031/ cap

3.1K 300 67
                                    

Kol — tudo bem SN ? Você está quieta ! — diz e eu o olho percebendo que fiquei quieta durante o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kol — tudo bem SN ? Você está quieta ! — diz e eu o olho percebendo que fiquei quieta durante o café da manhã .

Elijah — algo errado com o bebê ? — pergunto me olhando fazendo Freya , Rebekah e Hayley me olharem na mesma hora .

SN — eu estou bem , eu só ... Preciso de um tempo pra pensar ! — digo e levanto andando até o jardim .

Sento no banco e suspiro colocando a cabeça nas mãos , Klaus tem que ser tão complicado ? O que está acontecendo comigo ? .

Minha mente não pensa em nada além dele me falando que eu sei a resposta , eu sei que ele sente algo por mim , mas o que eu faço agora ? Eu não sou boa com relacionamentos e qualquer um que me conheça o suficiente pode dizer isso .

Então eu não sei como agir perto dele de agora em diante , porque ... Eu .. amo ? Sim , porra eu o amo tanto que chega doer , e eu sei disso , na verdade sempre soube .

Freya — podemos conversar ? — pergunto me olhando e eu confirmo vendo ela se sentar .

SN — eu tô bem ok , não precisa se preocupar ! — falo a olhando .

Freya — porque não diz a verdade ! — fala me olhando .

SN — como assim ? — pergunto sem saber .

Freya — olha , eu sei que não devia , mas acabei escutando você e Klaus ontem e você podia ter dito a ele o que sente , era mais fácil ! — diz e eu a olho .

SN — é complicado Freya , não é tão fácil assim dizer pra alguém que você a ama ! — digo e a olho no mesmo momento com os olhos arregalados .

Freya — então você ama ele ? — falou e me olhou sorrindo .

SN — eu não sei explicar , dês de que a gente se conheceu , ele me protegeu , sim ele fez merda indo atrás de mim , mas ele pediu desculpas , quando que o Nik pede desculpas a alguém ? Ele mudou depois que eu conversei com ele e acho que ele fez isso pela Hope ! — falo a olhando .

Freya — porque pensa assim ? Eu sei que ele mudou , eu percebo isso , mas não foi apenas pela Hope , você fez ele mudar SN , porque ele te ama e quer ser melhor pra vocês duas ! — diz .

Rebekah — ele quer ser melhor do que Mikael foi pra ele , e você não precisa se preocupar com o que ele sente , é tão nítido que chega dar enjôo ! — fala rindo e sentando no meu outro lado .

SN — tem mais alguém escutando essa conversa ? — pergunto rindo e olhando pra ela .

Rebekah — não, Elijah saiu com Hayley e Kol foi atrás de Davina , foram buscar Marcel ! — diz sorrindo .

SN — porque foram atrás de Marcel ? — pergunto a olhando .

Rebekah — Klaus queria que a primeira pessoa que ele visse fosse você , então pediu para que os dois o buscassem e o trouxessem até aqui ! — fala e eu sorrio .

Freya — você ama ele , ele é o pai da sua filha , e está mudando por vocês , eu super apoio se vocês ficarem juntos ! — diz sorrindo .

Levanto e saio andando dali rápido , deixando Freya e Rebekah me olhando sem entender .

Freya — onde você vai SN ? — gritou .

SN — atrás do pai da minha filha , e amor da minha vida ! — grito sorrindo enquanto entrava no carro .

Seu que Klaus perdoou Marcel por minha causa , e sei que ele me ama , então não vou esperar que outra pessoa nos separe , eu vou atrás do meu futuro e ele é com Nik e Hope ao meu lado .

Dirigindo pela cidade com minhas mãos suando e minha cabeça com mil pensamentos , chego até o quartel e vejo Marcel na frente ao lado de Davina e Kol .

Marcel — SN ? — fala e vem correndo até mim e me abraçando — eu senti sua falta ! — diz me soltando .

SN — eu também senti sua falta irmão , olá Davina ! — digo vendo a morena sorrindo ao lado de Kol .

Davina — oi SN , estávamos indo ver você , depois íamos até Malia , parece que ela está vindo hoje para cidade , queríamos fazer uma surpresa com vocês dois , o que acha ? — pergunto sorrindo e abraçando Kol de lado .

SN — claro , eu vou sim , mas ante tenho que falar com Klaus , vejo você lá ? — pergunto e ela confirmou .

Kol — vê se não some ok , não quero ter que ficar preocupado outra vez com você salvando todo mundo ! — fala rindo e eu confirmo .

Marcel — do que ele tá falando ? — pergunto me olhando .

SN — é uma longa história , Kol pode contar com detalhes pra você enquanto Malia já chega , agora tenho que ir ! — falo sorrindo e vejo eles se despedir e entrar no carro e saindo logo em seguida .

Ando pelos corredores e vejo os vampiros por ali cuidando da segurança do local , passo pelas portas da biblioteca e vejo Klaus em pé em frente a mesa com um copo de whisky e ele me olha sem entender .

Klaus — SN ? Porque você tá aq...

SN — eu preciso fazer isso agora antes que eu perca a coragem ok , então apenas fique calado ! — falo me aproximando dele rapidamente .

Antes que ele possa responder colo meus lábios nos dele com paixão , Klaus segura minha cintura forme aprofundando o beijo , minhas mãos vão até seus cabelos segurando e dando leves arranhadas em sua nuca .

Assim que nos separamos ele cola sua testa na minha e com sua respiração ofegante fica me observando .

SN — você disse que eu sabia a resposta , e essa é a minha , eu também tenho esse friozinho toda vez que você está por perto , minhas mãos soam e eu as vezes fico tonta , mas acho que a última é por causa da gravidez ! — falo e vejo ele rir — mas sim eu te amo Klaus Mikaelson , do jeitinho que você é ! — digo segurando seu rosto com as mãos .

Klaus — bom , como eu disse você sabe a minha resposta ! — diz sorrindo .

SN — gostaria de ouvir de você ! — digo rindo .

Klaus — eu te amo SN SS , dês de o dia em que te vi naquele bar , e você me deu uma das melhores coisas que eu já tive , Hope e o seu amor e compreensão ! — diz me olhando .

SN — o que eu sou pra você Nik ? — pergunto olhando em seus olhos .

Klaus — você é a mãe da minha filha , e se você quiser pode ser minha mulher e rainha de Nova Orleans ao meu lado ! — diz sorrindo .

SN — se isso é um pedido eu aceito! — falo sorrindo e beijo seus lábios novamente .

∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora