007/ cap

5.3K 396 102
                                    

Perigo -

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋• SN •🦋

SN - você devia ter me deixado matar aquela vadia ! - falo irritada entrando na mansão Mikaelson .

Hayley - se ela morresse você morreria também SN , não deixaria isso acontecer ! - falou me seguindo .

SN - e agora por culpa minha vamos começar uma guerra , com muitas mortes , apenas para ter evitado a minha ! - grito na sala .

Elijah - Eu entendo a sua preocupação SN , mas vamos dar um jeito nisso apenas tente manter a calma ! - falou ao lado do Hayley .

SN - isso é inacreditável ! - bufo e coloco a cabeça entre as mãos .

Rebekah - não vai ser fácil matar Marcel , ele tem um exército de vampiros ! - falou sentando em minha frente .

Kol - o que eu perdi ? - falou descendo as escadas .

Klaus - onde você estava esse tempo todo ? - Perguntou olhando para o irmão .

Kol - com Davina , e quem é ela ? - Perguntou me olhando atentamente .

Rebekah - Essa é SN SS , amiga de Hayley e alfa dos lobos ! - falou sorrindo pra mim .

SN - eu vou para casa ! - falo me levantando e indo até a porta .

Hayley - você não pode andar sozinha SN , ainda mais agora ! - falou me olhando .

Rebekah - Hayley está certa , você pode ficar em um dos quartos da mansão , temos muitos livres para você escolher ! - falou calma .

Elijah - é uma ótima ideia, Rebekah poderia levar SN até um dos quartos ? - Perguntou se sentando no sofá .

Rebekah - claros , SN ? - pergunto me olhando .

Olho para Hayley e vejo suas feições delicadas, suspiro e sigo Rebekah que sorri .

Ela me mostra um dos quartos e me ajuda com algumas roupas , deito na cama após um tempo que Rebekah saiu .

Fico pensando na condição proposta por Sophia , isso era uma idiotice , quem arriscaria várias vidas para salvar uma ? Insano .

Klaus - pensando em fugir ? - Perguntou escorado no batente da porta .

SN - só lembrando que se eu for atropelada acidentalmente ... Sophia morre , isso me traz alguns pensamentos suicidas - falo rindo de leve .

Klaus - Eu odeio ter que concordar com Elijah , mas ele tem razão , vamos fazer o possível para te ajudar ! - falou me olhando .

SN - eu percebi isso , mas eu apenas não intendo o porquê ! - falo me sentando na cama .

Klaus - Hayley é a futura esposa de Elijah , e Elijah faria qualquer coisa por sua família , apenas para que Hayley fosse feliz ! - falou dando de ombros .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora