Mais um cap , me avisem se eu tiver que mudar algo ...
_______________________________________
🦋• SN •🦋
Saio da casa de Nik e vou para a minha , ao chegar na frente da casa ouço risadas e faço uma careta , vejo meu carro estacionado na garagem , suspiro vendo que Hayley não o arranhou , vou até a porta e abri já gritando .
SN — pelo amor de Deus , se algum de vocês dois estiver pelado eu não quero ver ! — falo rindo .
Hayley — estamos na cozinha, e não, não estamos sem roupa ! — fala auto .
Elijah — Bom dia SN , espero que sua noite tenha saído como esperava ! — falou sorrindo assim que eu entrei na cozinha .
SN — melhor do que eu imaginei ! — falo sorrindo e vejo Hayley revirando os olhos .
Hayley — estou fazendo o café , você quer algo ? — Perguntou e eu nego .
Elijah — Eu adoraria ficar , mas prometi a meus irmãos que iria ajudar no quartel — fala se levantando da bancada .
Hayley — ok , nos vemos mais tarde ? — Perguntou e eu apenas observava .
SN — acho que vou para o quarto ! — falo saindo pela porta .
Elijah — Na verdade SN , eu adoraria receber você e Hayley em minha casa para um jantar , seria uma ótima maneira de te apresentar para eles ! — falou sorrindo .
SN — eu n...
Hayley — nós adoraríamos , obrigada Elijah pelo convite ! — falou e eu sorrio vendo os dois .
Elijah — Eu venho buscar vocês mais tarde ! — falou sorrindo .
Depois disso Hayley o levou até a porta para se despedir , fico observando e vejo ele dar um beijo calmo nela , sorrio e volto para a cozinha , vejo algumas panquecas na mesa e pego uma delas .
Hayley — você é inacreditável SN ! — fala entrando na cozinha .
SN — eu sei que você me ama ! — falo sorrindo e subindo para tomar um banho .
Entro no quarto e vou até o banheiro , tomo um banho e resolvo me arrumar para ir resolver os problemas com os vampiros e lobisomens da cidade .
Visto uma roupa e desço as escadas , vejo Hayley ao telefone , dou um aceno e digo que volto a tempo para o jantar com Elijah , ela confirma e contínua sua conversa.
Saio dali e entro no meu carro dando partida , assim que cheguei sou parada por Luke que sorria para mim .
Luke — pensei que não iria aparecer , muitos estavam pensando que você fugiria ! — falou sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...