010/ cap

4.5K 354 51
                                    

 🦋• SN •🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋• SN •🦋

Voltei para casa e encontro Hayley e Elijah me esperando , bufo já sabendo que algo de errado aconteceu .

SN — ok , anda logo ! — falo largando a bolsa no sofá .

Elijah — onde vocês estava ? Estávamos preocupados ! — falou .

SN — pode cortar o papo furado e falar logo o que aconteceu ? Porque para vocês estarem com essa cara algo ruim deve ter acontecido ! — falo enquanto cruzava os braços .

Hayley — Marcel e Klaus se encontraram , Klaus acabou matando alguns dos vampiros de Marcel , começando uma guerra ! — falou .

SN — parece que seu irmão é mais descontrolado do que eu pensei ! — falo simples .

Elijah — Niklaus tem seu problema de temperamento , mas é um bom homem ! — falou me olhando .

SN — Oh claro , como se ele não fosse o cara que matou muitas pessoas inocentes apenas por estar com tédio ! — falo ironicamente .

Hayley — isso não importa agora , temos mais problemas do que antes , pelo menos os lobos não estão nessa guerra ! — falou .

Elijah — precisamos de algum lugar seguro , Marcel já sabe onde moramos e vai ir atrás de nós ! — falou .

SN — de vocês ! — falo .

Elijah — como ?.

SN — ele vai atrás de vocês , mas apenas por Klaus , ele vai querer matar apenas ele , pode até usar vocês para chegar até ele , mas não vai matar vocês ! — falo simples .

Elijah — e como sabe disso ? — Perguntou .

Hayley — SN ? — olho para ela — Elijah é um homem de palavra , ele não vai contar a ninguém ! — falou me olhando .

SN — Hayley ! — a olho — eu não tenho nada para contar ! — falo .

Elijah — o que estão me escondendo ? — Perguntou sério .

Hayley — se vocês prometer guardar segredo ! — a olho interrogatória como se ela fosse mesmo fazer isso — posso contar a você !.

Elijah — Eu não estou entendendo !.

Hayley — apenas prometa não dizer nada a ninguém ! — falou .

Elijah — Tudo bem , eu prometo ... Agora podem me explicar o que está acontecendo ? .

SN — Hayley Não !.

Hayley — desculpe SN , mas precisamos da ajuda de Elijah ... Marcel tem um segredo , esse segredo é sobre o seu passado !.

SN — eu não acredito que você vai fazer isso ! — falo desacreditada .

Hayley — Eu preciso !.

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora