Após a despedida de sua mãe Hope voltou para a escola Salvatore , mas seu ânimo não era o mesmo , ela foi por conta de seus tios que ensistiram que era bom para ela .
No segundo dia Hope se transformou em lobo a noite , ela queria andar pela floresta como costumava fazer com sua mãe , mas um garoto surgiu do nada .
No dia seguinte ela viu que o garoto era o novo aluno da escola que tinha entrado recentemente com seu amigo lobo , o menino parecia humano e atualmente não tinha nenhum poder sobrenatural .
Hope foi ao café , onde encontrou Landon novamente , ele começou a perguntar o que ele tinha visto e se aquilo era real , Hope tentou explicar , então ele perguntou sobre a família dela .
No mesmo instante ele percebeu que era um assunto delicado e tentou se desculpar , mas a garota suspirou e começou a contar para ele sobre a história de sua família .
Landon não era alguém ruim , eles estam em uma escola sobrenatural então ela o ajudaria a enteder um pouco sobre os seres sobrenaturais .
Hope — meu pai era um dos vampiros originais ! — fala com o olhar distante .
Landon — era ? — pergunto olhando a garota .
Hope — era ... acontece que mesmo seres imortais podem encontrar uma maneira de morrer — fala suspirando — minha mãe era um lobisomem alfa !.
Landon — olha o era aí de novo ! — fala prestando atenção na garota .
Hope — pessoas que importam para mim tendem a morrer ! — fala — minha vó era um bruxa então ...essas coisas foram passadas pra mim me fazendo ...
Landon — um unicórnio ! — falou sorrindo .
Hope — um híbrido de três criaturas diferentes ... um tribrido , eu posso me controlar eu posso me controlar quando me transformo era o que eu tava fazendo ! — fala — eu sou a única da minha espécie .
Enquanto Hope e landon conversavam , SN e Klaus observavam de longe vendo a filha falando deles .
SN — ela é forte ela vai superar ! — fala olhando .
Klaus — ela tem um toque de mal , isso é meu ! — fala sorrindo — mas tenho que admitir que a beleza é sua ! — fala beijando a testa da sua esposa .
SN — acha que um dia ela vai esquecer de nós ? — pergunto para o marido com receio .
Klaus — não sei meu amor , espero que não , mas independente disso, vamos estar ajudando ela e cuidando dela sempre ! — falou segurando a mão da mulher .
SN — ele parece bom pra ela , seria um belo casal ! — falou sorrindo .
Klaus — ela ainda é minha garotinha , e ele é um idiota desastrado ! — falou revirando os olhos .
SN — você também era um idiota e olha o que aconteceu ! — falou sorrindo .
Klaus — desse jeito você me ofende querida , mas eu era o idiota que você amava , e eu era mais bonito ! — falou sorrindo .
SN — você é muito convencido , mas tenho que concordar , eu tenho tanto orgulho dela , espero que ela tenha uma vida incrível da qual eu sonhei para ela ! — falou sorrindo .
Klaus — ela vai ter , e o que você falou pra ela naquela noite ? — pergunto olhando para a mulher .
SN — só o quanto eu a amava e queria que ela fosse feliz como eu fui com vocês ! — disse beijando seu marido .
Hope sentiu involuntariamente uma felicidade e ao olhar para o lado do café ela pode ver de relance a imagem de seus pais sorrindo para ela enquanto estavam abraçados .
Ela deixou uma lágrima cair enquanto via suas sombras sumindo aos poucos e assim que olhou para frente viu Landon preocupado .
Landon — tá tudo bem ? Você tá chorando — falou desesperado .
Hope — sim , eu estou bem ! — falou sorrindo .
Ele pode não ter acreditado , mas ela foi verdadeira , naquele momento ela sabia que seus pais estariam ao seu lado independente de tudo .
E que eles sempre cuidariam dela em qualquer momento e ela iria levar par a vida todos os momentos bons que eles tiveram .
E quem sabe no futuro ela não contasse para deus filhos como seus avós foram corajosos e salvaram a vida dela , para que ela tivesse um futuro lindo e feliz pela frente .
E então Hope sente como se algo estivesse errado , como se algo tirasse todo o ar de seus pulmões a fazendo soltar um grito que todos poderiam ouvir , ela fecha seus olhos com força esperando que a dor em seu peito suma .
...
Cap final está em preparo , não me matem aí da ok , prometo que vocês vão gostar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...