Próx cap ...
_______________________________________
🦋• SN •🦋
Estou deitada em minha cama quando recebo uma mensagem de Hayley falando que precisava que eu fosse até a mansão dos Mikaelson's .
Bufo e levanto indo até o banheiro , me arrumo e saio , chegando na mansão sou recebida por Elijah que me acompanha até a sala onde vejo Hayley e Rebekah sentadas em um sofá enquanto Kol estava perto de uma estante e Klaus estava em uma das cadeiras com um copo de whisky na mão .
SN - porque estão com essa cara , parece que alguém morreu ! - falo ironicamente .
Kol - Sophia ... Uma das bruxas dela foi encontrada morta , perto do café onde você disse que tinha ido ! - falou me olhando .
SN - espera , vocês estão pensando que eu fiz isso ? Caso tenha que lembrar , Klaus também estava lá , quem não garante que ele tenha matado ela ! - falo com raiva e sem perceber meus olhos ficam vermelhos .
Hayley - hei SN , calma ok , não estávamos pensando isso. ! - falou calma .
Klaus - Eu estava , é bem claro que você matou aquela bruxa , já que não podia matar Sophia - falou sem dar amuita atenção .
Elijah - Niklaus ! - repreendeu o irmão .
Olhei para Hayley e vi que tinha raiva em seus olhos enquanto ela olhava para Klaus , olho para ele e meus olhos vermelhos fazem ele sorrir , inbecil .
Klaus - vejam , com apenas um comentário ela ficou com raiva , talvez a bruxinha tenha a tirado do sério ! - deu de ombros .
Fecho minhas mãos com força , suspiro pesado e tento me controlar , isso estava acabando comigo .
Hayley - pensamos que pode ser Marcel , alguém deve ter contado a ele que vocês duas estão ligadas , isso pode ser perigoso ! - falou se aproximando .
SN - ok , se era só isso eu vou embora ! - falo passando as mãos pelos cabelos com força .
Rebekah - não dê tanta importância ao que Nik diz , caso contrário você vai acabar enlouquecendo ! - falou sorrindo .
SN - seu irmão é extremamente irritante, ainda não sei como está vivo ! - bufo .
Elijah - ele teve ajuda da família, e agora você também é da família SN , vamos te proteger ! - falou me olhando .
SN - obrigada, mas eu já tenho uma família, e não preciso da sua ajuda ! - falo e saio pela porta enquanto ouço Hayley chamar por mim .
Entro em meu carro e dirijo para lugar nenhum , eu simplesmente continuo dirigindo sem saber .
Minha mente vaga por todas as coisas que já me aconteceram e por tudo que eu já passei , mas eu sempre superei e sai de cabeça erguida , e não vai ser diferente dessa vez .
Paro em meio a estrada na floreta e saio do carro , ando até às árvores e minha vontade de matar alguém apenas aumenta , a raiva que eu sentia por Sophia estava me deixando aflita .
A única coisa que eu consigo fazer é soltar um grito , fecho os olhos e me ajoelho em meio as folhas caídas , quando abro meus olhos me assusto com o que vejo .
Tínha um rastro de árvores caidas em minha frente que não estava ali a minutos atrás , olho ao redor sem saber o que tinha acabado de acontecer , me assusto ao perceber que eu tinha causado aquilo .
Eu não estava mais entendendo meu corpo e o que estava acontecendo , corro para o meu carro e vou até a pack, sei que lá eu vou poder conversar com Luke .
Dirijo com minhas mãos tremendo , eu tinha me metido em problemas e agora meu corpo estava agindo de forma estranha , eu tinha percebido a raiva e a força que eu tinha ganhado a mais , mas pensei que fosse efeito do feitiço de Sophia .
Mas depois de agora eu percebi que não pode ser simplesmente isso , chegando no acampamento dos lobos vejo Luke , ele me olha e sorri .
SN - posso conversar com você ? - Pergunto tentando não soar estranha .
Luke - aconteceu alguma coisa ? - Perguntou calmo .
SN - eu te explico melhor em outro lugar ! - falo olhando em volta .
Luke confirma e vamos até um lago que tinha ali perto , me sento no chão olhando para a água e Luke faz o mesmo .
Luke - então, o que é tão importante que não pode falar na frente dos outros ! - falou me olhando .
SN - eu , é algo pessoal e eu só confio em você para isso , e Hayley, mas ela está ocupada com Elijah, então quero que não conte a ela - falo o olhando .
Luke - você está estranha SN , o que aconteceu com você ? - Perguntou me olhando atentamente .
SN - eu .. eu .. eu dormi com Klaus - falo olhando para ele .
Luke - o híbrido ? - confirmo - nossa ... Eu .... Nossa - falou olhando para o lago .
SN - e só você sabe disso ! - falo e ele me olha .
Luke - agora sei porque não quer que eu conte a Hayley ! - falou sorrindo triste .
SN - e Sophia veio atrás de mim ! - falo e ele me olha no mesmo momento .
Luke - ela fez algo com você ? Ela te machucou ? - Perguntou se aproximando .
SN - não, eu estou bem , mas aparentemente ela fez um feitiço de ligação em mim ! - falo - ela está querendo que eu mate Marcel ! - falo baixo .
Luke - porque ela quer ele morto ? E porque ela mesma não faz isso ? - Perguntou .
SN - Marcel foi o culpado pela morte da irmã dela , e acho que ela tem medo de ser morta por ele também ! - falo dando de ombros .
Luke - mas ela sabe que você não pode matar ele ? - Perguntou e eu o olhei - eu lembro que você me disse que mesmo ele sendo um monstro ainda era sua família ! - falou .
SN - apenas Hayley e você sabem disso , então acho que terei que achar outro jeito , já que não posso simplesmente matar ela ! - falo e vejo ele sorrir .
Luke - você é esperta , vai saber o que fazer ! - falou acariciando minhas costas .
SN - eu tive uma idéia, mas não sei se isso funcionaria ! - falo .
Luke - o que você pensou ? - Perguntou .
SN - talvez se eu devolvesse o corpo da irmã dela , e fizesse com que Marcel esquecesse essa lei estúpida de não usar magia ... Talvez ela desfaça o feitiço ! - falo .
Luke - deixa eu adivinhar, aí você mata ela ? - Perguntou sorrindo .
SN - é , aí eu mato ela ! - falo rindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...