022/ cap

3.7K 293 12
                                    

Klaus — Eu só queria saber o porquê ! — falou me olhando atentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus — Eu só queria saber o porquê ! — falou me olhando atentamente .

SN — seja mais específico por favor ! Caso não se lembre eu não leio mentes e não sei sobre o que você está falando ! — digo com raiva enquanto olhava para ele .

Klaus ficou me encarando dês de que entrou na sala , seu rosto demonstrava várias emoções, uma delas era raiva , mas talvez eu conseguisse ver um pouco de angústia e até ... Tristeza ?.

Klaus — por que fugiu ? Você por acaso iria me contar sobre isso ! — falou apontando para minha barriga .

SN — espera , você está mesmo me fazendo essa pergunta ? Agora ? Ou você esqueceu que dês de o momento em que soube sobre o bebê me casou como um animal , e agora me mantém presa ! — falo com ironia e um sorriso raivoso nos lábios .

Klaus — você não foi tão corajosa sabe , pensei que você fosse a alfa como você mesma se denominava ! — falou sorrindo maldoso .

SN — e eu continuo sendo Niklaus, mas agora minha única preocupação é com meu filho , e eu não me importo com mais nada além da segurança dele ! — falo .

Klaus — e por causa dessa coisa você arisca sua vida ? Isso é patético , uma mulher forte como você se deixando levar por sentimentos humanos ! — falou andando pela sala .

SN — esses sentimentos é o que nos torna diferentes , porque apenas um monstro teria coragem de machucar o próprio filho , e não o chame de coisa novamente ! — digo olhando para ele .

Klaus — você até que conseguiu fugir por um tempo , mas agora que está aqui , vai acabar morta e essa criança não vai te salvar ! — disse me olhando .

A porta foi aberta rapidamente e Rebekah entrou sendo seguida por Hayley e Freya , olhei para elas que me olhavam surpresas .

Freya — Oh meu deus ! — exclamou ao me ver acorrentada em uma cadeira em meio a uma sala enorme .

Hayley veio até mim e antes que pudesse me soltar Klaus a prendeu contra a parede .

Klaus — o que pensa que está fazendo Marshall ? — falou forçando sua mão na garganta da mulher .

Rebekah logo olha entre os dois e sem pensar muito vai para cima de Klaus o jogando longe .

Rebekah — já chega Nik , você não é assim ! — falou olhando o irmão tentando se levantar .

Freya — vou atrás de Elijah — falou depois de me soltar .

Hayley vem até mim e checa meus pulsos que em pouco tempo já estavam curados .

Hayley — você tá bem ? — Perguntou e eu confirmo e então minha atenção vai para os irmãos que discutiam .

Klaus — não se meta Rebekah ! — disse ficando de pé .

Rebekah — pare com isso , você não é como ele , mas se fizer isso eu vou te tratar como se fosse Nik , porque eu juro que se você machucar meu sobrinho eu não vou mais te considerar meu irmão ! — falou vendo o loiro parar .

Elijah entra na sala logo depois com Freya que fica ao lado de Hayley enquanto Rebekah impedia Klaus de se aproximar de mim .

Elijah — nossa irmã está certa Niklaus , você não quer ser como Mikael , nós sabemos o monstro que ele foi e você não é como ele , então por favor não faça isso ! — falou se aproximando do irmão .

Klaus — vocês não podem me impedir e sabem disso ! — falou firme — essa criança não é minha ! — gritou .

SN — eu não acredito que você disse isso , você sabe que eu não dormi com ninguém além de você quando cheguei na cidade ! — falo alto e ele me olha .

Klaus — e quem me garante que você não dormiu com um daqueles lobos imundos que você chama de família ? — falou raivoso .

SN — porque caso você não lembre eu estava ocupada , sendo sequestrada por bruxas e fugindo delas ! — grito mais alto .

Klaus — Oh por favor, você acha que me comove ao pensar nessa criança ? — falou com ironia .

Elijah — Niklaus pare ... Apenas escute ! — disse para o irmão .

Os olhos de Klaus , Rebekah e Elijah foram rapidamente para minha barriga , a sala ficou silenciosa e Klaus suspirou pesadamente , Klaus olhou para o irmão e tentou passar por Elijah , mas Rebekah ficou em sua frente novamente .

Klaus — saia da minha frente , ou vou recinciderar minhas decisões sobre deixar ela viver ! — falou entre dentes e Rebekah relutante se afastou .

Klaus passou por Rebekah e Elijah , e ficou em minha frente , ele me encarou cuidadosamente e Hayley não tirou seus olhos do híbrido por um segundo .

Klaus olhou para a loba e depois para Freya , passando por mim com uma cara seria e com passos rápidos ele saiu da sala .

Freya — isso foi intenso ! — falou suspirando .

Elijah — Acho que agora SN deve estar cansada , melhor descansar ! — falou me olhando .

SN — obrigada pela ajuda Elijah, mas não quero ficar no mesmo lugar que seu irmão ! — digo simples .

Rebekah — você vai para a mansão comigo e com Freya , Nik não vai para lá , ele passa a maior parte do tempo aqui no quartel — disse sorrindo .

Hayley — vou com vocês , mas antes tenho que pegar algumas roupas suas com Malia , ela vai gostar de saber que você está bem ! — falou saindo da sala .

SN — tenho que avisar meus amigos também , já que Klaus mandou me sequestrarem , eles devem estar preocupados ! — digo e vejo Elijah concordar .

Elijah — venha comigo ! — falou segurando meu braço com cuidado .

Rebekah — pelo visto agora a família vai aumentar não é ! — falou nos seguindo .

SN — espero que isso não seja uma oportunidade para que os inimigos do seu irmão venham atrás do bebê ! — digo .

Rebekah — Não se preocupe , a partir de agora , você e essa criança são prioridades na família , seja bem vinda — falou segurando meu outro braço .

SN — obrigada ... Eu acho ! — falo sorrindo para ela .

Elijah — aqui , Rebekah vai lhe dar uma roupa limpa , e aqui , pra você falar com Stefan e Damon ! — disse ao entrar em um quarto enorme e me alcançar um celular .

SN — obrigada Elijah — falo sorrindo .

Elijah — estarei a sua disposição , me chame de precisar de algo , depois você e Rebekah podem ir para a mansão ! — disse sorrindo e saindo .

Rebekah — ok , agora vamos achar algo para você usar , sua roupa está rasgada ! — falou andando até um closet .

SN — tudo bem ! — falo suspirando .

Rebekah — e não se preocupa com Nik , caso ele tente algo me fale e eu mesma vou ter o prazer de matar ele ! — diz de dentro do armário .

Pelo menos as coisas parecem ter ficado mais tranquilas ...

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora