus decide voltar para casa e não encontra SN então Davina entrega uma carta para ele Que dizia que depois que Malia morreu duas semanas depois de Klaus sumir SN ficou triste e foi embora da cidade e não pretendia voltar .
Já fazia 4 meses que eles haviam fugido de Nova Orleans, Elijah teve a ajuda de seus irmãos para despistar Mikael , então assim tiveram a possibilidade de voltar para Nova Orleans .
Eles concordaram e encontrar um modo de acabar com Mikael de uma vez por todas e finalmente seres livres do tormento de ser perseguido e quase morto pelo próprio pai .
Voltando para Nova Orleans Kol estava feliz em rever Davina e Klaus estava ansioso para rever sua mulher e sua filha a qual ele não pode presenciar o nascimento .
Entrando na cidade a nostalgia tomou conta dos irmãos, lembranças de meses atrás quando eles finalmente viviam em paz juntos e tinham um futuro perfeito ... Até então .
Elijah estaciona em frente a mansão Mikaelson, ela estava da mesma forma quando eles a deixaram durante a noite , como se eles nunca tivessem saído de lá realmente .
Eles saem do carro e ficam encarando a imensa residência a sua frente , Klaus tinha um certo receio de entrar e ver que tudo tinha mudado e que talvez sua amada já tivesse outro .
Elijah vê a preocupação do irmão e com uma mão em seu ombro o encara .
Elijah — vamos irmão ? — pergunto e Klaus o olhou brevemente e logo confirmo .
Os irmãos entraram na residência que parecia silenciosa de mais , logo na cozinha eles viram Davina preparando o jantar .
Kol — Davina ! — Kol fala passando por seus irmãos e indo até sua amada e a abraçando com força .
Davina — Kol ? Aí meu deus vocês voltam ! — falou se agarrando a seu amor com os olhos em lágrimas .
Hayley — o que está acontecendo aqui ... Elijah ? — falou e correu para o moreno que estava com um sorriso nos lábios .
Freya — onde está SN ? — pergunto finalmente .
Davina — ela não está aqui ! — falou triste .
Klaus — com assim minha mulher não está aqui ? Onde ela está ? — pergunto olhando para a bruxa .
Marcel — acho que ela não gostaria de ouvir você a chamando desse jeito Niklaus ! — disse aparecendo .
Rebekah — o que está acontecendo? Pra onde ela foi ? — perguntou .
Freya — ela está com Malia ? É isso ? — pergunto olhando para Hayley que abaixa a cabeça .
Elijah — porque vocês está desse jeito ? O que aconteceu enquanto estivemos fora ? — perguntou preocupado .
Marcel — SN foi embora de Nova Orleans ! — falou com firmeza .
Klaus — não brinque comigo Marcel , me diga onde ela está ! — disse seriamente olhando para o vampiro em sua frente .
Davina — ele não está mentindo , SN foi embora a meses ! — disse por fim .
Kol — mas porque ela faria isso ? — falou perdido .
Hayley — Malia está morta ! — disse triste .
Freya — o que ? Não , isso não pode estar acontecendo ! — falou triste e pensando na dor de sua amiga .
Elijah — quando ? — foi a única coisa que ele perguntou .
Davina — a três meses , SN foi embora assim que o funeral acabou , ela disse que não iria conseguir ficar aqui depois de perder Malia e você ter a deixado ! — disse olhando para Klaus .
Klaus se retira da sala e anda até o pátio da mansão , Elijah vai até o irmão vendo que ele estava mal .
Klaus — é tudo culpa minha , ela estaria aqui se eu não tivesse ido , eu tinha que estar aqui ao lado dela ! — disse .
Elijah — você não tinha como saber Niklaus , não foi sua culpa ! — disse sentando ao lado do irmão .
Klaus — ela é minha mulher Elijah, eu tinha que proteger ela , mas falhei até mesmo nisso ! — disse com as mãos no rosto .
Elijah — não se culpe irmão, vamos achar SN e trazer ela e Hope de volta , e tudo voltará ao normal ! — disse com firmeza para o irmão .
Klaus — ela não vai me aceitar de volta , não depois de partir sem ao menos dizer adeus ! — diz olhando para o irmão .
Elijah — ela pode estar triste , mas quando você contar a ela que foi apenas para proteger ela e sua filha ela vai entender , eu sei que vai ! — diz .
Klaus — ela deve estar com alguém , ela não iria sozinha para longe ! — disse pensativo .
Elijah — Damon e os outros devem estar com ela , vou pedir a Freya para fazer um feitiço de localização e assim que tivermos um endereço partiremos ! — disse e saiu .
Klaus ficou ali pensado em como tudo simplesmente ficaria melhor se Mikael não tivesse aparecido , ou se ele o tivesse matado antes de tudo .
Então ele estaria agora abraçando sua mulher e beijando sua filha , com a certeza de que nada poderia os separar , mas ao invés disso ele estava aqui sozinho , pensando na possibilidade de ter sua família novamente .
...
Fiz esse rápido porque tenho prova hoje então não deve estar tão bom , então desculpe qualquer erro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...