JOSEPHINE:
Tive uma boa noite de sono...o Eron só acordou uma vez à noite e depois foi tranquilo...
O Hero não dormiu muito feliz...ele queria transar comigo....já é a terceira noite que o evito...eu estou paranóica com o meu corpo depois da gravidez...estou com uma cicatriz na barriga da cesariana...e estou me achando horrível...e me achando tão sem graça ultimamente...nunca fui de me importar com a aparência...não sei o que tah acontecendo comigo...mas tenho que dar um jeito....vou pedir ajuda da minha mãe...ela com certeza vai saber como me ajudar...
-Bom dia mãe...
-Bom dia Joo...acordou cedo de novo eim?
-Verdade...e nem é por causa do Eron não..na verdade...queria conversar com a senhora antes do Hero acordar...
-O que houve?já brigaram?
-Não....na verdade...é... queria sua ajuda mãe....eu ando muito complexada com o meu corpo...e me achando muito sem graça me olhando no espelho...e também por causa da cicatriz...e o Hero quer ter...você sabe... nossa intimidade...e eu fico só o evitando...
-Que chato isso Joo....será que você não está com depressão pós parto?
-Não sei...será?
-Filha...isso é bobeira sua...você é uma loira tão linda...está na sua melhor fase filha...o Hero morre de ciúmes de você...
-Não sei não...não me acho mais bonita como antes..
-Vamos fazer o seguinte...vamos comprar umas roupas novas pra você...e umas roupas íntimas também novas...quem sabe sua auto estima volta?
-Pode ser....então vamos...vou falar com ele que vou sair e levar o Eron...já volto....
-Tah certo...NO SHOPPING...
-Filha...vamos entrar nessa loja...aqui tem umas roupas bem diferentes das que você usa...prova algumas...
-Tudo bem...segura o Eron aqui...
-Isso Joo...leva essas...ficou perfeito em você...agora escolhe as lingeries...
-Vergonha de escolher essas coisas com a senhora...
-Deixa de bobagem...escolhe logo...
-Mãe...o que achou dessa?
-Muito sensual...não achei a sua cara...
-Tah....e essa?
-Gostei...que arrazo eim?leva duas dessa Joo...
-E essa aqui também...favorece muito seus seios...
-Tah bom mãe...agora chega...
Cansei de provar roupas...podemos voltar pra casa?
-Você que sabe...-E aí meninas...demoraram eim?
-Comprou alguma coisa pra min Joo?
-Não...na próxima eu compro pode ser?hoje comprei algumas coisas pro Eron..né mãe?
-Sim ...foi...
-Tah certo...Joo...eu vou visitar minha mãe agora...ela me chamou...mas,tarde eu volto tah bom?
-Tah....Eu aproveito sua saída...e me arrumo pra mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomansaNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...