JOSEPHINE:
Eu chego no hospital e a mãe do Hero já tah me esperando na porta.
-Oi Josephine...que bom que você chegou..nem tenho como te agradecer por esse favor..
-Tudo bem..espero que a senhora melhore logo..
- Vou sim..vou comprar uns remédios que fazem efeito bem rápido..Josephine..você poderia me fazer só mais um favor?Eu prometo que não vou lhe pedir mais nada..
-Do que se trata?
-Você poderia dormir hoje aqui?
-Ai Meu Deus..isso eu não vou poder..me desculpe..mas a senhora não sabe a briga que tive pra poder vim pra cá..
- Eu entendo..mas pela amizade e pelo amor que você ainda possa sentir pelo meu filho..Josephine.. só hoje.Amanha de manhã as 7 horas minha filha vem direto pra cá e você pode ir descansar..por favor querida...
-Tudo bem...vou fazer isso..Mais é certeza que ela vem de manhã mesmo?
-É sim..eu garanto...brigada viu?eu vou indo..qualquer coisa me ligue..
Eu entro no hospital com uma bolsinha com coisas que vou prescisar e uma roupa pra trocar..e não paro de pensar no Félix..e de como só faço merdas pro nosso relacionamento desandar..
Mas eu devo isso ao Hero..ele precisa de min..e além do mais..eu tenho quase certeza que ele é o pai do meu bebê...no fundo eu tenho essa leve sensação..
Eu entro no quarto e ele está assistindo televisão..
-Boa tarde Hero..
-Boa tarde..achei que não viesse mais..
- Estou aqui não estou..?
- Pelo jeito..você brigou com o seu querido namorado não foi?
-Nao importa..
- Eu te conheço bem..desculpa..
Eu só acho que ele não deveria ficar tão chateado..Eu sei que você só está aqui por insistência da minha mãe..e por pena de min também..
-Hero..pára de se fazer de coitado.. isso não combina com você..
- Eu sei..é porque eu estou me sentindo um lixo..estou cansado de estar aqui..estou entediado..estou chateado com alguns amigos que me deram as costas quando mais prescisei...não posso tomar banho direito..nem comer..e além de tudo eu perdi você..enfim..minha vida está uma droga..
-Nao fala assim..a minha vida também não é nada fácil..mas eu não posso fraquejar..porque no final é só eu por min mesma..As vezes tenho vontade de desistir de tudo..mas agora não posso porque tenho um...bom...deixa pra lá..
-Um o quê?continua..
-Nao é nada..só tô cansada de algumas coisas mesmo..só isso..
- Que bom que você me entende Joo..
A gente sempre foi parecido em muitas coisas..e de alguma forma isso sempre nos aproxima..
Você sabia que me mudei?
-Sério?pra onde?
-O Morgz e a Latiffa se casaram e foram morar nos Estados Unidos..e eu acabei ficando naquele apartamento sozinho..era muito grande só pra min..porisso decidi comprar um apartamento menor e mais simples..
Estou cansado de ser sozinho..quero muito ter alguém comigo e ter filhos..essa vida de balada e festas já estava me cansando..e depois desse acidente então...Eu perdi um amigo no acidente..e aquela cena me marcou..quero mudar..quero ser alguém que eu possa me orgulhar de min mesmo..entende?
Eu ainda penso muito na gente..na filha que íamos ter..Eu sinto falta de quem eu sou quando estou com você..
Se você quizesse eu me casava com você hoje mesmo..
-Hero...ninguém muda tanto assim do dia pra noite..
-Você não confia mais em min não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...