011/ cap

4.3K 325 33
                                    

🦋• SN •🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋• SN •🦋

Sentada na sala enquanto pensava em como resolver todos esses problemas não percebo Malia entrando no cômodo .

Malia — SN ? Acho que temos que conversar ! — falou seriamente .

SN — Oh você acordou , que bom , eu fiquei preocupada quando você simplesmente desmaiou ! — falo a olhando se sentar em minha frente .

Malia — Eu vi algo quando toquei em você ! — falou com certo receio .

SN — oh .. isso é algo ruim ? — Pergunto .

Malia — você esteve com algum homem nos últimos dias ? — Perguntou e eu confirmo com relutância — eu lamento informar isso SN ... Mas .. você está esperando um bebê ! — falou me olhando atentamente .

SN — eu o que ? — falo mais alto do que pensei e acabo desmaiando .

...

Elijah — Eu ainda não entendo como SN e Marcel são irmãos ? — Perguntou olhando para Hayley .

Depois que SN saiu de casa Hayle contou a Elijah sobre a história das duas garotas e sobre Marcel .

Hayley — assim que vocês saíram de Nova Orleans , a família SS e a minha família se conheceram , a mãe de SN ... Lydia , encontrou Marcel , ele era apenas uma criança ! — falou relatando o ocorrido a anos atrás .

Elijah — então a mãe de SN se chamava Lydia ? — pergunto interrompendo Hayley , que Simplesmente confirmou com a cabeça .

Hayley — Lydia encontrou Marcel e o levou para casa , ela vou que ele não tinha família então conversou com o marido sobre cuidar do garoto , SN tinha poucos anos naquela época e depois que ela e Marcel se conheceram a tornaram irmãos , eles eram inseparáveis ! — falou sorrindo .

Elijah — então porque Marcel e SN não se dão bem nos dias de hoje ? — Perguntou curioso .

Hayley — a mãe de Sophia traiu Lydia , que acabou morrendo , depois disso SN queria vingança e Marcel não queria que a irmã morresse também .

Hayley fez uma palsa sabendo que era difícil contar sobre a história da amiga , SN tinha passado por tanta coisa e Hayley só queria que a amiga fosse uma vez na vida verdadeiramente feliz .

Hayley — Marcel e SN tiveram uma discussão enorme , se separando depois disso , SN matou a mãe de Sophia ... Ela arrancou o coração dela sem sentir remorso e depois disso percebeu que não tinha mais ninguém ! — falou suspirando pesadamente .

Elijah — mas e o pai de SN ? — Perguntou .

Hayley — assim que Lydia foi encontrada morta ele ficou louco , não queria mais viver sem a mulher , dois dias depois foi encontrado morto ... Ele se matou e deixou Marcel e a filha sozinhos ! .

Elijah — Eu sei que deve ser difícil para ela relembrar isso , mas porque eles simplesmente não se acertam ?.

Hayley — SN e Marcel sempre vão ajudar um ao outro , mas fora isso eles ainda vão manter a distância , acho que Simplesmente por saber que vão ser a lembrança constante um do outro de tudo que eles perderam .

Elijah — agora eu sei porque ela não gostou quando você disse que me contaria , deve ser doloroso para ela ! — falou abraçando Hayley .

Hayley — Eu só quero que ela seja feliz , mas ela sempre se arrisca para salvar os outros que acaba esquecendo da própria vida ! — fala deixando algumas lágrimas rolarem .

Elijah — sei que está difícil , mas eu vou dar um jeito nas coisas , vamos todos ficar bem eu prometo ! — falou beijando a testa de Hayley .

...

Desculpa o cap pequeno pessoal , eu voltei a postar ...

Eu ouvi um glória ?? Ksksk

Espero que estejam gostando do livro .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora