JOSEPHINE:
-Qual sua decisão?
- Eu acho que é melhor darmos um tempo mesmo..pelo menos por um tempo..é o melhor pra nós dois no momento.Tenho que trabalhar minha saúde mental..e você também.Prescisamos desse tempo separados..não estou dizendo que estou feliz com isso..porque não estou,eu ainda te amo pra caramba..mas vai ser melhor assim..
-Voce têm razão..Eu não posso nem argumentar..porque você está certo..você me deu várias chances, mesmo eu tentando indiretamente sabotar sempre tudo..Eu vou pegar então minhas coisas do apartamento..e procurar algum lugar pra ficar..certo?
-Nao Joo...você pode ficar no apartamento..Eu fico de boa voltando pra casa da minha mãe..
-Mas o apartamento é seu Félix..você que comprou..
- Eu sei..mas eu quero que você fique lá..o quarto do bebê já está arrumado..suas coisas também..depois nos pensamos sobre o fato de um dia vender lá ou coisa do tipo...mas vou ficar tranquilo se você ficar lá..
- Tudo bem então..obrigada por isso..realmente eu não estou com cabeça no momento pra mudança..muito legal da sua parte fazer isso..
-Nao é nada..sério..antes de tudo somos amigos e eu quero seu bem..
- Eu também Félix....essa conversa parece uma despedida...Eu acho melhor pararmos..eu estou com muita vontade de chorar agora..
- Eu também....vem cá..me dá um abraço...
Nós nos despedimos naquele dia..e eu já estou morrendo de saudade..ficar sem ele dá um vazio enorme em min..
Mas tenho que respeitar sua decisão..se fosse ao contrário eu ia querer a mesma coisa..
Também vou sentir falta da Dona Celeste..ela se tornou mais que uma sogra pra min....ela combinou comigo de ficar indo lá no apartamento pra ficar me vendo..disse que me considera uma filha agora..e também porque acha que eu estando grávida não devo ficar sozinha..Eu aprecio muito sua preocupação..1 MÊS DEPOIS..
- Estou seguindo minha vida..e aprendendo a me virar sozinha...já faz um mês que não vejo o Félix..mas sempre tenho notícias dele através da sua mãe..
Ela me disse que ele anda saindo bastante com os amigos..e que quase não o vê muito em casa..Eu confesso que fico com um pouco de ciúmes disso.. tenho medo dele conhecer alguém e me esquecer...mas não tenho mais controle da vida dele..e nem posso..
Como eu disse antes..acho que meu destino era mesmo ficar sozinha...mas estou lidando melhor do que eu esperava com isso..
Amanhã vou me encontrar com o Félix de novo..e estou nervosa..porque encontrarei ele e o Hero na clínica pra fazer o exame de paternidade...espero que tudo seje tranquilo...apesar de que eu já sei que não vou conseguir dormir hoje de tanta ansiedade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...