Já havia se passado um mês e ninguém acreditava no que realmente tinha acontecido , a morte de Klaus e SN para salvar sua filha foi motivo de tristeza na cidade .
O casal foi conhecido após o nascimento de Hope como rei e rainha de Nova Orleans , e todos diziam felizes que eles eram perfeitos um para o outro e que era nítido o quanto se amavam .
Mas agora a cidade chorava com a perda de seu rei e rainha , Hope era a que mais preocupava seus tios , ela estava triste por perder seus pais e se sentia culpada por isso , mas em uma noite isso tudo mudou .
Enquanto chorava durante a noite com a dor em seu peito que a fazia sentir que estava sufocando ela acabou pegando no sono em meio as lágrimas , encolhida na cama de seus pais e enrolada em meio as cobertas .
Hope achou estranho que estava de repente na antiga casa dos SS , onde ela visitava com sua mãe enquanto ouvia histórias de seus avós que nunca chegou a conhecer .
Olhando para os lados ela sentiu que estava sendo observada e ficou atenta , foi então que uma sombra surgiu ao seu lado e assim que ela se virou ficou paralisada .
SN — olá minha pequena princesinha ! — disse sorrindo para a sua filha .
Hope — mãe ? É .. é você mesmo ? — pergunto sentindo as lágrimas em seu rosto e correu para abraçar sua mãe .
Klaus — não esqueça de mim lobinha ! — falou surgindo também .
Hope — isso é um sonho ? Porque se for eu não quero acordar ! — falou depois de abraçar seu pai .
SN — você tem que ir Hope , mas saiba que vamos sempre estar com você ! — disse olhando para a filha .
Klaus — e não queremos que você se pense que é culpado por isso , você foi a melhor coisa que aconteceu nas nossas vida meu amor e nós faríamos de tudo por você sem pestanejar ! — disse sorrindo .
Hope — porque vocês tiveram que ir , eu estou sozinha e vocês não estão mais aqui ao meu lado , eu não vou conseguir ! — fala desabando em lágrimas .
SN — hei meu amor , não chore , você não está sozinha , família é para sempre Hope , seus tios e tias vão cuidar de você e você vai ser uma mulher incrível que eu sei ! — diz sorrindo e beijando a testa de sua filha .
Klaus — você vai acordar em breve meu amor e vai seguir em frente , fazendo com que nossas mortes tenham válido a pena , eu tenho orgulho de você lobinha ! — fala abraçando a filha .
Durante aquele momento o que Hope queria era não acordar mais , mas foi inevitável , ao acordar soltou o grito que estava segurando e chorou como nunca antes .
Rebekah entrou no quarto da sobrinha preocupada com Elijah logo atrás , Marcel ficou na porta observando com Hayley enquanto os dois cuidava da sobrinha .
E naquele dia Hope decidiu que iria ser forte como seus pais foram e que seria o orgulho deles , sabendo que eles estariam vendo a mulher que ela estava se transformando
Na manhã seguinte ela falou com sua tia Freya , ela queria se despedir adequadamente de seus pais , então fizeram uma reunião e a noite decidiram que seria a despedida .
Klaus teve seu corpo enterrado , mas SN acabou não tendo isso já que seu corpo virou cinzas .
Então a alcatéia foi chamada para homenagear sua eterna alfa , ao lado da princesa de Nova Orleans e a família original .
...
No momento da fala Freya decidiu fazer um discurso, vendo que Hope quebraria no momento em que falasse de SN .
Freya — SN SS .. fez eu me sentir como parte de uma família , e quando as realidades dessa vida se tornaram um fardo , nós o carregamos juntas ... Nós sorrimos , nós choramos — fala e olha para Hope .
Hope — você consegue tia Freya ! — sussurra para a loira que sorri segurando as lágrimas .
Freya — quando eu falhei , ela me ajudou a levantar e quando eu prosperei , ela dançou ao meu lado ... E ela fez isso por todos nós — fala olhando para todos a sua frente .
Hope sabia que isso seria dolorido , então com força ela segurou as lágrimas que insistiam em cair e continuo ouvindo a mais velha .
Freya — ninguém nunca será capaz de substituí-la ou curar a dor que sentimos ao perde-la más podemos honra-lá com nossas ações e nossas palavras — fala vendo Marcel desviar o olhar — podemos nos amar do jeito que ela gostaria que nos amássemos ! .
Hope — adeus mamãe ! — fala deixando uma lágrima cair .
Ela não podia ver , mas naquele momento SN e Klaus estavam ao seu lado sorrindo para a filha , e dando as mãos eles começaram a andar até sumirem .
Eu não tô chorando você que tá .
Pfvr não me matem ainda <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...