Recomeçando..

44 5 0
                                    

JOSEPHINE:
Eu adormeço por um instante e de repente o dia amanheceu....Por causa do forte remédio que ele tomou de madrugada,ele pegou no sono pesado..e eu não quero acorda-lo..Eu já consigo ver que está amadurecendo e me orgulho disso..Eu só desejo o seu melhor..estou feliz de estar aqui agora e de termos tido essa conversa..porque pra min essa é a minha despedida com ele..
Eu ainda o amo demais..e olhando ele assim dormindo..tenho vontade de fraquejar..de dizer que ainda o amo e que aceito ficar com ele independente de qualquer coisa....mas vou abrir mão disso....o Félix está me esperando agora..e minha razão me diz para não agir com o coração e sim com a cabeça e ficar com ele.E assim eu vou fazer.
Sua irmã acabou de chegar pra trocar de acompanhante comigo.Ela é tão linda e simpática..adorei conhecê-la.
Eu decido ir pra casa...e ele continua dormindo..talvez seje melhor assim..

SEIS MESES DEPOIS...
Eu nunca mais vi o Hero desde então..mas eu soube pela mãe do Félix..que ele já saiu do hospital e está seguindo sua vida..Eu soube que ele entrou pra faculdade de jornalismo.E que está concentrado nos estudos...nada de tantas festas nem noitadas como antes,...ele ainda fuma e bebe mais só socialmente agora. Eu acho que ele está conhecendo alguém..quando penso nisso..fico com o coração acelerado..mas se segui minha vida,ele também tinha que seguir a dele,não posso ser egoista.
Quando cheguei em casa depois de voltar do hospital..o Félix já estava dormindo..só que no sofá..
Achei fofo da parte dele...como ele é orgulhoso,negou que estava me esperando..mas eu o conheço bem....fizemos as pazes no mesmo dia..ele me ama mais do que eu mereço e isso é bom..porque não demora pra me perdoar..
Eu contei sobre minha conversa com o Hero pra ele..e ele não acredita em nada que o Hero diz..mas confiou em min,e me agradeceu por ter ajudado ele no momento...Eu prometi que não o veria mais..e cumpri desde então..
Compramos aos poucos todos os móveis que faltavam e meu apartamento está lindo agora..minha vida morando junto com o Félix é boa..mas ele me irrita as vezes trazendo os amigos pra ficar jogando videogame em casa e não tem hora pra acabar..fico tonta com tanta zoada...
Eu estou com um barrigão agora..e não vejo a hora do meu bebê nascer. É um menino,e de acordo com a mãe do Félix..Eron é um bom nome..significa poder..e eu gostei também desse nome.Ela foi uma boa surpresa pra min..se tornou uma mãe que no momento presciso.
Meu bebê não pára de me chutar..e um dia desses fui parar no hospital de tanta dor..
Amanhã eu vou fazer o chá de bebê do Eron..e estou muito ansiosa pra essa festa..Planejei ela a meses..convidei algumas pessoas que conheci..mas a maioria são os amigos do Félix mesmo..e sua mãe convidou amigas e familiares..espero que nada dê errado amanhã..

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora