Pós briga..

37 6 0
                                    

JOSEPHINE:
-Mãe...antes que diga qualquer coisa,saiba que ela mereceu...
-Nunca esperei isso de você Joo...que papelão...
-Foi mesmo,eu admito,mas se você tivesse escutando as coisas que saíram da boca daquela cobra...
Ela tah muito suspeita mãe...fala como se soubesse do paradeiro do Eron,e se diverte com a minha preocupação....e por falar em preocupação...o Hero parece que não tah nem aí pro nosso filho,...eu estou deixando levar...pra não estragar a festa...e porque ele está feliz...mas ele não tocou no assunto,nenhuma vez...
-Calma Joo...você tah paranóica também...ele apenas não teve tempo ainda de tocar no assunto ...relaxa um pouco filha...
-Tudo bem...vou relaxar tomando uns drinks já,já...senão eu piro...
-Nada de exageros eim?a festa não terminou,e vocês ainda têm que fazer sala pros convidados...
-Eu sei...vou me ajeitar aqui e já saio,tah bom?
-Tah certo,eu já vou...
Eu ainda estou com os nervos à flor da pele...a sensação de pós briga traz adrenalina,e eu estou agitada...pensando em mil coisas ao mesmo tempo...e querendo jogar umas verdades na cara de quem vier. .
Eu não consigo ficar parada vendo o tempo passar,e não fazer nada...eu vou pedir a ajuda de uma pessoa que gosto muito...e sei que ele vai me ajudar...
Vou conversar com o Mário...ele tem uns contatos com pessoas que trabalham na polícia...quem sabe ele me ajuda a agilizar esse processo?
Eu não vou deixar aquela cobra sair daqui da festa,enquanto eu não ter certeza da verdade...
Mas agora vou ter que trocar de roupa e me arrumar...ela conseguiu com aquelas unhas enormes,rasgar boa parte do meu vestido...
Mais antes meu vestido do que eu...
Depois de passar meia hora me arrumando...eu volto pro salão de festas...e todo mundo parece notar minha presença...o Hero vem até min,e fica achando graça da situação...ele se acha, pensa que briguei por causa dele,mas tah bem enganado...se não fosse pelos desaforos que escutei sobre o meu filho,eu teria dado as costas e ignorado...triste que dei palco pra ela,...ela agora tah toda se fazendo de coitadinha,se limpando na mesa...
Eu chamo o Mário pra conversar um pouco...e ele como uma pessoa séria e educada que é, me ouve com atenção...e não faz nenhuma pergunta do ocorrido...

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora