042/ cap

1.7K 148 22
                                    

Elijah e Klaus estavam lá fora enquanto eu e Freya estávamos dentro da cabana , estávamos esperando Mikael aparecer , Freya iria fazer um feitiço para enfraquecer o Mikaelson mais velho para que Kol , Elijah e Klaus conseguissem o segurar a tempo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah e Klaus estavam lá fora enquanto eu e Freya estávamos dentro da cabana , estávamos esperando Mikael aparecer , Freya iria fazer um feitiço para enfraquecer o Mikaelson mais velho para que Kol , Elijah e Klaus conseguissem o segurar a tempo para que eu pudesse arrancar seu coração.

Pelo menos era o plano , mas o que não sabíamos era que ele teria ajuda das bruxas , e no momento em que Klaus viu as bruxas aparecerem logo atrás de Mikael soubemos que algo daria errado .

...

Klaus — temos que ser rápidos ou SN não conseguirá arrancar o coração dele a tempo ! — fala ao lado de Elijah enquanto faziam a ronda na cabana .

Elijah — nós vamos , não se preocupe vai sair de acordo com o plano ! — falou olhando para o irmão .

Kol — até parece que você não conhece ele Elijah, todo neurótico , nem sei como SN consegue te aturar sem ser da família ! — falou sentando na cadeira de balanço na área da cabana .

Klaus — você não diria isso se algum dia já tivesse dormido com alguém como eu irmão — falou sorrindo e Kol fez cara de nojo .

Kol — desculpa mas você não faz meu tipo ! — fala fazendo Elijah rir baixinho .

Já dentro da cabana Freya se mantinha concentrada em terminar o feitiço , tudo estava como o combinado e SN mataria Mikael e finalmente eles estariam livres do monstro que chamavam de pai .

Foi então que ouve um barulho , um tanto alto , e kol entrou pela porta com Elijah e Klaus rapidamente .

Freya — o que está acontecendo ? — perguntou olhando para os irmãos rapidamente .

Kol — temos problemas , parece que nosso pai também tem amiguinhos ! — fala rápido .

SN — como assim ? E agora o que vamos fazer ? — falo olhando para eles .

Elijah — seguir o plano , eu e Niklaus vamos dar o tempo que for para que você possa matar nosso pai e Kol e Freya cuidam das bruxas ! — falou sério .

Kol — claro , o que mais pode dar errado ? Além da nossa morte eminente ! — falou sorrindo irônico enquanto ficava ao lado de Freya pronto para lutar .

SN — isso é loucura , caso eu morra , volto para te buscar Elijah ! — falo preparada .

Elijah — porque eu ? — falou me olhando enquanto se alinhava ao meu lado .

Klaus — talvez porque o plano é seu irmão ? — falou sorrindo ficando ao lado de Elijah .

Freya — ok .. é agora ! — fala e todos nós saímos da casa .

Mikael — pensei que continuariam fugindo como covardes ! — falou sorrindo enquanto olhava para os filhos na área da cabana .

Klaus — dessa vez não pai ! — fala sério .

Mikael — ótimo , então como recompensa por bom comportamento vou garantir que suas mortes sejam rápidas ! — falou olhando para Klaus .

Elijah — isso se você conseguir sobreviver até lá ! — fala e nesse momento as bruxa começam a atacar .

Kol — se você não matar ele SN , eu mato você tá me ouvindo ! — fala correndo ao meu lado .

SN — vai por mim , arrancar a cabeça do seu pai é a primeira coisa que eu quero fazer agora ! — falo com os olhos vermelhos .

Mikael — vocês não são fortes o suficiente para me matar rapazes ! — fala segurando Elijah pelo pescoço assim que ele correu para o derrubar .

Klaus — e não precisamos pai , somos só a distração ! — falou socando Mikael nas costelas e o fazendo cair de joelhos enquanto Elijah se levantava novamente .

Eu estava matando as bruxas ao lado de Kol , e evitando que elas matassem Freya .

Pego uma das bruxas pelo pescoço e quebro ele , largando seu corpo mole no chão , olho para o lado e vejo Freya segurando duas bruxas com magia enquanto Kol bebia de outra , logo a frente vejo Klaus e Elijah lutando contra Mikael .

Klaus é jogado contra uma árvore enquanto Elijah corria para derrubar Mikael , que segura o braço de Elijah e torce para trás o quebrando .

Klaus se levanta e corre até o irmão , mas Mikael segura Klaus contra uma árvore e enterra a mão em seu peito , corro o mais rápido que posso e pulo nas costas de Mikael .

Mordo seu pescoço e tiro um pedaço dele com os dentes vendo seu sangue correr por seu pescoço , o gosto do seu sangue em minha boca e o cheiro me deixando com uma fome diferente .

Klaus cai no chão ofegante enquanto Mikael se vira para mim com o rosto surpreso e com raiva .

Mikael — isso é incrível , sabe não pensei que uma garota pequena como vocês pudesse me machucar ! — fala rindo — não sinto dor dês de 1500 , faz cócegas ! — fala sorrindo .

SN — então vai gostar quando eu arrancar e comer o seu coração ! — falo o olhando com os olhos vermelhos .

Mikael — isso vai ser divertido — fala e corre até mim .

Enquanto eu lutava com Mikael , Freya estava tentando fazer o feitiço como o plano, mas Kol estava com problemas , uma das bruxas quebrou seu pescoço com magia e estava indo atrás de Freya .

Klaus não tinha visto então foi ajudar Elijah mas assim que se aproximou de seu irmão duas bruxas começaram um cântico , fazendo com que eles sentissem um dor terrível .

Freya estava conseguindo fazer o feitiço , mas o tempo estava acabando , a bruxa estava atrás dela e então eu tinha que fazer uma escolha , Mikael estava cansado e com um soco forte o suficiente ele caiu para trás e eu pude correr até Freya .

Matando a bruxa antes que ela matasse a loira , arranco sua cabeça jogando longe , me viro para Freya e ela estava assustada pelo que aconteceu, ela não tinha visto a bruxa atrás dela .

SN — me agradece depois bruxinha ! — falo sorrindo .

Mas meu sorriso morre assim que sinto uma dor aguda em meu peito , olho para baixo e vejo uma mão atravessando meu peito e assim que olho para Freya vejo ela gritando em câmera lenta .

E naquele momento tudo ficou escuro , mas de alguma forma eu conseguia ouvir os gritos de Klaus e Freya .

Abro meus olhos com a pouco força que me resta e vejo Elijah com uma estaca branca enfiada no peito de Mikael que já estava com suas veias cinzas .

Freya — vai ficar tudo bem querida , vamos cuidar de você , você vai ficar bem ! — fala com lágrima nos olhos .

SN — k-kl-klaus ! — foi a única coisa que eu disse antes de apagar completamente e cair no posso de escuridão .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora