Cara à cara..

46 6 0
                                    

JOSEPHINE:
Nunca imaginei visitar alguém na cadeia..muito menos essa pessoa ser minha irmã..
O Dr.Calixto me falou que ela estava tentando fugir de jatinho com o namorado pro Texas..fazer o quê lá  é que eu não sei....eles tentaram fugir da polícia ,e acabou acontecendo um tiroteio e o namorado dela levou dois tiros e morreu..e ela foi pega...
Eu era pra estar com muita raiva dela..por tudo que ela me fez passar..mas mesmo assim eu estou com pena dela..
Eu presciso ver ela...e tirar tudo à limpo..
Tenho que escutar da boca dela os motivos que teve pra ter feito o que fez...seja como for,eu quero tirar ela de lá..apesar de não saber ainda porque motivos ela estava fugindo e acabou presa..
Eu acabei nem deixando o Dr.Calixto terminar de me contar tudo..eu apenas perguntei o endereço da delegacia e peguei um uber o mais rápido que pude pra chegar aqui..
Estou na porta da delegacia..e estou com medo..se pelo menos o Félix estivesse aqui pra me dar apoio...mas vou ser forte e enfrentar essa barra sozinha..
-Boa noite..eu estou atrás de notícias de uma pessoa que foi presa hoje de manhã..
- Como ela se chama?
-Katherine Anne Langford..
- Um.. deixa eu ver....Sim..na lista consta esse nome..ela está numa cela com outras 3 mulheres..mas depois de amanhã,ela será levada pra prisão feminina do Centro da cidade..o que você deseja saber mais?
- Eu sou a irmã dela..Josephine Eliza Langford..eu queria saber se posso visita-la..
-As visitas daqui só são até as 8horas da noite..e já é quase oito horas..
- Por favor..eu vim de longe..deixa eu ver ela,e falar um instante com ela...é rápido,eu juro..
- Tudo bem..vou quebrar o seu galho..mas não demore..você será revistada e irá acompanhada por um policial..
- Tudo bem...
Que sorte que essa delegada foi com a minha cara..deu tudo certo..pelo menos até agora..
Estou nessa sala quente e cinza..esperando minha irmã entrar na porta...
E ela enfim chega..e pelo jeito..não está feliz em me ver..

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora