🦋• SN •🦋Estava finalmente chegando ao lugar que queria , eu estava completamente exausta da viajem mas tudo ficaria melhor assim que eu a visse .
Vejo a placa indicando que eu havia chegado , seria bom rever ela , já tinham se passado alguns anos dês de que nos vimos pela última vez .
Estaciono o carro assim que vejo a antiga casa do mesmo jeito que estava assim que sai de Nova Orleans , suspirando saio do carro e ando até a porta .
Dou três batidas e ninguém atende , espero alguns segundos e então quando estava pensando em ir embora vejo a porta se abrir .
Hayley - SN ? Eu não acredito que você voltou ! - falou pulando em mim enquanto me abraçava e eu só conseguia rir da situação .
SN - é bom ver você de novo Hay - falo sorrindo .
Hayley - entra , eu quero que você me conte tudo , como é Londres ? Conheceu alguém ? Eu estava com tanta saudade ! - fala rápido me fazendo rir .
SN - era lindo , mas não conheci ninguém , e eu também estava com saudades ! - falo sorrindo .
Hayley - você vai ficar ? Ou está de passagem ? - Perguntou me olhando .
SN - ainda não sei , mas pretendo ficar por um tempo ! - falo vendo ela sorrir - então , como andam as coisas por aqui ?!.
Hayley - parece que estavam melhores quando você estava aqui ! - fala suspirando .
SN - ok , não parece bom ! - falo vendo sua expressão .
Hayley - e não é , tem surgido muitos vampiros novos , o bando está ficando cada vez mais difícil de lidar e tem os Mikaelsons ! - suspira pesadamente .
SN - bom , acho que posso ajudar em algo ! - falo vendo ela sorrir .
Hayley - você bem que poderia voltar a ser a lider da pack não acha ? - Perguntou e eu não sei o que responder .
SN - não sei se eles me aceitariam novamente , mas acho que posso tentar conversar com eles ! - falo dando de ombros .
Hayley - perfeito , podemos fazer uma reunião para isso e você pode se anunciar como líder novamente ! - fala sorrindo e eu confirmo .
SN - mas me conta , quem é o cara que você falava pelas ligações ? - Perguntou curiosa .
Hayley - Oh , ele se chama Elijah e eu nunca tinha conhecido alguém tão doce como ele ! - fala sorrindo .
SN - que ótimo , vocês estão namorando ? - Perguntou olhando para ela .
Hayley - bem que eu gostaria , mas não estamos conseguindo nós falar muito por conta da pack e dos vampiros novos na cidade ! - fala e eu entendo .
SN - o que está acontecendo com os vampiros ? - Pergunto .
Hayley - parece que eles não se importam mais com o tratado que tínhamos entre os clãs ! - fala suspirando - eles estavam matando muitas pessoas e estavam descontrolados ! - fala .
SN - não conseguiram resolver isso ? - Pergunto e ela nega - tudo bem , vamos falar com a pack e depois pensamos em um jeito de cuidar disso ! - falo e ela confirma .
Passamos o dia conversando e colocando as coisas em dia , eu realmente senti saudade de conversar com Hayley .
Depois de um bom tempo resolvemos que Hayley ligaria para um dos lobisomens para convocar uma reunião importante .
Depois disso fomos dar uma volta pela cidade , os rua estavam cheias de gente com muita música e arte pelas calçadas .
Suspiro vendo que mesmo depois de tempos esse realmente era o meu lugar favorito no mundo , ele era minha casa e eu não pensava em ir embora tão cedo .
Andando pelas calçados paramos em um bar , Hayley me apresentou a Cami que logo se tornou uma das minhas amigas .
Depois que Hayley recebeu uma mensagem dizendo que estavam todos a espera dela para a reunião fomos para lá .
Ao chegar lá ouço coisas como " ela não tinha ido embora " , " o que ela tá fazendo aqui " e " ela veio pra ficar ?" Entre outras coisas .
Luke - Eu pedi para todos que esperassem por vocês para que possamos começar - falou um de meus mais antigos amigos - é bom ver você novamente SN , espero que seja para ficar - fala sorrindo .
SN - sim , tudo vai depender dessa reunião eu acho ! - falo sorrindo vendo ele concordar .
Hayley - atenção , eu pedi essa reunião para que possamos dar as boas vindas a SN SS ! - fala enquanto sorria .
Xxx - ela veio para ficar ou vai embora ? - Perguntou um dos lobos da alcatéia .
Hayley - isso é vocês que iriam decidir , SN voltou e ficou sabendo sobre os problemas da cidade , ela quer ajudar e eu não estava conseguindo cuidar da alcatéia como deveria ! - fala firme .
Luke - então está querendo dizer que SN vai volta a ser a alfa ? - Perguntou me olhando enquanto sorri .
SN - tecnicamente eu nunca deixei der ser ! - mostro meus olhos vermelhos e ele ri .
Hayley - então ... O que vocês acham ? - Perguntou e eu ouço gritos de feliz enquanto eles riam - acho que isso é um sim - fala me olhando com um sorriso no rosto .
SN - poderia dizer o mesmo ! - falo rindo .
Depois de resolver algumas coisas com Luke e os lobisomens resolvi que já estava ficando tarde , volto com Hayley para casa e tenho a brilhante ideia de levar ela para um bar para que possamos comemorar .
Hayley - Tudo bem , mas não vamos demorar ! - falo rindo .
SN - ok , só trate de finalmente ter uma noite com aquele cara , Elijah e tudo ficará bem - falo sorrindo e ela revira os olhos .
Fomos até o bar e encontramos Cami no balcão , pedimos duas doses de Bourbon e fomos para uma mesa , ficamos conversando até que um homem auto e bonito aparecesse na nossa mesa com um sorriso .
....
E saiu o primeiro cap da fic aeeeeeeee .
Gostaram ou tem que mudar algo ???.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...