JOSEPHINE:
-Na verdade não...Toda vez que eu confio em você e te dou uma chance..você faz alguma coisa que me faz me arrepender na mesma hora..Eu já perdi a conta disso.Acho que nosso relacionamento era tóxico,e me faz mal...
-Nao fala assim..Eu já tô me sentindo péssimo..
-Me desculpa..só tô sendo sincera..
-E com ele como é?ele te completa?
-No momento sim..a gente começou a morar junto ontem..estamos comprando móveis e essas coisas..Eu não posso prever como as coisas vão ser..mas no momento é o que eu presciso.
- Eu não estou feliz de ouvir isso..mas eu te amo mais do que você imagina..e eu quero que seja feliz..mesmo se não for comigo.Só não me pede uma coisa..
-O quê?
- Pra sermos amigos...isso eu nunca vou conseguir..ainda mais te ver junto com ele..nem consigo pronunciar o nome dele direito..achei muita trairagem da parte dele.Ele podia ter pegado qualquer uma que já fiquei..e olha que tem muitas..mas logo você?isso foi demais pra min..
-Hero..Eu me sinto culpada indiretamente por isso..queria que vocês voltassem a ser amigos..não como antes tudo bem..mas pelo menos que se falassem e convivessem mais juntos..vocês são amigos de infância...não deviam perder a amizade por causa de mulher nenhuma.
-Nao sei...ainda é muito recente pra min.E não daria certo..Eu sempre ia querer tirar você dele..então é melhor deixar como está...
-Nunca tivemos uma conversa tão madura assim Hero..realmente estamos evoluindo como pessoas.
- Eu sei que não acredita em min..mas eu realmente estou mudando..e não é só por causa desse acidente não..mas já faz um tempo.
Mas com o tempo você vai perceber..eu ainda vou te provar..
Eu prometo que não vou forçar a barra com você..nem tentar te seduzir nem nada do tipo...no tempo certo você vai voltar pra min..eu vou te esperar..
-Hero....acho que você tem que me superar..você merece ser feliz também..
-Nao quero mais falar disso Joo..só pensa em tudo o que eu disse..e um dia a gente vai ficar junto de novo..
-Você é a pessoa mais teimosa que eu conheço..
- Eu sei..só me faz um favor?
-Faço..
- Eu já conversei demais por hoje..tô cansado..e meu sono chegou.Você pode me cobrir e deitar do meu lado?só um pouco?
-Ta bom..
-Boa noite Joo..
-Boa noite Hero..dorme bem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomantizmNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...