Acordo depois de um tempo e percebi que já havia amanhecido , levanto e vou até o banheiro , sinto o bebê chutar e suspiro , as vezes isso é doloroso .
Termino um banho rápido e saio do banheiro enrolada em um toalha , vou até minha bolsa que Hayley trouxe com roupas e pego uma roupa mais confortável .
Visto e desço sentindo o cheiro de panquecas e chocolate quente , suspiro vendo Elijah na cozinha .
Elijah — pensei que acordaria com fome então tomei a liberdade de prepara seu café da manhã ! — diz sorrindo ao me ver sentar na bancada .
SN — obrigada Elijah , você é ótimo ! — digo sorrindo .
Rebekah — Bom dia pequena loba ! — falou sentando ao meu lado e sorrindo — bom dia irmão ! — falou olhando para Elijah que sorri .
Hayley — Acho que não foi uma boa ideia acabar dormindo no sofá ! — fala passando a mão no pescoço ao entrar no cozinha .
SN — eu falei para ir para o quarto, mas você disse que estava cansada , se eu não estivesse enorme até te carregaria para o quarto ! — falo comendo um pedaço de panqueca que Elijah me entrega .
Rebekah — você precisa se aprontar , mais tarde vamos sair para comprar coisas para o bebê ! — falou e eu confirmo .
Passamos o café da manhã rindo e conversando como pessoas normais que não somos , mas foi bom finalmente um momento de paz com os Mikaelsons .
Subo para trocar de roupa e me assusto ao ver klaus sentado na cadeira de balanço no canto do quarto em que eu estava .
SN — o que está fazendo aqui ? Saia ou vou chamar Elijah e Rebekah ! — digo e ele me olha .
Klaus — caso não lembre essa casa aínda é minha ! — disse sorrindo ironicamente .
SN — porque você está aqui Klaus ? O que mais você quer comigo ? Vó já não consegui tudo que queria ? Marcel está preso e você e novamente o rei de Nova Orleans ! — digo surtando .
Klaus — como soube de Marcel ? — Perguntou curioso se levantando da cadeira .
SN — isso não importa , o que eu quero saber e o que raios mais você quer tirara de mim ? — falo com raiva .
Klaus — Eu não quero nada de você , mas eu andei pensando sobre essa coisa que está dentro de você ! — falou e eu o olho .
SN — essa coisa ? Essa "coisa" é a porra da uma criança seu doente ! Nunca mais chame meu filho da coisa está me ouvindo ! — digo com firmeza .
Klaus sorri e se aproxima , de alguma forma ele não me intimida , mas me deixa nervosa .
Klaus — porque se importa tanto com essa "coisa" ? — Perguntou me desafiando .
SN — você diz que Mikael era um monstro com você , mas você não percebe que está ficando igual a ele , você pensa que poder vem do medo que os outros tem de você , mas na verdade vem do respeito deles por você , é por isso que somos tão diferentes ! — digo e saio do quarto .
— Klaus Mikaelson
Vejo ela sair pela porta e eu posso não ter demonstrado , mas me afetou o modo como ela me comparou a Mikael .
Eu nunca pensei que estaria me tornando alguém igual ao que ele era , ou até mesmo pior.
Saber que ela pensava isso de mim de alguma forma me trouxe um vazio e como não sou bom com sentimentos a minha única reação foi ir até o antigo quarto , agora modificado para um estúdio de pintura .
Me sento no sofá de couro que havia na sala , olhando em volta vejo todos os quadros que eu já havia pintado em alguns dias .
Era frustante ser afetado por uma mulher como SN , ela era forte , mas de uma forma irritante ela conseguia me tirar a paciência .
O que eu realmente escondo é meus sentimentos por traz de tudo isso , um quadro com um lindo lobo branco pendurado perto da janela principal me lembra dela , inferno eu pensava nela o tempo todo .
Para ser realmente sincero comigo mesmo eu não parava de pensar nela dês de o momento em que há vi no bar ,e como um filme aquela noite passa por meus olhos todo momento .
O modo como ela me amou naquela noite foi diferente de todo os outros casos que eu já tive , ela me faz quer ter ela por perto .
Mas eu sei que não sou a pessoa certa para ela e por esse motivo acabo fazendo coisas idiotas e imprudentes em relação a ela , porque mesmo eu não admitindo em voz alta eu sei que ela meche comigo e acho que até mesmo Elijah está percebendo isso .
Noite passada ele veio até mim com uma oferta de paz , ele me fez pensar que essa criança tem a chance de ter a vida que nenhum de nós teve , essa criança pode ser feliz e ele não queria que nada estragasse isso .
Porque todos nós sabemos como a infância pode ser arruinada de uma hora para outra e sem volta .
...
Como eu sou muito cadelinha de vocês postei esses e vou postar o resto dos cap na segunda <3 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...