Era ruim para Klaus descobrir assim sobre essa notícia , ele realmente estava perto de matar Marcel e se o fizesse não teria descoberto que SN estava grávida .
Klaus — você está mentindo , como vampiro deveria saber que não podemos procriar ! — falou com seu típico sorriso.
Elijah — Niklaus ! — chamou o irmão que não deu ouvidos , sua atenção ainda estava no vampiro caído aos seus pés .
Marcel — acho que você esqueceu que SN é de uma linhagem rara de lobos e você tem o gene em você ! — falou convencido .
Klaus — porque acha que eu acreditaria que você está falando a verdade ? Mesmo eu sabendo que SN não está grávida e que mesmo se estivesse essa criança com certeza não seria minha ! — falou entre dentes .
Marcel — eu não me importo se você acredita ou não em mim , porque eu sei que Elijah e Hayley devem saber a verdade ! Não estou certo ? — falou olhando para os dois logo atrás de Klaus .
...
Klaus — Eu não acredito que você me escondeu isso Elijah ! — gritou .
Marcel estava numa cela , a cidade agora sabia que Klaus estava no trono novamente e ninguém queria contráriar e acabar perdendo a vida .
Elijah — você ao menos se preocupou com a vida de SN ? Você se importa com o bebê ? — Perguntou seriamente .
Klaus — onde ela está ? Me diga pra onde ela foi ? — falou se aproximando do irmão com raiva .
Hayley entra na sala para tentar evitar que os dois irmãos acabassem brigando , o que parecia estar prestes a acontecer .
Hayley — ninguém sabe Klaus , SN foi embora durante a noite enquanto você estava preocupado em matar Marcel ! — falou entrando na frente do híbrido .
Elijah — ela fez a escolha dela , você não vai atrás dele para matar a criança , eu não permito isso ! — falou autoritário .
Klaus — você não tem poder sobre mim Elijah , e eu não vou permitir que ela tenha essa criança ! — falou e entrou por uma porta do quartel sumindo da vista do vampiro .
Hayley — deveríamos ficar de olho nele , ele pode acabar indo trás dela , sei que ele é seu irmão Elijah, mas não o peroariam se ele machucasse ela ou o bebê ! — avisou saindo da sala .
Elijah sabia que Klaus era de fato , perigoso , mas ele sabia mais do que ninguém que mesmo Niklaus tentando esconder , ele também tinha algo bom dentro dele e Elijah esperava que pela primeira vez na vida .
Klaus não fizesse besteira e acabasse machucando alguém que não tinha culpa de nada , aliás , o bebê era inocente e puro , algo que nenhum dos Mikaelsons era a muito tempo .
...
Hayley descidiu que seria mais fácil tentar convencer Luke a dizer para onde SN tinha ido então saiu de casa após falar com Elijah .
Entrando pela porta da casa onde Luke estava ela ouviu sua voz conversando com alguém ao telefone , mas rapidamente Luke desligou ao perceber que ela estava ali .
Luke — Hayley ? Quanto tempo ! Precisa de algo ? — falou sorrindo para ela .
Hayley — Eu vim porque sei que você sabe onde ela está ! — falou .
Luke — desculpe , acho que você tem que ser um pouquinho mais específica , ela quem ? — Perguntou desentendido .
Hayley — Eu não tenho tempo para brincadeiras , Klaus já sabe do bebê e quer matar ela , preciso encontra SN antes dele então vou perguntar uma última ver ... Onde ela está ? — falou segurando a garganta do lobo .
Hayley era forte e por conta disso conseguia simplesmente matar Luke antes que ele pudesse pensar .
Luke — Eu sinto muito, se quiser pode me matar , mas não vou dizer onde ela está , ela não me perdoaria ! — falou .
Hayley — Eu admiro sua lealdade a minha amiga , mas se você não me disser , Klaus vai encontra ela e vai ser tarde de mais ! — falou e viu Luke suspirar .
Parece que ele estava convencido e prestes a falar , então Hayley o soltou e Luke contou tudo que sabia , mas com a condição de que se algo acontecesse com SN , seria culpa dela .
Hayley ao ter informações suficientes saiu dali e foi até a antiga cassa dos SS , ela precisava de ajuda de Malia e Elijah para tentar convencer Klaus de que esse bebê não era um perigo para o híbrido .
Ao chegar na casa antiga ela se sentiu culpada por não estar ao lado da amiga quando precisou , ela foi até a porta e deu algumas batida , logo a porta do abriu revelando a bruxa .
Malia — Hayley ? Olá querida , como vai ? — Perguntou docemente .
Hayley — vou bem obrigada, mas preciso da sua ajuda ! — falou olhando para a mais velha .
Malia — tem algum problema ? — Perguntou.
Hayley — sim ... E é sobre SN e o bebê ! — falou vendo a mais velha deixar de sorrir no mesmo momento .
Malia — pode entrar !.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...