Medo bobo..

34 6 0
                                    

JOSEPHINE:
Estou nervosa...e cheia de neuras agora...eu procurei na internet sobre depressão pós parto...e acho pelos sintomas que estou no começo de uma crise...
Eu não tive descanso depois que o Eron nasceu...passei por problemas psicológicos por causa da morte do meu pai...fiquei nervosa e tensa com o aparecimento da minha mãe...e preocupada com a fuga da minha irmã...além do que, meu relacionamento com o Hero...sempre me traz ansiedade e dúvidas....é muita coisa pra pensar e sentir...além do mais, ser mãe de primeira viagem é algo novo pra min...eu não esperava ter meu filho antes da hora...e se ele tivesse nascido no tempo certo...não teria sido de cesariana...isso tambem me abalou.Essa proximidade com o Hero de novo tem me deixado tensa...porque minha auto estima está no chão...
Minha mãe passou o dia me dando altos conselhos e me fazendo mil elogios...e ela tem razão...é só o Hero...e se ele realmente me ama, vai gostar de min de qualquer jeito...
Eu já dei de mamar pro Eron..e ele tah dormindo agora que nem um anjinho...tenho muita sorte dele ser um bebê calmo...ele mama muito e dorme bastante...ele não me dá nenhum trabalho...
A mãe do Hero está doida pra vim aqui me ver e ver o Eron...ainda bem que o Hero foi hoje visitar ela e ela vem outro dia aqui...porque hoje eu confesso que estou meio mal humorada...e não conseguiria disfarçar...

-Oiii...voltei...tudo bem?
-Tudo...
-Não parece...você tah com uma cara....o que foi que eu fiz?
-Nada...só tô meio indisposta...
-Não quer nem jantar?
-Não...
-Me fala...você tah grilada com quê?
-Eu ia me arrumar toda pra quando você chegasse eu estivesse toda produzida....mas no meio do caminho...desisti...
-Pra min você tah arrumada.Adoro esse vestido...
-Já usei ele mil vezes Hero...
-Foi?não lembrava.....você é engraçada...
-Porquê?
-Mesmo quando não está tentando me seduzir,está me seduzindo.Adoro seu jeito desligado...Vem cá..
-Não sou sedutora...
-É sim...deixa de bobagem...eu queria você até quando estava com uma barriga enorme de sete meses lembra?
Ele tem razão...hoje só vou pensar na gente...e na maneira como ele me olha...
Ele me leva pra cama e tira as alças do meu vestido com os dentes...ele está sedento..
Ele sobe em cima de min e me beija com intensidade...ele se levanta rapidamente e tira tudo num intante...pega a camisinha na gaveta e abre.
Quando eu me despo...ele se assusta com a minha lingerie...
-Que lingerie é essa?nunca vi antes...
-Eu comprei...
-Humm...gostei...
Mas num instante ele tira elas de min...e nos perdemos um no outro...

-Joo?
-Oii...
-Você tava ótima hoje...que fogo eim?e isso porque não queria né?
-Tah bom...pára de me deixar sem graça...
-Me fala...amanhã vamos começar os preparativos pro casamento?
-Sim...eu quero muito me ocupar com isso agora...
-Que bom...eu tenho algumas idéias em mente..quer ouvir?

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora